terça-feira, 25 de abril de 2017

Futebol do RN: Lateral Jonathan Bocão, ex-CRB, é o quarto reforço do ABC para a Série B!

Terça feira, 25 de abril de 2017.
Reforço chega a Natal nesta terça e se apresenta na quarta-feira no CT Alberi Ferreira de Matos. Jogador de 24 anos trabalhou com Geninho no Avaí, em 2014.
Bocão, lateral do CRB (Foto: Jota Rufino / GloboEsporte.com)
Bocão disputou a Série B de 2016 pelo CRB/AL.
(Foto: Jota Rufino / GloboEsporte.com)
O ABC confirmou nesta terça-feira que o lateral-direito Jonathan Bocão é o quarto reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos disputou a Segundona em 2016 pelo CRB e, neste ano, jogou o Campeonato Paulista pela Ferroviária. O lateral ainda tem passagens pelo Brasiliense/DF e Avaí, no qual trabalhou com o técnico Geninho durante o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B.

Ao GloboEsporte.com, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Leonardo Arruda, disse que o jogador chega com um bom currículo e qualificado para reforçar o Alvinegro no retorno à segunda divisão nacional.
- É um jogador referendado por Geninho, que o indicou após trabalharem juntos no Avaí, e ele chega a Natal hoje (terça-feira) à noite. Amanhã (quarta-feira), ele fará os exames e se apresentará ao ABC. Esperamos que venha com sucesso para nos ajudar na Série B - contou.
Além de Bocão, o ABC oficializou outras três contratações: o zagueiro Filipe, ex-Botafogo-SP; o lateral-esquerdo Eltinho, ex-JMalucelli/PR; e o meia Zotti, ex-Macaé/RJ. 
Por Jocaff Souza – GE/Natal

Nenhum comentário: