sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Futebol Máster: Definidas as competições que o time da Cerâmica Tavares participará em 2017!

Sexta feira, 23 de setembro de 2016.
Naldinho, Presidente da equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, município de Parelhas-RN, falou ao Repórter Toscano Neto sobre o futuro do time da Cerâmica Tavares para a próxima temporada de 2017.
Naldinho sendo entrevistado pelo repórter Toscano Neto.
Time da Cerâmica Tavares 
Naldinho disse que no próximo ano, a equipe da Cerâmica Tavares vai participar de três competições: O Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos, o Campeonato da cidade de Ipueira-RN e o Campeonato de Picuí-PB.
Acrescentou dizendo que a Cerâmica Tavares só volta a realizar amistosos a partir do mês de novembro e no início do ano vai fazer uma reformulação no plantel da Cerâmica Tavares para os próximos campeonatos. A princípio vai permanecer com os mesmos jogadores, com apenas dois jogadores que nos amistosos já defenderam as cores da equipe e que a partir do próximo ano completam 35 anos e que terão condições de disputarem os campeonatos de veteranos, que é o volante Renato do Bairro São Sebastião e o atacante Francicley do Povoado Juazeiro.
Com relação os três jogadores de Carnaúba dos Dantas, Marinho, Dedé e Del, vão permanecer na equipe, como os demais jogadores da cidade de Parelhas e da região.

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Eleições 2016: Currais Novos terá primeira pesquisa registrada nesta campanha!

Sexta feira, 23 de setembro de 2016.
 Currais Novos tem cerca de 45 mil habitantes e 32 mil eleitores.
Currais Novos tem cerca de 45 mil habitantes, destes 32 mil são eleitores. E este ano o  município terá sua primeira pesquisa eleitoral registrada nesta campanha. A pesquisa será feita pelo Instituto Sensatus, que ouvirá 400 pessoas, sendo 87,6 % na zona urbana e 12,4 % na zona rural.
A pesquisa estará disponível para divulgação no próximo dia 28 deste mês. O município conta hoje com cinco candidatos a prefeito.

A pesquisa foi encomendada pelo Blog Jean Souza. O registro no tribunal eleitoral consta no protocolo RN-04398/2016.