segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SÉRIE D: Veja como foi a rodada decisiva que definiu seis novos confrontos!

Segunda feira, 1º de agosto de 2016.

As oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D têm 12 times classificados e seis confrontos definidos. Isso ficou definido, neste domingo, quando a maioria dos favoritos confirmou sua vaga. Dois times tinham leve vantagem, inclusive por atuar em casa, e foram eliminados: a Caldense, de Poços de Caldas, e o Uniclinic, do Ceará.

Confira os resultados dos jogos da volta da segunda fase da Série D:
Ituano-SP 1x0 Linense-SP
Ceilândia-DF 2x1 Aparecidense-GO
São Bento-SP    1x0 Brusque-SC
Inter de Lages-SC 0x0 Caxias-RS
J. Malucelli-PR  2x1 Espírito Santo-ES
Volta Redonda-RJ 2x0 URT-MG
Caldense-MG 1x1 Anápolis-GO
Altos-PI 2x0 América-PE
CSA-AL 3x0 Parnahyba-PI
Uniclinic-CE 2x3 Itabaiana-SE
Sete de Dourados-MS 0x2 Fluminense de Feira-BA

Globo-RN 0x0 Campinense-PB
PARCEIROS

BRASILEIRÃO: Corinthians passa o Palmeiras e Santos vai no embalo!

Segunda feira, 1º de agosto de 2016.
O Timão assumiu a liderança, enquanto o Verdão caiu para terceira colocação, ultrapassado também pelo Peixe, novo vice-líder.

Após oito rodadas na liderança do Brasileirão, o Palmeiras deixou a ponta da tabela neste, na 17ª. Para piorar a situação ainda viu o Corinthians assumir a primeira colocação, seguido do Santos como vice-líder. Enquanto isso, o Flamengo segue na cola, o Botafogo deixou o Z4 e o Cruzeiro continua em crise após a estreia do técnico Mano Menezes.
Com vitória sobre o Internacional, o Corinthians é o novo líder do Brasileirão.
 Timão assumiu a liderança do Brasileirão. 
CORRE ATRÁS, VERDÃO!
Pela tarde, o Corinthians fez sua parte e jogou a responsabilidade para o Verdão. O time alvinegro visitou o Internacional no Beira Rio e fez mais uma atuação sem muito brilho, mas conseguiu uma vitória por 1 a 0, chegou aos 33 pontos e é o novo líder da competição. O Inter, por sua vez, segue em queda livre na tabela e agora é o 13º colocado, com 21 pontos.
Assim, o Palmeiras entrou em campo precisando de apenas um empate para se manter na liderança. Mas o Botafogo fez valer o mando de campo no Luso Brasileiro e venceu a partida por 2 a 1, deixando a zona de rebaixamento e assumindo a 14ª colocação, com 20 pontos. O time paulista estacionou nos 32 e foi jogado para a terceira colocação.

Além de ser ultrapassado pelo Corinthians, o Palmeiras foi ultrapassado pelo Santos. O time santista venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na Vila Belmiro, chegou aos 32 pontos, ultrapassou o rival na tabela e agora está na vice-liderança. A estreia do técnico Mano Menezes no time mineiro não surtiu efeito e a equipe continua na vice-lanterna, com 15 pontos.
LÁ VEM O MENGÃO
Quem também caiu na tabela foi Grêmio, que trocou a terceira colocação pela quarta ao empatar sem gols com o lanterna América-MG, que tem apenas nove pontos. O resultado foi bom para o Flamengo, que venceu o Coritiba por 2 a 0 e encostou no G4. Agora, o rubro-negro é quarto colocado, com 30 pontos, a um do tricolor gaúcho, que tem 31. O Coxa é o 17º, com 18.

Pela manhã, a Ponte Preta perdeu por 3 a 0 para o Fluminense e segue na oitava posição, com 24 pontos. Assim, foi alcançada pelo tricolor, que subiu três posições e assumiu a nona colocação, com a mesma pontuação da Macaca. Logo abaixo estão São Paulo e Chapecoense, décimo e 11º colocados, com 23 pontos. Os dois se enfrentaram e ficaram em um empate por 2 a 2.

Fonte: AFI

Três equipes já estão classificadas para as quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos de Parelhas!

Domingo, 31 de julho de 2016.
Após a conclusão da 5ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol  de Veteranos, organizado pela Liga Pareilhense de Desportos – LPD,  a classificação ficou da seguinte maneira:
Fluminense, de Cruzeta.
No Grupo A
Em 1º lugar: Fluminense, de Cruzeta com 09 pontos – Classificado.
Em 2º lugar: Potiguar, de Cruzeta com 07 pontos – Classificado.
Em 3º lugar: União do Sílvio Bezerra, de Currais Novos com 06 pontos.
Em 4º lugar: Londrina, de Acari com 06 pontos.
Em 5º lugar: Seleção de São José do Seridó com 03 pontos
Em 6º lugar: Seleção de Florânia, com 02 pontos, já desclassificada.
Cerâmica Tavares
No Grupo B
Em 1º lugar: Cerâmica Tavares com 15 pontos – Classificada.
Em 2º lugar: Seleção de Soledade com 09 pontos
Em 3º lugar: Grêmio da Cachoeira com 06 pontos
Em 4º lugar: Independente de Jardim do Seridó com 06 pontos
Em 5º lugar: Arsenal de Carnaúba dos Dantas com 04 pontos
Em 6º lugar: Associação Master de Santana do Seridó com 03 pontos
Em 7º lugar: Frizita de Parelhas com 01 ponto.

O detalhe é que no Grupo A já estão classificados para as quartas de finais o Fluminense e o Potiguar, ambos da cidade de Cruzeta, enquanto que no Grupo B apenas a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro.
Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS