segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Time da Cerâmica Tavares já está classificado para as semifinais da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos!

Segunda feira, 24 de agosto de 2015.
Time da Cerâmica Tavares 
 Seleção de Remígio/PB
No último sábado (22/08) foi realizado no Estádio Municipal de Remígio-PB, o jogo válido pelas quartas-de-finais da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos, onde a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, venceu a Seleção de Remígio pelo placar de 2 x 1.
Os gols foram marcados por Pereca 2 para a Cerâmica Tavares, enquanto que Biliu marcou o gol de honra da Seleção de Remígio.
O Árbitro foi Jácio Emanuel, tendo como assistentes José Geraldo e Gilmar Dias o trio da cidade de Cuité-PB, todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Índio (Carlinhos), Marinho Carnaúba (Netinho), Antônio, Everaldo e Del. Elian, Roquete (Marinho Juazeiro), Ranunfo e Samuel. Pereca e Juninho (Railson). Técnico: Reinaldo.
A Seleção de Remígio atuou com: Arimatéia, Zé Roberto, Robeval, Naldinho e Edinho. Doda, Biliu, Jó e Marcelo (Zil). Chió (Dida) e Juá (Marcelo 2º). Técnico: Zé Nilton.
Por ocasião do encontro futebolístico, nos deparamos com Tatá ele que faz parte da Comissão Organizadora do Campeonato, e que na década de 70 jogou pelo Grêmio Esportivo Carnaubense.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Futsal: Na 11ª Copa Intermunicipal de Santana do Seridó, Guarani de Carnaúba dos Dantas se classifica com melhor campanha!

Segunda feira, 24 de agosto de 2015.
Guarani de Carnaúba dos Dantas-RN 
O Guarani de Carnaúba dos Dantas-RN no cômputo geral, foi classificado em 1º lugar na 11ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó-RN, que está sendo promovida pala Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tendo como Secretário Alexandre Lima.

Eis as equipes classificadas para as oitavas-de-finais:

Guarani de Carnaúba dos Dantas, Cruzeiro, Inter de São José do Sabugi, Atlético, Cesama, Serraria União, Barcelona, Sport Clube de São José do Sabugi, 09 de Abril, L&L Confecções, Seleção de São Mamede, Chelsea, Inter de Parelhas, Real Sociedad, River e Marotos.

Os confrontos ficaram da seguinte maneira:

Quinta-feira (27/08) dois jogos:
Às 19h10 - Cesama de Parelhas x Inter de Parelhas
Às 20h00 - Barcelona de Parelhas x L&L Confecções da Cobra
Sexta-feira (28/08) 03 jogos:
Às 19h10m. - Inter de São José do Sabugi x Chelsea de Santa Luzia
Às 20 horas - Sport Clube de São José do Sabugi x 09 de Abril de Santana do Seridó
Às 20h50m. - Serraria União de Parelhas x Real Sociedad de Junco do Seridó
No sábado (29/08) 03 jogos:
Às 19h10m. - Cruzeiro de Parelhas x River de Santana do Seridó
Às 20 horas - Atlético de Santana do Seridó x Seleção de São Mamede
Às 20h50m. - Guarani de Carnaúba dos Dantas x Marotos de Juazeirinho

Informações: Alexandre Lima – Via Toscano Neto.
PARCEIROS

Times do interior dominam semifinais do Sub-19 do RN!

Segunda feira, 24 de agosto de 2015.
Potiguar de Mossoró x Palmeira de Goianinha - Campeonato Potiguar Sub-19 - Nogueirão (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
Potiguar de Mossoró e Palmeira de Goianinha empataram
em 1 a 1 no Nogueirão (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
A última rodada do Campeonato Potiguar Sub-19, realizada neste sábado, definiu os times que avançam para as semifinais da competição. Santa Cruz e Palmeira de Goianinha, pelo grupo A, e Globo FC e Mossoró, pela grupo B, avançam no torneio. Segundo o regulamento do campeonato, os duelos serão Santa Cruz x Mossoró e Globo FC x Palmeira de Goianinha. Os jogos vão acontecer nos dias 29 de agosto e 5 de setembro, mas os horários e os mandos de campo serão definidos em sorteio na sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF). A final, em jogo único, está marcada para o dia 12 de setembro.
Os jogos
Pelo grupo A, o ABC venceu o Santa Cruz-RN por 1 a 0, no Iberezão. No Juvenal Lamartine, em Natal, América-RN e Alecrim empataram em 1 a 1. Em Mossoró, no Nogueirão, Potiguar e Palmeira também empataram em 1 a 1. Apesar do empate, o time de Goianinha conseguiu a classificação à frente do ABC, que ficou em terceiro, por conta do saldo de gols - quatro contra dois. O Santa Cruz-RN foi o primeiro colocado do grupo. O América-RN acabou na última colocação do grupo apenas nove pontos e um desempenho de cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias. No grupo B, o Globo FC, de Ceará-Mirim, já estava classificado e teve a melhor campanha da fase classificatória. A Águia conquistou 20 pontos, com um desempenho impressionante de seis vitórias e dois empates, com 24 gols marcados e apenas três sofridos. O outro time classificado é o Mossoró, que havia empatado sem gols na última quarta-feira com o Visão Celeste, em Natal.

Por GloboEsporte.com/Natal