sexta-feira, 10 de julho de 2015

FNF e OAB firmam convênio de cooperação!

Sexta feira, 10 de julho de 2015.
Resultado de imagem para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire.
Sérgio Freire, presidente da Ordem 
dos Advogados do Brasil no RN. 

Foi assinado um convênio entre a Federação Norte-rio-grandense de Futebol e a Ordem dos Advogados do Brasil/RN. O objetivo é garantir um suporte para os clubes filiados. De acordo com o presidente da FNF, José Vanildo, a OAB será uma aliada importante da Federação. “A Ordem já está ao nosso lado no Tribunal de Justiça Desportiva, ocupando duas cadeiras, mas vamos ampliar essa parceria. Agora, os clubes profissionais, amadores e ligas filiadas terão o apoio importante da OAB”, destaca o presidente.  Além do presidente José Vanildo, o evento vai contar com as presenças do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, e do presidente do TJD, Honório Júnior e todos os membros do Tribunal.
Fonte: SouMaisRN




RN disputa competição Mundial de atletismo na Espanha!

Sexta feira, 10 de julho de 2015.
Uma equipe composta por seis atletas da seleção de atletismo de Goianinha e alunas da Escola Estadual João Tibúrcio se despediu na tarde da última terça – feira (7) de seus amigos e familiares e seguiram rumo a Espanha, para participar do Campeonato Mundial Escolar em Malta, onde estarão representando o Brasil.
123
A equipe de Goianinha será a única do RN
 a representar o Brasil no mundial
(Secom/Goianinha 
O treinador da equipe, que também é Vice-Presidente da Federação de Atletismo do Rio Grande do Norte, é Antônio Carlos. O campeonato Mundial Escolar acontecerá no período de 08 a 14 deste mês. As alunas foram selecionadas após apresentarem um bom desempenho no campeonato nacional realizado no mês de maio em Recife (PE).

Durante o nacional, as atletas obtiveram a segunda colocação geral, após a realização das provas de salto em distância, lançamento de dardo e corrida com e sem barreira, ficando atrás apenas da equipe de São Paulo.

O anúncio da convocação aconteceu por meio de um comunicado da CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar). As adolescentes viajarão com a permissão dos pais e acompanhada do treinador Juscelino Souza, com todas as despesas pagas pela confederação. A equipe de Goianinha será a única do Rio Grande do Norte a representar o Brasil no mundial.

Informações: Assessoria da Prefeitura de Goianinha

Abandono! Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, continua totalmente abandonado!

Sexta feira, 10 de julho de 2015.
Mais uma vez vamos abordar o assunto com relação o gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, que está uma verdadeira capoeira.
Como dizem que a água que está acumulada no Açude Público Monte Alegre não serve para o consumo humano, porque não utilizar para aguar o gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas?
Não seria melhor utilizar a água para aguar o gramado do Estádio Municipal, do que deixar que a mesma seja desperdiçada pela evaporação?
O que está faltando é ação por parte da administração municipal. Se o atual prefeito do município de Carnaúba dos Dantas fosse da qualidade do ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, hoje os desportistas carnaubenses estariam praticando futebol na nossa principal praça de esporte.

Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS