sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Campeonato Potiguar: Confira as chances de cada equipe na briga pelo título do primeiro turno no RN!

Sexta feira, 16 de fevereiro de 2018. 
Com mesma pontuação, ABC tem vantagem no saldo de gols diante do rival América. Santa Cruz de Natal corre por fora; todos os jogos da última rodada serão realizados amanhã, sábado.
Confira as chances de cada equipe na briga pelo título do primeiro turno no RN
Duelo entre América e ABC na Arena das Dunas.
O primeiro turno do Campeonato Potiguar ganhou em emoção com a vitória do ABC sobre o Força e Luz, na última quarta-feira. Com o resultado, o Alvinegro chegou a 15 pontos e assumiu a liderança por ter saldo de gols maior que o rival América - 11 a 9. O Santa Cruz de Natal aparece na terceira posição, com 13 pontos, e corre por fora na briga pelo título.

Líder, o ABC depende de uma vitória sobre o Assu no Frasqueirão para ser campeão, considerando que o América não consiga tirar o saldo com uma goleada sobre o Globo FC. O Alvirrubro pode ficar com o título se vencer o duelo na Arena das Dunas e o Alvinegro tropeçar, por exemplo. O Santa Cruz, além de bater o Potiguar em Mossoró, precisa que ABC e América-RN não vençam. Os jogos decisivos da última rodada do turno serão realizados no sábado, com início às 16h. Outras combinações também são possíveis e o GloboEsporte.com detalha mais abaixo:
ABC
  • Vitória sobre o Assu: é campeão se o América não vencer o Globo; ou se mantiver o saldo de gols maior que o do rival, no caso de vitória do América.
  • Empate com o Assu: é campeão se o América não vencer o Globo; Santa Cruz não pode golear o Potiguar de Mossoró.
  • Derrota para o Assu: é campeão se América-RN e Santa Cruz perderem na rodada. Não pode ser goleado para não perder no saldo para o rival.
América-RN
  • Vitória sobre o Globo: é campeão se o ABC não vencer o Assu; ou se golear e ultrapassar o rival no saldo de gols, no caso de vitória do ABC.
  • Empate com o Globo: é campeão se o ABC perder para o Assu; e o Santa Cruz não pode vencer o Potiguar por dois gols.
  • Derrota para o Globo: é campeão se o ABC for goleado pelo Assu, e o Santa Cruz não pode vencer o Potiguar.
Santa Cruz de Natal
  • Vitória sobre o Potiguar: é campeão se ABC e América perderem; ou se golear e contar que ABC e América não vençam. Fonte: GE/RN. 

Nenhum comentário: