sábado, 27 de agosto de 2016

Futebol Máster: USB de Currais Novos é Semifinalista do Intermunicipal de Parelhas!

Sábado, 27 de agosto de 2016.
No jogo da volta pelas Quartas de Final do Campeonato Intermunicipal de Máster de Parelhas, o USB (União do Sílvio Bezerra) de Currais Novos derrotou o Grêmio da Comunidade Cachoeira, município de Parelhas, por 1x0, gol assinalado pelo atacante Miôlo. 
Time do USB de Currais Novos está classificado para as Semifinais
Essa partida foi realizada na tarde deste sábado, 27/08, no estádio “Boscão”, em Cruzeta. No jogo de ida, domingo passado no Povoado Juazeiro, o time currais-novense havia vencido por 6x0, e hoje poderia perder por cinco gols de diferença e mesmo assim estaria classificado para as Semifinais.
O árbitro central foi Edvaldo de Vasconcelos, tendo como auxiliares Ednaldo Costa e Francisco Dias Nunes, todos com um bom trabalho.
Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Futebol Máster: Seleção de Soledade/PB está nas Semifinais do Campeonato Intermunicipal de Parelhas!

Sábado, 27 de agosto de 2016.
Jogando na tarde deste sábado (27/08) no Estádio Luciano de Souza Barreto, em Santana do Seridó-RN, a Seleção de Soledade/PB venceu o Potiguar de Cruzeta por 2 x 1. Os gols foram marcados por Júnior e Carlinhos para Soledade e Fábio para o Potiguar de Cruzeta. Esse confronto corresponde ao jogo da volta das quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos.
Quem dirigiu a partida foi Sebastião Ângelo dos Santos (Bilingo), tendo como auxiliares Genaldo de Souza Azevedo e Djailton Rafael, todos com um bom trabalho.
 Seleção de Soledade/PB
 Potiguar de Cruzeta
Genaldo de Souza Azevedo, Sebastião Ângelo dos Santos e Djailton Rafael
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Seleção de Soledade com: Lucas, Ivan, Hominho, Júnior e Nino.Naldo, Adé (Normando), Marcos e Nenen. Lulinha (Carlinhos) e Rogério (Adelino). Técnico; Fernando.
O Potiguar de Cruzeta jogou com: Armando, Germano, Joacir,Toinho e Jair (Joca). Dunga (Duca), Zé, Fábio e Canindé (Elizimar). Emanuel (Artur) e Bebel. Técnico: Anselmo.

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

América/RN derruba invencibilidade do Botafogo/PB e se aproxima do G4 da Série C!

Sábado, 27 de agosto de 2016.
O América de Natal conquistou um importante resultado fora de casa na noite deste sábado (27). Jogando no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Alvirrubro venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 e derrubou a invencibilidade do time paraibano como mandante. Os gols do triunfo foram marcados pelo estreante Jussimar. Danielzinho descontou para os donos da casa.
Botafogo-PB x América-RN  (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
América surpreende o embalado Botafogo e vence bem
em João Pessoa (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Com a vitória na 15ª rodada da Série C, o América chega aos 19 pontos, assume a 6ª posição do grupo A e se reaproxima do G4 da competição. O Botafogo segue no grupo dos classificados, mas agora é o 3º, com 23 pontos.

Apesar de jogar fora de casa, o América começou a partida com mais presença ofensiva. Aos 3 minutos, Romarinho cruzou e Luiz Eduardo tentou de letra, mas o goleiro pegou. Em seguida, Danilo subiu pela esquerda e mandou na área. No entanto, Romarinho escorregou e não conseguiu finalizar.

Melhor em campo, o Alvirrubro teve mais duas chances com Luiz Eduardo. Aos 11, ele recebeu na área, bateu cruzado, mas Michel Alves defendeu. Em seguida, o camisa 9 cabeceou e mandou perto do gol.
Botafogo-PB x América-RN Jussimar (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Jussimar foi o grande nome do jogo.
 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
A primeira chegada dos donos da casa aconteceu aos 23 minutos. Após bola alçada na área, Rodrigo Silva cabeceou, mas mandou para fora. Aos 25, em nova jogada aérea, a bola sobrou para Marcinho, que bateu forte. Danilo salvou o time rubro.

