segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Estadual do RN, pontos necessários para o título; Pontos necessários contra o Rebaixamento!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE FEVEREIRO DE 2015.
MT tem previsões.
De acordo com dados do Pesquisador e Estatístico Marcos Trindade, o campeão do Primeiro Turno do Estadual do RN deve ter:
Entre 19 e 22 pontos ganhos. O correspondente entre 70 e 80 por cento dos pontos disputados/a disputar.

MT arrisca fixar um número. Ele aposta em 20 pontos.

Estadual do RN; pontos necessários contra o Rebaixamento!

De acordo com dados do Pesquisador e Estatístico Marcos Trindade, para um time não ficar na zona de rebaixamento é preciso somar no mínimo 10 pontos.

O correspondente a 37% dos pontos disputados/a disputar.


MT acredita que os dois times que vão disputar o rebaixamento terão entre 07 e 09 pontos.

Ronaldo rompe parceria com Anderson Silva e cuidará da carreira de Belfort!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE FEVEREIRO DE 2015.
Após romper a parceria e deixar de cuidar da carreira de Anderson Silva, o ex-atacante Ronaldo já assinou com outro astro do MMA brasileiro.

Trata-se de Vitor Belfort, o ‘Fenômeno’ do octógono, que coincidentemente possui o mesmo apelido do craque. Através do Instagram, Ronaldo anunciou que sua empresa, a 9ine, irá agenciar Vitor em uma parceria com a OTB Fight.

“Lugar de fenômeno é na 9ine! Prazer em anunciar Vitor Belfort como nosso novo agenciado. Uma parceria com a OTB Fight. Fenômeno do octógono e na publicidade, bem vindo! @vitorbelfort @marcusbuaiz @joanapradob @maserralheiro @9inewpp #thephenom #fenômeno #otbfight”, escreveu o ex-camisa 9.

Vale salientar que a OTB Fight é uma empresa do próprio Vitor Belfort, criada para cuidar da sua carreira. A junção com a empresa de Ronaldo visa aumentar ainda mais a visibilidade do lutador, que não é um desafeto declarado de Anderson Silva, um dos primeiros clientes da 9ine, mas os dois se estranharam várias vezes antes e depois de se enfrentarem em fevereiro de 2011, quando Vitor foi nocauteado pelo Spider com um chute no rosto.

Fonte: iBahia

Futebol amador: Master da Cerâmica Tavares vence equipe do Trintão Rêner de Frei Martinho/PB!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE FEVEREIRO DE 2015.
Jogando amistosamente na manhã de ontem (1º/02) no Campo do Povoado Juazeiro, município de Parelhas-RN, a equipe de Máster da Cerâmica Tavares venceu o Trintão Rêner de Frei Martinho-PB por 2 x 0, com gols assinalados por Naldinho e Jailson.
O time da Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos, Marinho de Carnaúba, Antônio, Jailson e Marinho do Juazeiro; Elian, Ivan, Ranunfo e Tonheca; Ronaldo e Naldinho. Depois entraram: Railson, Marinésio, Zezinho e Uá.
No próximo sábado (07/02) a Cerâmica Tavares jogará amistosamente no Estádio Luciano de Souza Barreto diante da Associação Master de Santana do Seridó-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS