domingo, 30 de agosto de 2015

Placar esportivo do Campeonato Brasileiro!

Domingo, 30 de agosto de 2015.

Resultados deste sábado 29 de agosto de 2015.

SÉRIE A - 21ª rodada

No Maracanã - Vasco 0 x 1 Figueirense
No Morumbi - São Paulo 3 x 0 Ponte Preta

SÉRIE B - 21ª rodada

Atlético-GO 3 x 2 Ceará
Paraná 3 x 2 Santa Cruz
Náutico 1 x 0 Boa Esporte
Paysandu 2 x 0 Bragantino
Macaé 1 x 1 Sampaio Corrêa
Mogi Mirim 1 x 1 Bahia

SÉRIE C - Primeira fase - 14ª rodada

Juventude 5 x 0 Madureira
Fortaleza 4 x 2 Salgueiro
Tupi-MG 1 x 0 Portuguesa

Série D - Primeira fase (8ª rodada)

Botafogo-SP 3 x 1 Duque de Caxias/RJ
Gama/DF 1 x 1 Crac/GO
Operário VG/MT 0 x 3 Caldense/MG
Aparecidense/GO 2 x 0 Comercial-MS.
Volta Redonda/RJ 0 x 1 Metropolitano-SC
PARCEIROS

Assuense é vice- campeão em competição de Taekwondo na Argentina!

Domingo, 30 de agosto de 2015.
Paulo Ricardo de Souza Melo 
O final de semana foi proveitoso para o Taekwondo assuense. O atleta Paulo Ricardo de Souza Melo viajou na última quinta feira para disputar a III edição do Argentina Open de Taekwondo em Buenos Aires e depois de vencer três das quatro lutas que disputou ficou com a medalha de prata no citado torneio, e de quebra entrou no rol dos atletas que receberão o Bolsa Atleta Internacional. “Prata com gostinho de ouro. Muito feliz comigo mesmo, primeira competição internacional, fazendo 3 lutas ( Chile, Colômbia, Canadá) não me sai bem na 4ª luta com o atleta do Chile que tem um nível de experiência maior que o meu e esteve recentemente disputando o Grand Prix campeonato de nível altíssimo, a luta foi excelente (15x11) e assim encerro a minha participação na 3ª edição do Argentina Open, levando para a equipe Team Taekwondo Escola essa medalha de prata, e para a cidade do Assú também claro”, registrou Paulo Ricardo agradecendo a quem lhe apoiou em mais esse desafio. 
Clécia Albano.Foto: Arquivo pessoal

Outra assuense que fez bonito foi Clécia Albano que está em Santa Catarina na cidade de Jaraguá do Sul no Campeonato Brasileiro de Taekwondo categoria adulto.
A lutadora que depois de ser vice- campeã brasileira por dois anos seguidos, conquistou o ponto mais alto do pódio. O Taekwondo do Rio Grande do Norte sobretudo de Assú está em alta e a cidade que receberá a passagem da tocha olímpica em 2016 tem grandes chances de ter esses dois atletas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Assú também começa a ser lembrada para ser cidade sede do próximo Campeonato Brasileiro de Taekwondo no próximo ano.
Assessoria de Imprensa – AAT

Segunda Divisão do RN: ASSU fica no 0 a 0 contra o Atlético Potengi!

Domingo, 30 de agosto de 2015.

Um empate com sabor de derrota. A avaliação é do técnico do ASSU Reginaldo Sousa depois de um teimoso 0 a 0 na tarde deste sábado no estádio Edgarzão. Fora de campo a torcida fez a sua parte e deu colorido especial às arquibancadas do gigante de concreto. Os atletas dentro das quatro linhas se esforçaram, mas o placar inicial foi o mesmo que finalizou a partida. Para o zagueiro Jonathan Marques o empate não foi de tudo tuim. O jogador ponderou que mesmo marcando apenas um ponto a mais na tabela de classificação, o importante foi não perder. Na próxima semana o time terá um desafio de seis pontos contra o Santa Cruz em Goianinha no estádio Nazarenão. Ao lado do Camaleão, o Santa tem quatro pontos na 2ª Divisão do Campeonato Potiguar fruto de uma vitória e um empate. O Santa Cruz venceu o Mossoró por 3 a 1 e assumiu liderança da Segunda com o mesmo número de pontos do ASSU, mas com 5 gols marcados.

Fonte: Blog TV ASSU

Futebol do RN: Santa Cruz de Natal vence e divide liderança da 2ª divisão com o ASSU!

Domingo, 30 de agosto de 2015.
Segunda divisão RN
O Santa Cruz de Natal conquistou neste sábado a primeira vitória na segunda divisão do Campeonato Potiguar. 
Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)
Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)
A equipe do técnico Edmar Pereira bateu o Mossoró por 3 a 1 no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Juninho Bahia, Hudson e Andrey marcaram os gols do Tricolor. Pedrinho descontou para os donos da casa. Com o resultado, o time natalense divide a liderança da Segundona com o ASSU, que empatou por 0 a 0 com o Atlético Potengi no outro duelo da segunda rodada. A partida foi realizada no Edgarzão, na cidade de Assú. ASSU e Santa Cruz somam quatro pontos, mas o Camaleão do Vale leva vantagem no saldo de gols - três contra dois. O Potengi é o terceiro colocado, com dois pontos. O Mossoró é o lanterna, com duas derrotas em dois jogos. Na próxima rodada, marcada para o dia 5, o Potengi encara o Mossoró, em local que ainda será definido, e Santa Cruz e ASSU se enfrentam no Nazarenão, em Goianinha.
Próximos jogos!
Santa Cruz de Natal x ASSU, no Estádio Nazarenão, e Atlético Potengi x Mossoró em local ainda a ser definido pela FNF.
Por GloboEsporte.com/Natal.
PARCEIROS