sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ABC goleia Força e Luz e assume a liderança do Campeonato Potiguar

Sexta feira, 16 de fevereiro de 2018.
Foto: GE/Natal
O ABC venceu fácil o Força e Luz por 4 a 1 nesta quarta-feira, 14, na Arena das Dunas e assumiu a liderança da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, pelo saldo de gols. Os gols do Alvinegro foram marcados por Jorge Eduardo (2), Wallyson e Matheus, que fez sua despedida com a camisa do clube. O Alvinegro levou a partida, que era válida como a última da sexta rodada, em ritmo de treino e abriu 3 a 0 com 30 minutos de jogo. Com o resultado praticamente garantido, a equipe diminuiu o ritmo e, mesmo quando sofreu o gol, soube se recuperar para marcar o quarto tento e dar números finais ao duelo.

Pintou a vaga
Jorge Eduardo ganhou a oportunidade de ser titular nesta quarta-feira e mostrou que pode ocupar a lacuna que haverá no ataque do ABC com a saída de Matheus. Jogando aberto pela direita, fez dois gols - com duas assistências de Wallyson - e deve seguir na equipe na última rodada, contra o ASSU.

Público e Renda
A renda somou R$ 25.180,00, proporcionada pelo público pagante de 1.112, 14 entraram e não pagaram. Total de público presente 1.126.

Como fica

Com a vitória, o ABC chega à liderança do Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, com os mesmos 15 pontos do América. O time do técnico Ranielle Ribeiro tem vantagem no saldo de gols contra o rival: 11 contra nove. Com isso, o time chega em vantagem para a rodada final da competição. Já o Força e Luz segue na lanterna da competição sem nenhum ponto: foram seis derrotas em seis jogos.
Pot GE/Natal.

Nenhum comentário: