terça-feira, 7 de abril de 2015

Campeonato Potiguar: Confira a arbitragem da 3ª rodada do 2º turno!

Terça feira, 07 de abril de 2015.
 
Quarta feira – 08 de abril de 2015.

Jogo: América x Baraúnas
Local: Arena das Dunas – 17h30
A.Suelson Diogenes de F. Medeiros.
A1. Francisco Jailson F. da Silva
A2. Allan Lopes de Oliveira
4º Alciney Santos de Araújo

Jogo: Palmeira x ABC
Local: Estádio Nazarenão – 20h00
A. Lenilson de Lima
A1. Ubiratan Bruno Viana
A2. Ruan Neres Souza de Queirós
4º. Luiz de França Varela

Jogo: Santa Cruz x Globo
Local: Estádio Iberezão – 20h00
A.Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
A1.Aldeilma Luzia da Silva
A2.Gerson kelly Gomes Santos
4º Rômulo Bruno Campos Alves

Jogo: Potiguar x Alecrim
Local: Estádio Nogueirão – 20h00
A.Zandick Gondim Alves Júnior
A1.Alex Batista da Silva
A2. João Henrique Queiroz da Silva
4º Valdick Leão de Oliveira

Fonte: FNF.
PARCEIROS

Sub 17 do Bonzão de Picuí-PB é o 3º colocado na 2ª Copa Guaraíras de Base-2015!

Terça feira, 07 de abril de 2015.
O Bonzão de Picuí-PB na categoria sub-17, fez uma brilhante campanha na 2ª Copa Guaraíras de Base 2015, realizado na cidade de Georgino Avelino-RN. Se não fosse a arbitragem da casa ter prejudicado o Bonzão, inclusive expulsando 03 jogadores, a equipe Picuiense comandada pelo Gerailton, tinha chegado a disputar a final da competição.
Mas de qualquer forma, queremos parabenizar todos os atletas que foram guerreiros e lutaram do início ao fim. Agradecemos também a todos os pais dos atletas pela força que deram para que a nossa equipe chegasse a essa competição e agradecemos também de coração a todos que nos ajudaram de forma direta e indireta.
O goleiro Anderson com o troféu de 3º lugar o atleta foi um dos destaques da equipe do bonzão no campeonato, e escolhido o melhor goleiro da competição.

Atletas do Bonzão Sub 17:
Anderson (Barauna)
Eduardo Diniz (Nova Palmeira)
Albino (Nova Palmeira)
Diego Sales (Nova Palmeira)
João Victor (Nova Palmeira)
Danilo (Nova Palmeira)
Netinho (Carnaúba dos Dantas)
Tôcha (Carnaúba dos Dantas)
Richardson (Carnaúba dos Dantas)
Lucas (Sossego)
Morgan (Sossego)
Darlan (Pedra lavrada)
Alvino (Pedra lavrada)
Yuri (Frei Martinho)
Renato (Picui)
Leonardo (Picuí)
Diego Lima (Picuí)
Jefferson ( Picuí )
Dudu (Picuí)
Vitor (Cubati)
David (Cubati)
Fonte: Halid Mahomed (Picuí/PB).
 PARCEIROS

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró agora mira o Alecrim, adversário direto por Série D!

Terça feira, 07 de abril de 2015.
Foto: Marcelo Diaz
Depois da estreia ruim no segundo turno, quando foi derrotado pelo ABC no sábado (4), em Natal, por 2×0, o Potiguar volta suas atenções para o confronto contra o Alecrim, nesta quarta-feira (8), no Nogueirão. A reapresentação alvirrubra aconteceu na tarde desta segunda-feira (06), no CT Manoel Barreto Filho, quando os atletas que iniciaram a partida passada participaram de um treino regenerativo. Para quem não jogou ou entrou no decorrer da partida, um puxado treino técnico-tático. O técnico Edson Porto já começa a montar a equipe para o jogo do meio de semana. Para esta partida, o lateral direito Bruno Paraíba é desfalque certo devido o acúmulo de cartão. O jovem Allef, que retornou de empréstimo junto ao Coríntians de Caicó, passa a ser opção. Lutará pela posição com Gleisson Paraíba, volante que atua neste setor. O leque de opções do treinador para escalar o time contra o Alecrim aumenta na medida em que o zagueiro Célio Lima e o volante Lima, ausentes no jogo passado, ficam à disposição. O primeiro está recuperado de uma lesão no dorso do pé esquerdo, enquanto o segundo está curado de uma virose. Ambos treinaram normalmente hoje. A partida desta quarta-feira é considerada como uma decisão, pois que o Alviverde também é adversário direto do clube mossoroense na luta por vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a corrida tem o Globo em primeiro na pontuação geral, com 20 pontos, o Alecrim está segundo, com 19, e o Potiguar aparece em terceiro, com 16, mesma pontuação do Santa Cruz, que aparece em quarto, mas que tem um saldo de gols inferior. O elenco alvirrubro descansa na manhã desta terça-feira (7), voltando a treinar no período da tarde, mas ainda sem definição do local.
Por Fábio Oliveira/F9.net.br - 
Com informações da ACD Potiguar

Futebol do RN: Invicto na temporada, ABC aposta em garotos da base para manter ponta!

Terça feira, 07 de abril de 2015.
Erivélton - meia do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Erivélton foi revelado em 2009 pelo ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Invicto na temporada com 13 jogos, o ABC vive um bom momento na liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Após a chegada do treinador Josué Teixeira, os garotos da base ganharam espaço no time titular e vêm se destacando na equipe.  Revelado nas categorias de base do Alvinegro em 2009, o meia Erivélton foi notado antes pelo interino Ademir Fesan. O jogador foi mantido no esquema de Josué e conta que a sequência de jogos traz mais confiança dentro de campo. Sempre é bom ter uma sequência. Antes eu jogava um jogo, ficava quatro, cinco, sem jogar. Mas agora o professor está me dando uma sequência que é muito importante para mim porque vou ganhando mais confiança. Estou aproveitando a oportunidade e dando o meu máximo para ajudar a minha equipe dentro de campo - contou. Após ser emprestado ao Santa Cruz-RN e ao Central, de Caruaru, Erivélton vem se destacando no esquema montado por Josué. O meia lembrou a boa atuação do companheiro das bases, o atacante Chiclete, e destacou a dificuldade de um "santo de casa" fazer milagre. Tem que dar a chance, tem que dar confiança pra gente. Eu sei do meu potencial, assim como o do meu companheiro Chiclete também. A gente sabe que para quem vem da casa é muito difícil, mas a gente vem trabalhando forte e buscando nosso espaço no time. Fui emprestado e voltei para trabalhar mais forte ainda porque sabia da capacidade de trabalhar aqui - afirmou.
Por Natal