sexta-feira, 13 de março de 2015

Futsal: Florânia sediará a 15ª Copa da Juventude do Seridó 2015!

Sexta feira, 13 de março de 2015.

Convite!
Flávio Brito Promoções e Eventos Esportivos convida a sua equipe para participar da 15ª Copa da Juventude do Seridó de Futsal 2015, que será realizada a partir do dia 19 de abril, com partidas apenas aos sábados e domingos na cidade de Florânia/RN.

Categorias:
Fraldinha masculino (Sub 9) 2006/2007
Pré-mirim masculino (Sub 11) 2004/2005
Mirim masculino (Sub 13) 2002/2003
Infantil masculino (Sub15) 2000/2001
Juvenil masculino (Sub 18) 1997/1998/1999
Sub 20 masculino - 1995/1996
Aberto Feminino a partir de 14 anos

Obs.: Para categoria Sub 20, cada equipe poderá inscrever um atleta Coringa nascido em 1994.

A taxa de inscrição: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), para todas as categorias.

Premiação:
1º lugar: troféu + medalhas + 40% do valor total das inscrições da categoria em dinheiro.
2º lugar: troféu + medalhas + 20% do valor total das inscrições da categoria em dinheiro.
Medalha para artilheiro e goleiro menos vazado
Premiação para o melhor atleta em cada categoria.

Informações importantes:
a) - As equipes só poderão participar com uniforme padrão completo (camisas, calções e meãos).  
b) - As inscrições de atletas só poderão ser efetuadas até o primeiro jogo da equipe.
c) - Poderão participar equipes de qualquer lugar do país.
d) - Os atletas só poderão atuar com documento de Identidade ou documento oficial com foto.
e) - Só receberemos inscrições, impreterivelmente, até o dia 03/04/2015.
g) - A competição terá a cobertura dos principais sites, blogs, rádios e jornais da região.

Outras Informações falar com Flávio Brito, pelo telefone (84) 9640-1537(celular).

Atenciosamente,
JOSÉ FLÁVIO DE BRITO. 

Vem aí a 2ª Copa Terra da Xelita!

Sexta feira, 13 de março de 2015.

Copa do Nordeste: Com um gol do currais-novense Alvinho, Campinense vence o Globo e elimina o time potiguar!

Sexta feira, 13 de março de 2015.
Águia foi derrotada por 1 a 0. Único gol da partida foi marcado pelo atacante currais-novense Alvinho; time potiguar é o lanterna do grupo E com dois pontos e está eliminado da competição.
Alvinho marcou o gol da vitória do Campinense sobre o Globo: 1x0.
Na noite desta quinta-feira (12), o Globo recebeu o Campinense-PB no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, com a esperança de conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste, mas não conseguiu. A Águia foi derrotada por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Alvinho, aos 33 minutos da etapa complementar. O confronto foi válido pela quinta rodada da competição.

Com o resultado, o time potiguar segura a lanterna do grupo E com apenas dois pontos. O clube paraibano chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança e segue com chances de classificação às quartas-de-final. O Bahia é o líder com 11 pontos e o CRB-AL é o terceiro com seis.

O Globo encerra sua primeira participação na Copa do Nordeste na próxima semana diante do CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Partida válida sexta rodada da competição regional ainda não tem dia e horário definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes disso, a Águia encara o Palmeira de Goianinha no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no domingo (15), às 17h, pela oitava rodada do Campeonato Potiguar. No certame, a equipe ocupa a terceira posição com 13 pontos, quatro a menos do que o líder América.

Para seguir com chance de título no 1º turno, o Globo precisa vencer o seu duelo e torcer por tropeços do América diante do Santa Cruz e do Alecrim contra o Força e Luz.
Por Heilysmar Lima – Portal no Ar.


Campeonato Potiguar: América pode ser campeão neste domingo; Alecrim segue de perto!

Sexta feira, 13 de março de 2015.
Com vitória sobre o Santa Cruz e tropeço Alviverde, Mecão garante título do primeiro turno do Potiguar; se vencer, Verdão leva decisão para a última rodada.
 Montagem Alecrim / América (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC / Fabiano de Oliveira)
Felipe Moreira (à esq.) e Max buscam título do 1º turno (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC / Fabiano de Oliveira)
O primeiro turno do Campeonato Potiguar chega a sua penúltima rodada e já pode ter um campeão antecipado neste domingo. Líder da competição com 17 pontos, o América pode garantir o título caso vença o Santa Cruz e o Alecrim, na vice-liderança com 15 pontos, perca ou empate o seu jogo com o Força e Luz, lanterna do estadual, com sete derrotas em sete partidas. Este jogo será no sábado, às 17h, no Barretão, em Ceará-Mirim. América e Santa Cruz se enfrentam no domingo, às 18h30, na Arena das Dunas, em Natal.

Para assumir a ponta, o Verdão, que vem de três vitórias seguidas, basta vencer o Forcinha e torcer por um tropeço do Alvirrubro (empate ou derrota) no domingo. Caso isso ocorra, o Alecrim chegaria aos 18 pontos e levaria a decisão para a última rodada, quando enfrenta o América em casa - embora o jogo não tenha local definido até o momento. O time de Anthoni Santoro jogaria pelo empate, visto que, mesmo igualado em pontos com o Mecão (se houver empate com o Santa Cruz), ficaria com o caneco pelo número de vitórias conquistadas, o primeiro critério de desempate. O Força e Luz, adversário do Verdão, é conhecido por ser uma "filial" do Globo FC, e pode receber estímulo para vencer o confronto. O problema é que a equipe de Ivanildo Freitas ainda não pontuou no campeonato.

Brigando por fora!
Globo FC, Baraúnas e ABC - todos com 13 pontos - ainda têm chances, embora mais remotas, de terminar o turno na primeira posição. Para isso, precisam vencer os dois jogos que restam e ainda contar com uma combinação de resultados, com derrotas de América e Alecrim nesta rodada.
A missão menos complicada talvez seja a do Alvinegro, que terá dois confrontos diretos pela frente na reta final. Primeiro, enfrenta o Leão do Oeste no sábado. Já nessa partida, um dos times - ou até mesmo os dois, em caso de empate - dá adeus à luta pelo título do turno. Na rodada derradeira, o Mais Querido pega o Globo em casa e pode sacramentar a arrancada ou ao menos atrapalhar o rival.

Para chegar com chances contra o ABC, a Águia de Ceará-Mirim precisa deixar pelo caminho o modesto Palmeira, que ainda briga com o Corintians para fugir do rebaixamento. O Alviverde é também o último adversário do Baru.

Com dois jogos no sábado, Baraúnas x ABC e Força e Luz x Alecrim, a oitava rodada do Campeonato Potiguar certamente dará os traços finais do primeiro turno. Os resultados servirão de termômetro para os confrontos do domingo, principalmente América x Santa Cruz e Globo FC x Palmeira. Enquanto isso, o Galo do Seridó deverá jogar a vida contra o Potiguar de Mossoró para escapar da degola.
Por GloboEsporte.com/Natal