domingo, 28 de maio de 2017

Equipe Juvenil Feminina de Jardim do Seridó é campeã invicta do Juvern's 2017 em Caicó!

Domingo, 28 de maio de 2017.
Aconteceu na última sexta feira, 26, na cidade de Caicó-RN, a realização das finais do Jogos Escolares da Juventude, o Juvern's 2017, etapa realizada no Seridó. A cidade de Jardim do Seridó-RN, estava bem representada pela Escola Maria de Lourdes que foi para a disputa do 3º Lugar e o CEFE que estava na grande final.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Por Lance Esportivo1 - Foto Arquivo Pessoal
O clima era de entusiasmo por parte das atletas que não viam a hora de entrar em quadra e colocar em prática o que fora repassado pelo professor Diniz. A equipe feminina Jardinense fez uma campanha irretocável durante a competição, onde foram três jogos e três vitórias, anotando 19 gols e não sofrendo nenhum.

Na final, o colégio CEFE, Centro Educacional Felinto Elísio, derrotou por 4 vs 0 a equipe Juvenil feminina da cidade de Timbaúba dos Batistas para sagrar-se campeã de forma invicta. Coroando um grande trabalho feito pelo Professor Diniz nas escolas do município e principalmente pela valorização do futsal feminino. Já o Maria de Lourdes venceu a escola Newmam Queiroz de Jucurutu para conquistar o terceiro lugar. Outras escolas do município como Antônio de Azevedo, Calpúrnia e EIC ficaram pelo meio do caminho.

Diniz falou de sua satisfação, "graças a Deus conseguimos nosso objetivo, que era ser campeão. Agradeço as meninas pelo empenho e dedicação nos treinos e pela forma como se portaram em quadra. Quero agradecer também aos motoristas Joseilson e Rangel pela condução da nossa equipe e todos que contribuíram para o nosso sucesso", disse o professor.

Ele ainda afirmou, "esse título não é meu, nem das meninas e da nossa cidade de Jardim do Seridó-RN, pois com muito orgulho e dedicação faço aquilo que me propus a fazer educar com qualidade e eficiência e quero aqui parabenizar a Secretaria de Esportes, Educação e a Prefeitura Municipal pelo apoio".

Do Blog Lance Eportivo1- Toda Jardim do Seridó se irmana com essa conquista. Parabéns pelo título conquistado a custa de muito suor derramado nos preparativos que antecederam o evento. Parabéns as demais escolas do município por sempre estarem participando de eventos como esse.
Por Jarbas Fonsêca.

Nenhum comentário: