terça-feira, 15 de agosto de 2017

Técnico Abel Braga indica Romarinho e jogador deve se apresentar ao Flu na quinta feira!

Terça feira, 15 de agosto de 2017.
Romarinho, um dos destaques do Globo F.C
Romarinho, 23 anos, atacante do Globo FC, está próximo de defender o Fluminense. Indicação de Abel Braga, desde o confronto das duas equipes pela Copa do Brasil, o jogador negocia a transferência ao Tricolor.
A informação, inicialmente, foi veiculada pela Rádio Vale Verde FM. Posteriormente, o GloboEsporte.com confirmou a informação.
Globo-RN e Flu se enfrentaram na primeira fase da Copa do Brasil. Em fevereiro, o time carioca venceu o adversário, fora de casa, por 5 a 2. Romarino atuou os 90 minutos e chamou a atenção de Abelão. Desde então, o treinador pediu a contratação
 A negociação está avançada, porém, anda não finalizada. A tendência é de que Romarinho seja emprestado ao Flu até o final do ano sem custos. Pelo acordo que está sendo costurado, ele teria os direitos fixados.
O Jogador deve se apresentar ao Fluminense até quinta-feira, 17, para exames e logo após se juntar ao grupo, porém, o Dirigente Manoel Barreto, quer ficar com o mesmo até o final da série D, o Globo tem condições de ser campeão da Série D.

Por Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: