quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Resultados do campeonato Brasileiro - 22ª rodada!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.

RESULTADOS: Série A - 22ª rodada
Quarta-feira 02/09/2015
Na Arena das Dunas, em Natal: Flamengo/RJ 3x0 Avaí/SC.
Na Arena Corinthians, em São Paulo: Corinthians/SP 2x0 Fluminense/RJ
Na Arena Joinville/SC - Joinville 0x0 São Paulo/SP
Na Arena Beira Rio, em P. Alegre/RS - Internacional/RS 6x0 Vasco da Gama/RJ
No Serra Dourada, em Goiânia - Goiás/GO 1x0 Palmeiras/SP.
No Independência, em BH/MG - Atlético/MG 0x1 Atlético/PR
No Moises Lucarelli, em Campinas/SP - Ponte Preta 1x2 Cruzeiro/MG
Em Curitiba/PR - Coritiba 0x0 Sport/PE
Quinta-feira 03/09/2015
Na Vila Belmiro, em Santos/SP - Santos 3x1 Chapecoense/SC.
Em Florianópolis/SC - Figueirense 0x2 Grêmio/RS.
Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Copa do Nordeste define times, potes de sorteios e terá o campeão Ceará como um dos cabeça de chave!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.
Junto com Vozão, Bahia, Sport, ABC, América-RN estão no Pote 1. A competição começa em fevereiro com 20 participantes.
Confira os potes da Copa do Nordeste 2015
A Liga do Nordeste divulgou, nesta quinta-feira, a divisão dos potes e os 20 times que disputarão a Copa do Nordeste 2016. O sorteio dos grupos acontecerá no dia 24 de setembro, em Natal (RN). A divisão foi definida a partir do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Um dos cabeças de chave vai ser o Ceará, atual campeão da competição, mas que vive uma situação delicadíssima no Campeonato Brasileiro da Série B, onde é o lanterna.
Os outros quatro cabeças de chave estão postados dentro do Pote 1: Bahia, Sport, ABC e América-RN.
INÍCIO EM FEVEREIRO
A Copa do Nordeste é prevista para começar no dia 14 de fevereiro e será encerrada no dia 1º de maio. As verbas divididas entre os 20 times participantes e as premiações ainda não foram confirmadas.
Os Estados com mais times representantes na competição são Bahia e Pernambuco, com três cada. Entre os baianos estão Bahia, Vitória da Conquista e Juazeirense (BA); Sport, Santa Cruz e Salgueiro (PE) são os pernambucanos.

O atual campeão é o Ceará, que bateu o Bahia na grande decisão. Em 2014 o campeão foi o Sport, este ano eliminado pelo Bahia nas semifinais.
Fonte: AFI
PARCEIROS 

Série A: Santos 3x1 Chapecoense - Ricardo Oliveira marca dois, perde pênalti e coloca Peixe perto do G4!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.
O atacante foi o grande destaque do jogo e já soma 14 gols na artilharia do campeonato.
Após lutar para sair fugir da zona de rebaixamento, o Santos se colocou na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados. Na noite desta quinta-feira, o Peixe derrotou a Chapecoense pelo placar de 3 a 1, em partida disputada na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, encostando assim no G4. Ricardo Oliveira foi o grande destaques do jogo, sendo para o bem ou para o mal. O artilheiro marcou dois gols, deu uma assistência, mas errou mais uma penalidade máxima.
Personagem da partida, Ricardo Oliveira fez 2 e perdeu penalti. - Foto: Santos FC Oficial
 Ricardo Oliveira marcou 2 gols
 e ainda perdeu um pênalti.
Com o resultado, o Santos vai para o seu 11º jogo de invencibilidade, entre Brasileirão e Copa do Brasil, sendo que a última derrota foi para o Palmeiras. No torneio, na Vila Belmiro, são oito vitórias, dois empates e uma derrota. Na tabela de classificação, subiu para oitavo, com 33 pontos, a três do Atlético-PR, quarto colocado.
A Chapecoense, por sua vez, já soma sua terceiro derrota seguida e começa a ver a zona de rebaixamento mais de perto. A Chape ainda tem uma "gordurinha" para queimar, pois está na 12ª posição, com 28 pontos. Primeiro integrante do descenso, o Avaí soma 23.
Ricardo Oliveira vem sendo a principal referência do Santos na temporada. O atacante é o artilheiro do Brasileirão e tem sido fundamental na reação do time na competição, mas vem enfrentando um problema, a penalidade máxima. O camisa 9 do Peixe errou quatro cobranças no torneio, sendo que três foram seguidas. A última foi contra a Chapecoense, após sofrer um pênalti um tanto quando polêmico de Camilo. Novamente, como fez nas anteriores, bateu no canto direito do goleiro Danilo, que defendeu.


