sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ACERN premia destaques da crônica esportiva!

Sexta feira, 13 de novembro de 2015.
Nesta sexta-feira, 13, a partir das 18h30, no Frasqueirão, a ACERN - Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte - vai premiar os destaques da crônica esportiva em 2015. De acordo com o presidente da entidade, Walfran Valentim Bezerra, este ano foi contratada uma empresa especializada em pesquisa de opinião pública para realizar o trabalho.
Walfran informou que dezessete cronistas esportivos foram escolhidos por centenas de torcedores em partidas realizadas na Arena das Dunas e no estádio Frasqueirão. Confira a relação dos que serão premiados: Marcos Lopes, narrador da Rádio Globo Natal; Jorge Aldir, narrador da 98 FM; Ricardo Silva, repórter da Rádio Globo Natal; Francisco Inácio e Dioníso Outeda, repórteres da Rádio 98 FM; Pedro Neto, comentarista da Rádio Globo Natal; Lupércio Luís, comentarista da 98 FM; Ivan Nunes, narrador da Globo Natal; José Lira, plantão da Globo Natal; Santos Neto, ancora da Rádio Globo Natal; Itamar Ciríaco e  Vicente Estevam da Tribuna do Norte; Edmo Sinedino da TV Assembleia e Rádio 96 FM; Iago Cézar da Inter TV Cabugi, Camila Dantas, apresentadora da TV Ponta Negra; Carlos Alberto Jr, repórter fotográfico da TN e Frank Marcone do portal o Momento.
Durante o evento haverá aquele tradicional lanche.
Por Manoel Cirilo
PARCEIROS

Curtinha: CBF confirma ABC x Botafogo para o dia 20, em Brasília



Sexta feira, 13 de novembro de 2015.
Por GloboEsporte.comNatal
A Confederação Brasileira de Futebol detalhou as duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e confirmou o duelo entre ABC e Botafogo para o dia 20 de novembro, sexta-feira. O confronto válido pela 37ª rodada será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, após negociação entre o clube potiguar e uma empresa. Este jogo está marcado para 21h30 (de Brasília).
O ABC já está rebaixado para a Série C, enquanto o Botafogo confirmou o retorno para a Série A e luta pelo título da Segundona. Caso não consiga este objetivo diante do Santa Cruz, neste sábado, o Fogão pode ser campeão justamente no confronto em Brasília.
Mané Garrincha (Foto: Marcelo Prado)

Mané Garrincha, em Brasília, recebe ABC x Botafogo no 
próximo dia 20, sexta-feira (Foto: Marcelo Prado).

PARCEIROS

Futebol do RN: Treinador do ASSU chega segunda-feira!

Sexta feira, 13 de novembro de 2015.
Reginaldo Sousa, o Técnico que dirigiu e fez o ASSU Campeão e de volta a primeira divisão do futebol do RN chega a nossa cidade na próxima segunda-feira (16/11) para acertar os últimos detalhes com relação ao seu contrato com o clube e ao mesmo tempo conhecer a o planejamento da futura diretoria para a próxima temporada e também acompanhar a eleição do clube que ocorrerá no dia seguinte.  
Técnico Reginaldo Sousa - Foto: Divulgação.
Um dos membros desta futura diretoria, o empresário Batistinha Veículos está empolgado com a nova proposta de trabalho do clube, e disse esperar que todos possam se envolver neste momento de empolgação que vive que vive o torcedor do Camaleão. Já o futuro presidente Leônidas Neto também tem mostrado entusiasmo com relação a confiança e a promessa de muitos parceiros e abnegados para tornarem o ASSU um time competitivo, com condições de brigar pela parte de cima da tabela, almejando titulo e vagas na Copa do Nordeste e Série "D" do Brasileiro. A eleição para eleger a nova diretoria está marcada para terça-feira (17/11) e tem apenas uma chapa concorrendo composta pelos empresários Leônidas Neto e Evilácio Marques. O ASSU estreia no Campeonato Estadual dia 24 de janeiro no Estádio Edgarzão contra o Baraúnas. Por L.Filho.
PARCEIROS