sábado, 4 de junho de 2016

Arena da Dunas confirma clássico Flamengo x Fluminense para o dia 26 de junho!

Sábado, 04 de junho de 2016.
A Arena das Dunas confirmou nesta sexta-feira a realização do clássico carioca entre Flamengo e Fluminense, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para as 11h00, em Natal. Segundo a assessoria de imprensa do consórcio que administra o estádio, ainda não há uma data para o início da venda dos ingressos.
Mais cedo, a direção do Fla havia revelado que só aguardava o posicionamento da Ferj para concretizar a transação com a Arena das Dunas.
A escolha por Natal pelo Rubro-Negro acontece em virtude da logística do clube, que jogará quatro dias antes contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife. A distância entre as duas capitais nordestinas é de 286 Km. Em 2015, o mesmo planejamento foi adotado para os jogos contra Sport, em Recife, e Avaí, em Natal. O Mengão enfrentou o Leão na Arena Pernambuco e após a partida embarcou para Natal. Na Arena das Dunas, o Flamengo goleou o Avaí por 3 a 0, no dia 2 de setembro do ano passado. Os gols foram Alan Patrick e Kayke. Naquela partida, 22.825 espectadores estiveram presentes ao estádio.

Fonte: Globo Esporte/RN
PARCEIROS

CBF acata decisão da Justiça e jogo entre Botafogo/PB x ABC/RN começa às 16h00, no Almeidão!

Sábado, 04 de junho de 2016.

A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira a mudança no horário do jogo entre Botafogo/PB e ABC/RN, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, marcado para este domingo (05/06) no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Antes, o jogo aconteceria às 11h00, mas passou para às 16h00 por causa de uma decisão judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região de Natal, que proibiu a realização de jogos dos clubes de Natal no horário matinal.

Confira os jogos do GRUPO A da Série C – 3ª Rodada:

Domingo, 05/06/16
16h00 – BOTAFOGO/PB x ABC/RN.
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB.

16h00 – ASA/AL x SALGUEIRO/PE
Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca/AL.

17h00 – CUIABÁ/MT x CONFIANÇA/SE
Local: Estádio Arena Pantanal, meu Cuiabá/MT.

19h00 – RÍVER/PI x REMO/PA
Local: Estádio Albertão, em Teresina/PI.

Segunda feira, 06/06/16
20h00 – AMÉRICA/RN x FORTALEZA/CE.
Local: Arena das Dunas, em Natal/RN.
PARCEIROS

Futsal do RN: Cruzeiro é campeão da 1ª Copa Professor Alexandre Breno!

Sexta feira, 03 de junho de 2016.
 Cruzeiro campeão da 1ª Copa de Futsal Professor Alexandre Breno
Soly Esporte vice-campeão.
No sábado, (28/05), foi realizado no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a final da 1ª Copa de Futsal Professor Alexandre Breno entre os times locais do Cruzeiro e o Soly Esporte, onde num jogo muito bem disputado de igual para igual, o Cruzeiro sagrou-se campeão ao vencer o Soly Esporte por 6 x 5.
Os Árbitros foram Lairton Cardoso e Patrício Júnior ambos da cidade de Acari-RN.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Cruzeiro com: Ésio, Micozina, Mailson, Bruno Bila e Cimar. Depois jogaram: Biga, Bebeto, Cássio e Bola de Fogo. Técnico: Edilson Alves (Gato).
O Soly Esporte jogou com: Fábio, Zezo, Rony, Nuna e Cristielf. Depois jogaram: Edmar Júnior, Reinildinho, Éliton, Serginho, Eliakim e Romerito.
O artilheiro do campeonato foi Cristielf, enquanto que o melhor goleiro foi Fábio ambos da equipe do Soly Esporte.

Informações: Suédison Souza coordenador do campeonato.
PARCEIROS

Zagueiro Hugo fará sua estreia neste domingo (05) na equipe da Cerâmica Tavares!

Sexta feira, 03 de junho de 2016.
Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, nova equipe do zagueiro Hugo.
No próximo domingo, dia 05/06, o zagueiro Hugo, de Carnaúba dos Dantas-RN, fará sua estreia na equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, município de Parelhas-RN, no amistoso diante do Juventus do Bairro São Sebastião, de Parelhas.
Hugo poderá firmar contrato com a Cerâmica Tavares para o Campeonato Intermunicipal de Futebol de Veterano, que está previsto começar na primeira semana do mês de julho de 2016.
Será mais um carnaubense que irá defender as cores da Cerâmica Tavares, que é formada por jogadores ex-profissionais que defenderam grandes clubes do Rio Grande do Norte. Hugo foi jogador profissional do América de Natal, Potyguar de Currais Novos e Corinthians de Caicó.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS