terça-feira, 12 de setembro de 2017

A pedido de Schülle, Belo vai emprestar Djavan ao ABC até o fim da Série B!

Terça feira, 12 de setembro de 2017.
Homem de confiança do técnico catarinense durante a sua passagem pelo Botafogo-PB, o volante segue para o Alvinegro potiguar para disputar a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Aos 21 anos, Djavan é um dos principais jogadores do Botafogo-PB (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com)
Aos 21 anos, Djavan é um dos principais jogadores do Botafogo-PB
(Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com)
Após se livrar do rebaixamento para a quarta divisão, o Botafogo/PB começa a definir o futuro do elenco para o restante da temporada. E quem vai deixar o clube provisoriamente é o volante Djavan, de 21 anos. De acordo com o diretor de futebol do Belo, Breno Morais, o jogador vai ser emprestado ao ABC até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ainda segundo o dirigente, a sua contratação foi um pedido de Itamar Schülle, ex-treinador botafoguense que atualmente comanda o Alvinegro potiguar.

Na manhã desta terça-feira, o diretor executivo do Botafogo, Sérgio do Prado, afirmou que a tendência era que o jogador realmente deixasse o clube da Maravilha do Contorno para seguir atuando até o fim do ano.

- A proposta do ABC chegou. A negociação, inclusive, foi um pedido do próprio Itamar Schülle. Existia uma outra possibilidade, mas não chegou a ser oficial – afirmou Sérgio do Prado.

À tarde, Breno Morais oficializou a informação. Cria da base botafoguense, Djavan é titular da equipe desde o ano passado. Sob o comando de Itamar Schülle, o volante passou a ser peça fundamental e ajudou o clube na campanha do quase acesso a Série B em 2016. Nesta temporada, o atleta permaneceu na equipe principal e foi campeão paraibano. Ainda no início do ano, Djavan teve o seu nome ligado ao Avaí para a campanha na Série A. Contudo, a negociação não avançou.
Fonte: GE/João Pessoa-PB

Nenhum comentário: