segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Futebol do RN: A uma semana do Estadual parceria do Alecrim é desfeita!



Segunda feira, 18 de janeiro de 2016.
Conversei agora com Júnior Sobral, responsável pela parceria entre o Alecrim e a empresa que daria sustentação ao clube e ele confirmou o fim do acordo: ”Problema de gerenciamento. Todos os jogadores que nós trouxemos vão deixar o clube. Quanto a permanência do técnico Fernando Tonet, o presidente é que deve responder”. Por sua vez o presidente Osvaldo Trigueiro Filho disse que está trabalhando. Eu não diria que a parceria acabou, realmente tivemos alguns problemas, mas estamos negociando. O técnico Fernando Tonet segue trabalhando com o Berg como auxiliar. Imagine se este impasse que realmente existe fosse dentro do campeonato. O Alecrim está trabalhando”.

Fonte: Blog do Marcos Lopes (Natal).

Amistoso: ASSU perde para o Atlético-PB com gol no final!


 

Segunda feira, 18 de janeiro de 2016.
Com um gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo, o Assu, adversário do Baraúnas na estreia do Campeonato Estadual, perdeu para o Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0, na tarde deste domingo, 17, no estádio Perpetão. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Neto Veloso, aos 42 minutos da etapa final. O duelo entre potiguares e paraibanos serviu de preparação para as equipes em ambos os estaduais, Potiguar e Paraibano, que disputarão em poucos dias. À rádio Barrozo FM, o técnico da equipe visitante, Reginaldo Sousa, ressaltou o bom nível do jogo apresentado pelos dois times e que durante a semana vai trabalhar forte para a estreia diante do Baraúnas no domingo. “Foi um bom jogo. Perdemos pelo erro de marcação. O jogo é decidido em detalhes. O Atlético errou menos. Vamos trabalhar bem para a estreia diante do Baraúnas no domingo”. A estreia do Camaleão do Vale ocorre no próximo dia 24 diante do tricolor mossoroense, no estádio Edgarzão, na Terra dos Poetas, às 17h00.

Por Fábio Oliveira – Via Tatutom Sports

Sport/PE cria campanha de adoção e emociona internautas!


Resultado de imagem para Sport Recife

Segunda feira, 18 de janeiro de 2016.
O Sport-PE inovou e marcou um verdadeiro gol de placa fora dos gramados. A equipe pernambucana criou a campanha “Adote um pequeno torcedor” e tem causado comoção na web.

A iniciativa visa conscientizar potenciais pais adotivos do drama vivido por crianças maiores de sete anos. Essa é a primeira campanha do tipo encabeçada por um time de futebol.

O clube criou um site com informações básicas sobre a adoção e links para interessados em adotar crianças mais velhas e divulgou um documentário sobre o tema.

Fonte: Yahoo

No primeiro teste, Fluminense tem R10 e estreia, mas só empata com Shakhtar!

Segunda feira, 18 de janeiro de 2016.
Ayrton, Scarpa e Felipe Amorim
O Fluminense empatou neste domingo com o Shakhtar Donetsk em 1 a 1 (gols de Ferreyra e Magno Alves), pelo Torneio da Flórida no primeiro teste da temporada para os tricolores.
Depois de um 0 a 0 no primeiro tempo, o Fluminense voltou com quatro mudanças: Scarpa, Nogueira, Ayrton e Jonathan. Mas quem logo aos dois minutos abriu o placar foi o Shakhtar. Marlos achou Ferreyra, que finalizou de primeira: 1 a 0. Eduardo Baptista chamou Ronaldinho Gaúcho para o lugar de Richarlison aos 13 minutos. Aos 21, o zagueiro Henrique também entrou. Quatro minutos depois, Ronaldinho perdeu gol incrível após jogada de Scarpa. Mas conseguiu lances de efeito. O Fluminense empatou em jogada do estreante Felipe Amorim, que entregou para o veterano Magno Alves marcar aos 36 minutos. O Shakhtar ainda tentou ir ao ataque, mas prevaleceu a igualdade no placar.

Fonte: Globo Esporte/RJ