O atacante ficou desolado após o erro, mas recebeu o apoio dos torcedores, que fizeram coro com seu nome. Não é para menos. Logo aos 15 minutos, Ricardo Oliveira já havia deixado a sua marca. Marquinhos Gabriel lançou e o artilheiro pegou de primeira para fazer 1 a 0. O seu 13º gol no Brasileirão. Na assistência, ele também tem participado bastante. Deu uma para Marquinhos Gabriel, que tentou a bicicleta e mandou para fora. Por pouco não fez um golaço.
Fonte: AFI

Futebol do RN: ABC treina na Arena das Dunas, local enfrentará o Santa Cruz nesta sexta feira!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.
Após o empate com o Luverdense, na noite de terça-feira, em Mato Grosso, o ABC se reapresentou na tarde de ontem quarta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos. A longa viagem de Lucas do Rio Verde para Natal, com desembarque apenas às 13h, levou a comissão técnica a dar folga para os jogadores titulares. Os reservas e os que não atuaram o jogo todo participaram de treino leve com bola. O próximo compromisso do Alvinegro é contra o Santa Cruz/PE, amanhã sexta-feira, na Arena das Dunas. 
Resultado de imagem para Arena das Dunas de Natal.
Arena das Dunas.
E é no palco da partida que a equipe de Hélio dos Anjos que treinou hoje à tarde, às 15h30.
Se perdeu o meia Erivélton com o terceiro cartão amarelo, o treinador alvinegro pode ter o retorno do zagueiro Luizão e do atacante Bismark. Desfalques contra o LEC, os dois atletas foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição para encarar o Santa Cruz.O ABC é o 18° colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O Tricolor pernambucano ocupa a oitava posição, com 34 pontos. O jogo está marcado para as 19h desta sexta-feira.
CBF altera local do jogo contra o CRB
A CBF alterou o local de disputa da partida entre ABC e CRB, válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes marcado para o Estádio Frasqueirão, o duelo foi mudado para a Arena das Dunas, mantendo o horário das 16h30 e a data do dia 12 de setembro. Será o segundo jogo do Alvinegro no palco da Copa do Mundo em Natal na atual edição da Série B, após a retomada da parceria entre o clube o consórcio que administra o estádio. De acordo com a alteração publicada no site da entidade, a modificação ocorre por "indisponibilidade de utilização do Estádio Frasqueirão devido ao atendimento à Polícia Militar de exigências e a adaptações de alambrados, acomodações e equipamentos". Antes do confronto com o CRB, o Alvinegro recebe o Santa Cruz/PE, na Arena das Dunas, e encara o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP. O clube alagoano pega o Ceará, dentro de casa, e na sequência, viaja até Osasco/SP, onde joga com o Oeste.

Por GloboEsporte.com/Natal

Série A: Internacional 6 x 0 Vasco - Mais um episódio do triste drama vascaíno!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.
Vasco é goleado pelo Inter: 6x0.
A partida que aconteceu nesta quarta feira (02/09) na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre, foi mais um dos muitos episódios do drama que o Vasco vive neste ano de 2015. A derrota por 6 a 0 para o Internacional tirou lágrimas do torcedor vascaíno, que tem cada vez menos razões para acreditar em um desfecho feliz neste Campeonato Brasileiro.
O resultado levou o Inter provisoriamente para a oitava colocação da competição, com 31 pontos, e dá um pouco mais de moral para o time, que vem fazendo uma campanha inconstante, sem sair do meio da tabela. Já o Vasco continua na lanterna do campeonato, com míseros 13 pontos e uma sequência de sete jogos sem vencer.

