quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Árbitro paulista apita decisão entre Remo e América-RN pela Série C!

Quarta feira, 14 de setembro de 2016.
Rodrigo Guarizo do Amaral será o apitador da partida entre azulinos e alvirrubros.
Apito, cartão amarelo, cartão vermelho (Foto: Hélder Rafael)
CBF define arbitragem para o 
confronto
entre Remo e América-RN
(Foto: Hélder Rafael)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem que irá comandar a partida entre Remo e América-RN, que se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Mangueirão, em Belém, pela 18ª e última rodada da fase classificatória da Série C do Brasileiro. O paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o árbitro central. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Leandro Matos Feitosa e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
Resultado de imagem para Árbitro de futebol Rodrigo Guarizo do Amaral
Árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira
Rodrigo Guarizo do Amaral tem 39 anos, é professor de educação física e formado na CBF desde 1999. O último jogo arbitrado por ele aconteceu no último dia 11 de setembro, em um empate por 2 a 2 entre Cuiabá e ABC, pela Terceirona. O resultado classificou o Alvinegro para a fase mata-mata da competição.
Um detalhe sobre Rodrigo Guarizo é que, na partida entre Avaí e Atlético Goianiense, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro, ele acabou sentindo uma lesão na coxa direita e teve que ser substituído.
Remo e América-RN entram em campo no próximo final de semana com pretensões diferentes na competição, porém, a vitória é fundamental para ambos. O Leão precisa vencer e secar o ASA para se classificar à fase de mata-mata, enquanto que o Mecão busca o triunfo para escapar do rebaixamento à Quarta Divisão.

Por GloboEsporte.com/Belém

Futebol do RN:"É a partida das nossas vidas", prevê zagueiro do América!

Quarta feira, 14 de setembro de 2016.
Alvirrubro precisa vencer o Remo/PA, fora de casa, para se livrar do rebaixamento à Série D!

O América de Natal iniciou a preparação para o decisivo jogo de domingo (18), contra o Remo-PA, em Belém. A vitória é essencial para que o Alvirrubro não dependa do jogo entre Confiança-SE e Salgueiro-PA para permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Maracás avalia a partida como a mais importante da vida.
Resultado de imagem para zagueiro Maracás
Zagueiro Maracás 
“A gente sabe que nossa situação não é das melhores, mas a gente está focado. É a partida das nossas vidas. Sabemos que, mais uma vez, dependemos somente da gente pra gente se livrar dessa situação e está todo mundo trabalhando forte, é uma semana decisiva pra gente e eu tenho certeza que a gente vai sair lá de Belém-PA com o resultado positivo”, afirmou o zagueiro Maracás.

O discurso foi ressaltado pelo goleiro Ricardo. “Uma semana muito decisiva pra gente. Uma semana onde define a vida do clube e nossa, profissionalmente, também. É um momento complicado tanto pro clube quanto para os atletas”, declarou.

O camisa 1 dos rubros ainda se apegou ao triunfo fora de casa contra o Botafogo. “Tivemos uma conversa muito franca e positiva, nós jogadores juntamente com o presidente, que nos fortaleceu ainda mais pra chegar diante da equipe do Remo-PA, fazer um bom jogo e conquistar e conquistar o resultado que interessa ao América assim como foi contra o Botafogo-PB, onde já davam como certa a vitória diante do América e a gente conseguiu ganhar o jogo”, finalizou.

Na tabela, o Alvirrubro ocupa a 8ª colocação com 19 pontos, mesma pontuação do time sergipano. Já os pernambucanos estão na 7ª posição com 21 pontos.

Por Redação do Portal do Ar.
PARCEIROS