Quando o Botafogo parecia dominar a partida, o América conseguiu abrir o placar. Aos 38 minutos, Romarinho puxou contra-ataque e rolou na medida para Jussimar, estreando com a camisa americana, tocar na saída do goleiro.

O time da Paraíba voltou o segundo tempo com Assis e Danielzinho nos lugares de Val e Carlinhos e começou melhor. Aos 2 minutos, David Luis tentou de cabeça e mandou para fora. Aos 9, Pedro Castro bateu de fora e a bola teve o mesmo destino.

No entanto, o América foi mais eficiente e marcou na primeira chegada da etapa complementar. Aos 13, Leomir aproveitou a falha da zaga, rolou para Jussimar, que bateu para ampliar o marcador.

Machucado, Danilo Baia saiu para a entrada de Felipe Macena. E foi ele o responsável por uma falta a favor do Botafogo, que resultou no gol do time paraibano aos 30 minutos. Após a cobrança, Ricardo saiu mal e Danielzinho aproveitou para marcar.

O gol animou o Belo, que passou a pressionar na reta final do jogo. Entretanto, sem sucesso. Vitória do América fora de casa por 2 a 1.

Ficha Técnica
Jogo: Botafogo/PB 1x2 América/RN
Local: Estádio Almeidão, João Pessoa-PB.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho – SP
Gols: Jussimar 38' 1T e Jussimar 14' 2T (América); Danielzinho (cabeça) 30' 2T (Botafogo/PB)   
Cartões amarelos: Marcelo Xavier, Marcinho, Pedro Castro, Sapé (Botafogo); Romarinho, Leomir, Danilo Baia (América)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho - SP
Assistentes: Alberto Poletto Masseira - SP e Daniel Luis Marques - SP
Renda: R$ 71.494,00

Público: 6.727
Equipes:
Botafogo/PB: Michel Alves, Ângelo (Jefferson Recife), André Paulino, Marcelo Xavier e David Luis; Sapé, Val (Assis), Pedro Castro e Marcinho; Rodrigo Silva e Carlinhos (Danielzinho). Técnico: Itamar Schulle.
América/RN: Ricardo, Danilo Baia (Felipe Macena), Cléber, Lucas Bahia e Danilo; Memo, Magno, Leomir (Diego Silva) e Jussimar (Pablo Oliveira); Luiz Eduardo e Romarinho. Técnico: Francisco Diá.

Próximos jogos!
Os dois times jogam em casa na próxima rodada da Série C. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o América enfrenta o Cuiabá na Arena das Dunas e o Botafogo mede forças com o Confiança no Almeidão.
Por Heilysmar Lima – Portal no AR (Natal).

Jogador brasileiro corre da quadra após terremoto em Mianmar!

Sábado, 27 de agosto de 2016. 
Resultado de imagem para leandro vissotto jogador de volei
Vissotto no clube italiano Cuneo
O ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Leandro Vissotto registrou, em um vídeo postado na sua página no Facebook, o momento em que o terremoto de magnitude 6,8 atingiu o ginásio em que jogava em Mianmar.

O atleta faz parte do time italiano Cuneo, mas disputava uma partida no país asiático. Na filmagem, Leandro pode ser visto sacando, quando começa a sentir os efeitos do tremor.
Vissotto na Seleção Brasileira.
O camisa 13 é o primeiro a sair correndo da quadra após perceber que se tratava, de fato, de um terremoto.

“Quando estava quicando a bola para sacar senti uma sensação estranha, parecia nauseado tudo balança como se tivesse mareado”, contou Vissotto na publicação do Facebook. “Corri. Graças a Deus foi só um susto.”

Fonte: Veja

Veterano Didi Potiguar é o principal artilheiro do Intermunicipal de Parelhas!