Ficha técnica da partida:
INTERNACINAL 6x0 VASCO DA GAMA
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre/RS.
Série A do Campeonato Brasileiro – 22ª rodada.
Data: 02-09-2015 – Início: 19h30.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG (FIFA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos-BA (FIFA) e Marcio Eustaquio S Santiago - MG
Renda: R$ 309.055,00 – Público: 15.021 total
Cartões Amarelos: Nilton, Rafael Moura, Lisandro López (Internacional); Nenê (Vasco)
Gols: Ernando 10' 1T, Eduardo Sasha 39' 1T, Lisandro López 8' 2T, Valdivia 12' 2T, Nilton 17' 2T, Lisandro López 46' 2T.
Equipes:
Internacional-RS - Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex (Anderson) e Valdívia (Rafael Moura); Eduardo Sasha e Vitinho (Lisandro López) Técnico: Argel Fucks
Vasco da Gama-RJ - Jordi; Serginho (Bruno Ferreira), Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu, Julio dos Santos, Andrezinho (Riascos), Nenê e Jorge Henrique; Rafael Silva. Técnico: Jorginho Campos.
PRÓXIMA RODADA
Na o próximo sábado, o Internacional vai à capital paulista enfrentar o São Paulo no Morumbi, enquanto o Vasco enfrenta o vice-líder Atlético-MG, no Maracanã.

Fonte: AFI

Série A: Flamengo goleia Avaí na Arena das Dunas em Natal!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.

A Arena das Dunas recebeu, na noite dessa quarta-feira (2), o maior público do ano, para acompanhar, pela primeira vez, uma partida válida pela série A do Campeonato Brasileiro. Foram mais de 22 mil torcedores presentes para acompanhar o duelo entre Flamengo e Avaí/SC, pela 22ª rodada da competição, com vitória da equipe carioca por 3x0. 
Kayke marcou duas vezes.
Os gols foram marcados por Alan Patrick e Kayke, duas vezes, o que deixou os rubro-negros mais perto do G-4, agora com 32 pontos, na oitava colocação.
Mesmo um público abaixo do recorde da Arena, que foi do jogo entre América e Flamengo, pela Copa do Brasil de 2014, com mais de 30 mil torcedores, a renda do jogo de R$ 1.639.485,00, foi a maior da história do estádio, tirando os jogos da Copa do Mundo.

Fonte: Tribuna do Norte (Natal)

Sinuca: Carnaubense Toscano Júnior participará de Torneio em Monteiro/PB!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.
Toscano Júnior, de Carnaúba dos Dantas-RN, depois de ter conquistado o Título de Vice-Campeão do 7º Torneio Interestadual de Sinuca realizado recentemente em Limoeiro do Norte-CE, irá participar neste final de semana do 3º Torneio Interestadual de Sinuca na cidade de Monteiro-PB.
Toscano Júnior recebendo mais um troféu.
Hoje, Toscano Júnior, é considerado um dos melhores tacos do Nordeste, o qual é o atual Campeão do Rio Grande do Norte. Toscano Júnior sempre conta com o apoio da RRK Construindo Sonhos de Popó e Zeca Pantaleão e da Cerâmica Santa Luzia do Empresário Josivan Araújo o popular Vanca, além de outros amigos admiradores do Toscano Júnior.
Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Futsal: 3º Torneio da Solidariedade no Ovidão, em Parelhas-RN!

Quinta feira, 03 de setembro de 2015.
Ginásio de Esportes, Ovídio Dantas.
Neste final de semana será realizado no Ginásio de Esportes, Ovídio Dantas, em Parelhas-RN, o 3º Torneio da Solidariedade Modalidade Futsal, em prol da Maternidade Dr. Graciliano Lordão.  
Sexta feira dia 04 de setembro:
Às 19h00 - Desolink x Nitim F. C.
Às 19h15 - Serraria x Grêmio
Às 19h30 - Dasdorão x Ladeira do Ovidão
Às 19h45 - Thor Gran. x Barcelona
Às 20h00 - Milan x O Migue
Às 20h15 - Desolink x Dasdorão
Às 20h30 - Serraria x MK Informática
Às 20h45 - Ladeira do Nitim F. C.
Às 21h00 - Thor Gran. x Metalúrgica Parelhas
Às 21h00 - Milan x Sancley Artes
Às 21h30 - Dasdorão x Nitim F. C.
Às 21h45 - MK Informática x Grêmio
Às 22h00 - Metalúrgica Parelhas x Barcelona
Sábado dia 05 de setembro:
Às 19h00 - Sancley Artes x O Migue
Às 19h15 - Ladeira do Ovidão x Desolink
Às 19h30 - 1º do A x 2º do B
Às 19h45 - 1º do B x 2º do A
Às 20h00 - 1º do C x 2º do D
Às 20h15 - 1º do D x 2º do C
Às 20h30 - Venc. do jogo 16 x Venc. do jogo 17
Às 20h45 - Venc. do jogo 18 x Venc. do jogo 19
Às 21h00 - Final - Venc. do jogo 20 x Venc. do jogo 21
Informações: Suédison Souza (Parelhas).
PARCEIROS