quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Após dois dias de folga, ABC inicia os trabalhos para encarar o Botafogo-SP!

Quinta feira, 22 de setembro de 2016.
Os jogadores do ABC voltaram aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. Após dois dias de folga, o grupo realizou um trabalho físico na academia e no campo. Na atividade, as únicas baixas foram o lateral-direito Marrone e o atacante Caio Mancha, que ainda estão em tratamento no departamento médico com problemas musculares. A expectativa, de acordo com a comissão técnica, é que a dupla esteja pronta para o primeiro confronto conta o Botafogo-SP, marcado para o dia 30 de setembro, em Ribeirão Preto, às 19h.
 ABC treino reapresentação CT Alberi Ferreira de Matos (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)
Elenco do ABC realizou um trabalho físico nesta quarta-feira,
 em Natal (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)
Para o próximo jogo, o Mais Querido volta a contar com o lateral-direito Filipi Sousa e o atacante Jones Carioca, que cumpriram suspensão na rodada anterior, por conta do terceiro cartão amarelo. No empate com o ASA, no último domingo, o técnico Geninho poupou o zagueiro Léo Fortunato e o volante Felipe Guedes, que estão "pendurados" com dois cartões amarelos. Outros três atletas - os zagueiros Cleiton e Tiago Sala e o lateral-esquerdo Alex Ruan - também estão com dois cartões amarelos e, caso sejam punidos no jogo da ida contra o Botafogo-SP, podem ser desfalques na partida da volta, marcada inicialmente para o dia 7 de outubro, ás 19h, em Natal.
Grupo fechado

Durante o treino desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Alex Ruan e o meia Echeverría, autor dos dois gols no empate com o ASA, destacaram o foco do grupo para a reta final do campeonato e o bom ambiente que estão vivendo. Também foi destacado o amadurecimento do grupo desde o início do trabalho de Geninho, que se traduziu no entrosamento dentro de campo e na boa campanha da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE/RN

Nenhum comentário: