segunda-feira, 27 de julho de 2015

Futebol amador: Centenário e Seridó Plast farão a grande final do Campeonato Municipal de Cruzeta - 2015!

Segunda feira, 27 de julho de 2015.
Neste final de semana foram realizados no Estádio “O Boscão”, em Cruzeta,, os jogos semifinais do Campeonato Municipal 2015.
No sábado (25/07), a equipe do Centenário venceu o Vasco pelo placar de 3 x 0, com gols marcados por Néo 2 e Manan 1.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Centenário com: Lailson (Índio), Kuite (João Pedro), Pedro Pancada, Renato e Júnior Guarabira. Roquete, Klisman (William), Naguinho e Leleu. Néo e Manan.
O Vasco jogou com: João Paulo, Germano, Narinho, Zé Willam e Chubinho (Zé Nilton). Fábio, Ítalo (Marcos), Jaciel e Jarles (Cleiton). Janailton e Chiquinho (Joca).
Zezão E.C.
Seridó Plast
No domingo (26/07) Zezão e Seridó Plast empataram em 1 x 1, com gols assinalados por Raí para o Zezão e Willam de pênalti para o Seridó Plast, sendo que nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, a equipe do Seridó Plast venceu por 8 x 7.
O Árbitro foi Pablo Alves que deixou de marcar uma penalidade ainda no 1º tempo para a equipe do Zezão, gerando uma grande revolta por parte dos jogadores e dirigentes do Zezão, onde inclusive o jogador Voquinha foi expulso por reclamação ao Árbitro da partida.
Os seus assistentes foram Paulo Souza dos Santos e Israel Assis dos Santos.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Zezão com: Naldo, Lendinho, Fábio, Ricardinho e Jaédson. Elian, Petinha, Voquinha e Klesildo. Raí e Cécero (Silvio). Técnico: Louro.
O Seridó Plast jogou com: Juquita, Itinho, Dupife, Damião e Dedeci (André). Iran, Teínha, Paulinho (Jálisson) e Cicinho. Willam e Artur (Maédson).
Grande Final!
Com esses resultados, no próximo domingo (02/08) teremos a grande final do Campeonato Municipal de Cruzeta, onde na preliminar Vasco x Zezão disputarão o 3º lugar, enquanto que Centenário x Seridó Plast decidirão o título de Campeão da competição.
 Narrador Albani Santos.
Comentarista Mário Sérgio.
Repórter Toscano Neto
Fotos: JCN Reportagem: Toscano Neto.

Imagens ProFILME (Cleto Filho) - Procissão de Santana de Currais Novos neste domingo dia 26!

Segunda feira, 27 de julho de 2015.


Procissão de Santana de Currais Novos neste domingo dia 26 de julho de 2015.

Profilme (Cleto Filho) mostra imagens aéreas da última noite de pavilhão de Currais Novos!

Segunda feira, 27 de julho de 2015.