terça-feira, 25 de abril de 2017

Potyguar de Futsal estreia na temporada em clássico cheio de rivalidade contra o Santa Cruz!

Terça feira, 25 de abril de 2017.
Seguindo o planejamento para a temporada, chegou a hora do Potyguar estrear de fato nas quadras potiguares. O primeiro duelo é de cara um clássico. O Tricolor do Seridó receberá o Sport Clube Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz/RN, às 19h00 deste sábado (29), no Palácio dos Esportes (Currais Novos) em uma partida cheia de história. Os ingressos do clássico estão sendo comercializados ao preço de R$ 5,00, na Mavera Menswear, além, claro, da venda no local do jogo no dia do encontro.

Apesar de jovens, as duas equipes protagonizam uma das rivalidades intermunicipais mais acirradas do estado. Isso se deu desde que ambos passaram a participar da divisão de elite do futebol profissional do Rio Grande do Norte, protagonizando duelos de tirar o fôlego para os torcedores das duas equipes. A expectativa, agora, é que a rivalidade se estenda também para as quadras, que é o foco dos clubes neste momento, como diz Lucas Gabriel, membro da diretoria do Leão.

"Tivemos o cuidado de escolher bem o Santa Cruz, uma equipe que está acostumada a jogar em alto nível, além de ser nosso rival. Será uma excelente oportunidade de colocar em prática o trabalho que vem sendo desempenhado diariamente nos treinamentos, seguindo o planejamento para o que pensamos em 2017", analisou Lucas.

O jogo também servirá de preparação para a primeira competição oficial do Potyguar na temporada. No dia 6 de maio, às 19h, (um sábado), o clube estreia em Parelhas na II Copa Professor Alexandre Breno dos Santos contra o Paradão, equipe local. Além das duas equipes, completam o Grupo "D" da competição o Pitu, de Santana do Seridó, e o Largado, de Jardim do Seridó.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: