quinta-feira, 11 de maio de 2017

Jogos do Campeonato Potiguar Feminino são transferidos para o Frasqueirão!

Quinta feira, 11 de maio de 2017.
O Campeonato Potiguar de Futebol Feminino teve todos os jogos transferidos para o Frasqueirão. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol emitiu na segunda-feira uma resolução que confirma a mudança das partidas - da terceira à 10ª rodada - do Juvenal Lamartine para o estádio do ABC.
Estádio Frasqueirão vai receber todos os jogos do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino (Foto: Andrei Torres/ABC)
Estádio Frasqueirão - Foto: Andrei Torres
A alteração era uma reivindicação das próprias jogadoras porque o Juvenal Lamartine está interditado e os jogos não poderiam receber público. A FNF já havia modificado as duas primeiras rodadas para o Frasqueirão devido à presença da comissão técnica da seleção brasileira, e agora consegue atender os clubes para a sequência da competição (confira a tabela).

Na primeira rodada, realizada no último domingo, as partidas precisaram ser realizadas no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, do ABC, porque o gramado do Frasqueirão estava em manutenção. Na oportunidade, o Alecrim venceu o Globo FC por 2 a 1, e o União goleou o Cruzeiro-RN por 5 a 0.

A segunda rodada está marcada para domingo, com Parnamirim x Cruzeiro-RN, às 13h30, e Alecrim x União, às 15h30. Estes jogos contarão com a presença da treinadora da Seleção, Emily Lima, e do auxiliar Guilherme Giudice, que já acompanhou a rodada de abertura. 
Fonte: GE/RN


Série B 2017: ABC ajusta a pontaria para estreia contra o Paraná, no sábado!

Quinta feira, 11 de maio de 2017.
ABC realizou nesta quarta-feira 10, um trabalho exclusivo para as finalizações. O técnico Geninho dedicou a atividade, realizada no Estádio Frasqueirão, para o aperfeiçoamento dos chutes a gol. O exercício tinha origem nos homens de criação com os laterais, com o último toque pelos atacantes. A estreia na Série B do Campeonato Brasileiro é no sábado, contra o Paraná, no Frasqueirão.
Geninho intensifica os trabalhos no ABC para a estreia na Série B, neste sábado (Foto: Andrei Torres/ABC)
Foto: Andrei Torres/ABC
Do elenco à disposição, a equipe contou com o retorno do atacante Túlio Renan, recuperado de um estiramento nos ligamentos do joelho direito, sofrido no jogo contra o Baraúnas, pelo segundo turno do Campeonato Potiguar. O departamento médico alvinegro ainda tem outros quatro jogadores: o zagueiro Léo Fortunato e o volante Márcio Passos, que passaram por cirurgias no joelho; e os laterais Romano e Marquinhos, que seguem em recuperação de lesões musculares.

Para o jogo deste sábado contra o Paraná, a comissão técnica aguarda a regularização do lateral-direito Bocão, que ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

O técnico Geninho deve fazer um treino coletivo nesta quinta-feira, às 15h30, no Frasqueirão. O último trabalho acontece na manhã da sexta-feira, às 8h30, no mesmo local.
Fonte: GE/RN


Vem aí 99.5 FM OURO BRANCO!

Quinta feira, 11 de maio de 2017.
A Nova Ouro Branco informa aos seus ouvintes e parceiros que a Emissora encontra-se Fora do AR temporariamente decorrente a uma descarga elétrica que nossos equipamentos sofreram durante chuva do último dia 28/04, que infelizmente danificou alguns dos nossos equipamentos, 02 computadores do estúdio e nossa mesa de som queimaram, os mesmos já se encontram na manutenção em Natal.
A emissora está passando por um período de transição, graças a Deus nossa tão esperada ANTENA FM já está a caminho em transportadora, sendo assim em questão de dias estaremos em Nova frequência 99.5 com a OURO BRANCO FM.


Agradecemos a todos a compreensão, estamos trabalhando para retornar o mais breve possível com inovação e qualidade!!