sexta-feira, 8 de julho de 2016

Aos 75 anos, Pelé vai se casar pela terceira vez

Sexta feira, 08 de julho de 2016.
 Pelé e Marcia Cibele Aoki.
O próximo sábado (9), amanhã, será especial para Pelé. Isso por que, o "Rei do Futebol" vai se casar pela terceira vez. Aos 75 anos, o ex-jogador vai selar a união com a empresária Marcia Cibele Aoki.
O casal que se conheceu na década de 80 só começou a namorar em 2010, após um reencontro dentro de um elevador do prédio onde moravam , em São Paulo. No entanto, Pelé só apresentou Márcia como sua “namorada oficial” em 2012.
Vale lembrar que Pelé já foi casado com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos e com a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos.

Fonte: Galactos       

Ex-técnico de clube do RN é suspeito de fraude em jogos durante estadual!

Sexta feira, 08 de julho de 2016.
Marcos Ferrari, ex-técnico do Palmeira-RN, é o suspeito que está sendo procurado no Rio Grande do Norte por aliciar jogadores para fraudar jogos oficiais no Campeonato Potiguar deste ano. O mandado de prisão foi expedido a partir da operação "Game Over", encabeçada pelo Drade (Delegacia de Repressão aos Crimes de Intolerância Esportiva), que é a primeira fase de uma investigação de pelo menos nove meses que identificou a presença de uma quadrilha responsável por manipular resultados no Brasil a mando de apostadores da Indonésia, China e Malásia. A partida que está sob investigação, neste caso, é o confronto vencido pelo Globo FC por 5 a 1 sobre o Palmeira, pela última rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do estadual. À época, o treinador já não estava mais no time de Goianinha - foi demitido logo após a goleada sofrida por 7 a 0 para o América-RN, pela quarta rodada.
Marcos Ferrari - técnico do Palmeira-RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Técnico Marcos Ferrari 
 (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Segundo apurou o GloboEsporte.com, mesmo fora do clube de Goianinha, o treinador mantinha relação com alguns jogadores que foram para o Verdão por sua indicação e os tratava como "meus meninos". Marcos Ferrari deve ser preso ou se entregar à Polícia ainda nesta quinta-feira. O GloboEsporte.com foi procurado pelo advogado Artur Roque, que representa o ex-treinador do Palmeira-RN, que disse "não ter conhecimento sobre a investigação e que ainda estaria se inteirando sobre os autos do processo". O advogado contou ainda que Marcos Ferrari permanece em Natal e aguarda o cumprimento do mandado pela Polícia. Após deixar o clube, Ferrari também teria aberto um bar no bairro de Ponta Negra, na zona Sul da capital potiguar. De acordo com uma fonte que esteve ligada ao futebol do Palmeira-RN durante o estadual e que pediu para não ser identificada, "se (Marcos) procurou coisa errada, terá que arcar com as consequências. Ele (Marcos) diz que não tem nada a ver, mas ninguém conhece ninguém hoje". O presidente do clube, Cláudio José Freire "Cal", negou qualquer participação da instituição no esquema de corrupção.
Marcos Danilo Ferrari tem 42 anos e foi anunciado como técnico do Palmeira-RN no dia 23 de novembro de 2015 para comandar a equipe no Campeonato Potiguar 2016. Na carreira, trabalhou como auxiliar técnico do MS Saad, clube de São Caetano do Sul, em 2012. Depois, em 2014, foi auxiliar técnico no Nacional-PR. Em 2015, foi contratado pelo Cambé para comandar a equipe na terceira divisão do Campeonato Paranaense. No Campeonato Potiguar deste ano, não teve um desempenho favorável e comandou o Verdão do Agreste em 11 partidas - perdeu 10 e venceu apenas uma, por 2 a 1 sobre o Globo FC, na última rodada do primeiro turno.
Operação "Game Over"
Oito pessoas foram presas temporariamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Um acusado não foi encontrado no Rio de Janeiro e outro, que está sob investigação, é Marcos Ferrari. A quadrilha atuava principalmente nas segunda e terceira divisões de São Paulo, além de torneios do Nordeste. A delegada Kelly de Andrade, encarregada da investigação, disse que as prisões fazem parte de uma fase inicial da investigação e admitiu que o esquema pode ser ainda maior. A investigação começou após alerta de uma empresa especializada no monitoramento de possíveis fraudes esportivas contratadas pela Fifa. A companhia identificou suspeitas em um jogo do Paulista sub-20 em que o Atlético Sorocaba foi derrotado pelo Santo André por 9 a 0.
Por Jocaff Souza e Augusto Gomes/Natal
PARCEIROS 

Natal recebe primeira edição da Copa Brasil Escolar Sub-17 de Beach Soccer!

Sexta feira, 08 de julho de 2016.
Com a participação de oito seleções, Natal vai sediar entre os dias 13 a 16 deste mês, a 1ª Copa Brasil Escolar Sub-17 de Beach Soccer. Além do Rio Grande do Norte, que é cabeça de chave do grupo A, Minas Gerais, Piauí e Amapá completam o grupo. Na chave B, quatro seleções nordestinas disputam a competição: Paraíba, Pernambuco, Ceará e Sergipe.
Circuito RN de Beach Soccer, Arena Pirangi (Foto: Andrey Valério/Divulgação)
Foto: Andrey Valério 
O evento acontece na Arena Pirangi, que fica na Avenida das Alagoas, no Conjunto Pirangi, na zona Sul de Natal, das 15h às 19h. Os jovens da seleção potiguar foram selecionados após um torneio promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Beach Soccer, em parceria com a Prefeitura de Natal, que reuniu 15 equipes. O grupo realiza um período de treinos há três semanas, na capital potiguar.

Fase Classificatória (13 a 15 de julho)
1ª rodada - 13 de julho
15h - AP x PI (grupo A)
16h - CE x SE (grupo B)
17h - PB x PE (grupo B)
18h - RN x MG (grupo A)

2ª rodada - 14 de julho
15h - PE x SE (grupo B)
16h - MG x AP (grupo A)
17h - PB x CE (grupo B)
18h - RN x PI (grupo A)

3ª rodada - 15 de julho
15h - CE x PE (grupo B)
16h - PE x SE (grupo B)
17h - PI x MG (grupo A)
18h - RN x AP (grupo A)

Fase Final (16 de julho)
15h - Disputa do 7º lugar: 4º lugar do grupo A x 4º lugar do grupo B
16h - Disputa do 5º lugar: 3º lugar do grupo A x 3º lugar do grupo B
17h - Disputa do 3º lugar: 2º lugar do grupo A x 2º lugar do grupo B
18h - Final: 1º lugar do grupo A x 1º lugar do grupo B 
Fonte: GE/Natal 
PARCEIROS