domingo, 10 de abril de 2016

Campeonato Potiguar: Potiguar de Mossoró e Alecrim empatam no 1 a 1!

Domingo, 10 de abril de 2016.

O Potiguar de Mossoró não conseguiu valer o mando de campo e ficou no empate em 1 a 1 contra o Alecrim, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. 
Potiguar de Mossoró x Alecrim - Campeonato Potiguar 2016 - Estádio Nogueirão (Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC)
Potiguar e Alecrim ficaram no 1 a 1 
 (Foto: D. Baracho/Alecrim)
Os gols foram marcados por Jozicley, para o Time Macho, e Ranielson, para o Verdão. O Potiguar chega aos 12 pontos, contra 11 de ABC e Alecrim. Apesar de seguir na liderança ao final da sexta rodada, o resultado pode ser considerado ruim para o Alvirrubro porque terá que decidir a vaga na final do segundo turno contra o ABC fora de casa. Já o Esmeraldino passa a depender só de uma vitória contra o ASSU na última rodada.
O jogo
O jogo começou eletrizante. Logo no início da partida, Gilberto Matuto cobrou falta e acertou a trave de Messi. Pouco depois, aos 13 minutos, Jozicley abriu o placar para o Time Macho, após cruzamento de Matuto. Mas não deu tempo de comemorar. No lance seguinte, o Verdão chegou ao empate. Dalberto cruzou e Ranielson chutou duas vezes para empatar a partida. No segundo tempo, o Esmeraldino voltou tentando esfriar o jogo e o Time Macho não conseguiu repetir a intensidade que teve na etapa inicial. Só perto do fim do confronto, aos 39 minutos, o Potiguar chegou com mais perigo, mas o goleiro Messi salvou o chute de Gilkley.

Por GloboEsporte.com/Natal
PARCEIROS

Campeonato Potiguar: Baraúnas bate Palmeira e mantém chances para Série D!

Domingo, 10 de abril de 2016.
Foto: Yhan Victor/ACEC Baraúnas)
Jogando no estádio Nazarenão, em Goianinha, o Baraúnas bateu o Palmeira por 2×0. O jogo, disputado na noite deste sábado (9), foi válido pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Os gols da vitória tricolor foram marcados por Robert, aos 21 minutos, e Joshua, aos 31, ambos do primeiro tempo. A partida ainda foi marcada pelas expulsões de Zé Antônio, do Palmeira, e Marquinhos Bahia, do Baraúnas, por agressão mútua. Com essa vitória, o clube mossoroense permanece na quinta posição, agora com oito pontos. Na computação geral, o Baraúnas soma 18 pontos e ainda mantém chances de conquistar vaga para a Série D, no entanto, terá de torcer por uma combinação de resultados de concorrentes como Globo, ASSU e Alecrim.
Próximos jogos!
Na quarta-feira (13/04), o Tricolor recebe o América, às 19 horas no Nogueirão, encerrando sua participação do campeonato.

Por Fábio Oliveira/F9.net.br
PARCEIROS

Todas as Musas do Campeonato Potiguar 2016!

Domingo, 10 de abril de 2016.

Futebol do RN: Wassil lamenta resultado, mas acredita na classificação!

Domingo, 10 de abril de 2016.
Técnico Wassil Mendes – Foto: Gustavo Varela.
O Técnico do ASSU, Wassil Mendes, lamentou muito o empate do seu time contra o ABC ontem no Edgarzão, principalmente pelo grande número de oportunidades que a equipe criou, mas que acabou esbarrando na boa atuação do goleiro alvinegro Vaná. Mesmo sabendo que não depende mais só do seu resultado para se classificar para a final da Copa RN, o treinador Assuense confia que fazendo a sua parte, ou seja vencendo o Alecrim, a classificação virá, pois o fato dos jogos serem no mesmo horário, deixa a disputa bem interessante, já que todo mundo vai jogar buscando o gol o tempo todo. "Confio no grupo, e espero que a vitória venha junto com a classificação", Disse Wassil.

Por Lucílio Filho 

Futebol Máster: Fluminense de Cruzeta goleia Corinthians de Currais Novos por 6 x 0!

Domingo, 10 de abril de 2016.
Jogando na preliminar do jogo beneficente ao ex-massagista Diá, sábado à tarde (09/04), no estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos, o time máster do Corinthians do Bairro Paizinho Maria local foi goleado pelo time máster do Fluminense de Cruzeta por 6x0, com gols marcados por Samuel 2, Kuit 1, Mário Sérgio 1, Cajoba 1 e Clegildo 1.
Time máster do Corinthians de Currais Novos.
Time máster do Fluminense de Cruzeta.
Fotos e reportagem: Toscano Neto.
 PARCEIROS