Sábado, 27 de agosto de 2016.
Didi Potiguar e Popôsa. Foto: Arquivo do Corintians de Caicó
O atleta Didi Potiguar que atualmente defende as cores do Fluminense de Cruzeta-RN no Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos, é o principal artilheiro da competição com 07 gols marcados.
 Fluminense de Cruzeta
Didi Potiguar já defendeu vários clubes profissionais, como o Corinthians de Caicó, Potyguar de Currais Novos, Santa Cruz da cidade de Santa Cruz, além de outros clubes no Piauí e Minas Gerais. Didi Potiguar sempre foi um goleador, por onde passa deixa a marca de artilheiro. O mesmo pretende ser artilheiro e campeão pelo Fluminense de Cruzeta do Campeonato Intermunicipal de Veteranos.

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Candidatos à Presidência da LDC serão entrevistados na próxima semana na Rádio Ouro Branco!

Sábado, 27 de agosto de 2016.
Na próxima terça-feira (30), José Nilson (Nilsinho), candidato à Presidência da Liga Desportiva Curraisnovense, será entrevistado no Programa Bola na Rede da sua Nova Rádio Ouro Branco de Currais Novos. Na quinta feira, 1º de setembro, será a vez do outro candidato, Geraldo Francisco e seu vice, Paulinelle. O programa começa às 12h15 na sua www.novaourobranco.com
Por Cesário Júnior (Garrincha).
PARCEIROS

Final do Potiguar Sub-19 entre ABC e Alecrim será terça feira, dia 30, na Arena das Dunas!

Sábado, 27 de agosto de 2016.
FNF publica resolução definindo mando de campo e antecipa jogo para terça, às 15h00.
Arena das Dunas TR  (Foto: Ricardo Silva)
Arena das Dunas, palco da final Sub 19 entre ABC e Alecrim 
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol publicou nesta sexta-feira uma resolução que confirma a partida entre Alecrim e ABC, válida pela final do Campeonato Potiguar Sub-19, para a Arena das Dunas. Além da definição do local, a FNF também antecipou a partida para a próxima terça-feira. O jogo será às 15h00. Inicialmente, a partida estava prevista para a quarta-feira.

A final é disputada em partida única, com mando de campo da Federação. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O ABC foi campeão do primeiro turno do estadual sub-19 e o Alecrim venceu o segundo turno. As duas equipes têm vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
PARCEIROS

Santa Cruz de Natal vence segundo jogo-treino antes da 2ª Divisão do Estadual!

Sábado, 27 de agosto de 2016.
Em mais um teste de olho na estreia na segunda divisão do Campeonato Potiguar, o Santa Cruz de Natal venceu por 4x0, a ADU, equipe formada por atletas amadores e ex-profissionais que disputam o campeonato do conjunto Cidade Satélite. O jogo-treino foi realizado na manhã de ontem, sexta feira, dia 26/08, no campo do Centro Desportivo de Cidade Satélite.   
Hudson atacante Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)
Hudson marcou um gol e deu uma assistência em
Vitória  do Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação) 
O técnico Higor César optou por uma formação com o time considerado reserva no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 com gols do atacante Hudson Dias e do meia Erick. Na segunda etapa, o meia Índio Oliveira e o atacante Juninho Potiguar ampliaram.

Um dos destaques da partida, Hudson comemorou o desempenho da equipe. No gol que marcou, mostrou força física e ainda driblou o goleiro adversário. Depois, serviu Erick para fazer o segundo do Tricolor. Para o centroavante, este momento da preparação é importante para buscar espaço no time comandado por Higor César.

“Foi um jogo-treino bem proveitoso. Conseguimos fazer o que o professor Higor pediu. A rapaziada está se entrosando ainda, mas está muito bom o começo do trabalho. Temos um grupo muito bom e temos que estar sempre preparados. Fico feliz de ter feito um gol e dado um passe para ajudar meus companheiros”, falou Hudson.

Após o jogo-treino, os jogadores do Santa Cruz ganharam folga e só retomam as atividades na segunda-feira, às 9h00, no IFRN, de Natal.
Fonte: Portal No Ar.
PARCEIROS