sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Foto do Grêmio Esportivo Carnaubense na inauguração do Estádio Municipal José Henrique Dantas!

Sexta feira, 02 de dezembro de 2016.
Em pé: Genilson, Curtinho, Quimba, Ramiro, Pedoca, Mero, Lola e Dailton. 
Agachados: Mereira, Buba, Fernandes Ataíde, Haroldo e Lulinha.
O Estádio Municipal Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, foi construído pelo então prefeito Paulo Medeiros e inaugurado no dia 28 de janeiro de 1977, quando nessa data houve o amistoso envolvendo o Grêmio Esportivo Carnaubense e o Potyguar de Currais Novos que já disputava o Campeonato Estadual. No amistoso de inauguração do Estádio Municipal José Henrique Dantas, o Grêmio venceu o Potyguar por 1 x 0, gol assinalado por Haroldo.
Na época o Grêmio era formado por jogadores de Carnaúba dos Dantas e Picuí-PB.

ESTA ERA A FAIXADA DE ENTRADA DO ESTÁDIO JOSÉ HENRIQUE DANTAS
Fonte: Blog do Toscano Neto

Agora é oficial: Cuca não é mais técnico do Palmeiras. O 1º semestre de 2017 vai ser voltado para a família!



Sexta feira, 02 de dezembro de 2016.
O técnico Cuca não continua no Palmeiras em 2017. O treinador, que tinha contrato até o final deste ano, vai cuidar da família no primeiro semestre do ano que vem. Com isso, comandará a equipe pela última vez no próximo dia 11, na partida contra o Vitória, que será disputada no Barradão, em Salvador.
 – É uma escolha difícil, mas que eu tive que fazer. Na verdade, como sempre disse, não era nem para eu ter vindo neste ano. Ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto que foi apresentado a mim e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras. Torço desde criança, nunca escondi isso de ninguém, e domingo (27) acabei sendo campeão duas vezes: como treinador e como torcedor. Saio do Palmeiras muito feliz e com a missão cumprida. Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube – afirmou ao site oficial do clube.

Cuca assumiu o comando do Palmeiras no dia 14 de março. No total, dirigiu o time em 50 partidas, conquistando 28 vitórias, 11 empates e sofrendo 11 derrotas. Como jogador, ele atuou no ano de 1992 e disputou 24 partidas, com o seguinte aproveitamento: 13 vitórias, quatro empates e sete derrota. Marcou sete gols. Ele foi o 27º treinador da história a também ter atuado na equipe de Palestra Itália como jogador.

Em busca de um substituto!
Mesmo antes da oficialização da saída de Cuca, a diretoria do Palmeiras já analisava nomes para uma possível substituição. Roger Machado, que era um dos cotados, está muito perto de ser anunciado pelo Atlético-MG. Outros nomes comentados são os de Eduardo Baptista, que está na Ponte Preta, e Alberto Valentim, auxiliar na comissão fixa do clube alviverde.

Por Globoesporte/SP