segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Campeonato Potiguar: ABC anuncia contratação de Anderson Paraíba, ex-Salgueiro/PE!

SEGUNDA FEIRA, 05 DE JANEIRO DE 2015. 
Se preparando para a disputa do Campeonato Potiguar, o ABC anunciou neste fim de semana mais uma contratação para a temporada 2015. Trata-se de Anderson Paraíba, que em 2014 defendeu o Salgueiro. O Jogador já foi apresentado e treinou com o time alvinegro no CT Alberi Ferreira de Matos , na zona Sul de Natal.
 Anderson Paraíba é novo reforço do ABC
Anderson Paraíba é novo reforço do ABC
Aos 23 anos, o meia disputou, na última temporada, o Campeonato Pernambucano e a Série C do Brasileirão pelo Salgueiro. Apesar de jovem, Anderson é rodado no futebol brasileiro. Começou a carreira nas categorias de base do Sport, em 2011, depois defendeu o time B do Grêmio. Em 2012, retornou ao Leão, mas foi emprestado ao Campinense.
O jogador também defendeu o CSP/PB, até ser negociado com o Salgueiro/PE. Na Série C, o meia marcou quatro gols. Neste sábado, além de Anderson, outros jogadores também se apresentaram ao ABC. O volante Fábio Bahia, o zagueiro Leandro Amaro, ex-Palmeiras e os meias Clebinho, Sandro e Júlio César.
Na próxima semana o Mais Querido espera a apresentação de mais atletas, como o atacante Fabinho, que estava na Chapecoense. Daniel Amora teve mais uns dias de recesso e ainda não tem uma data definida para se apresentar.

O ABC segue se fortalecendo para a disputa do Campeonato Potiguar. A expectativa da diretoria é anunciar mais reforços antes no início da competição, marcada para o dia 25 de janeiro, contra o Força e Luz, fora de casa.

A comissão técnica abecedista divulgou na manhã da última sexta-feira (2) a programação de trabalho do elenco alvinegro para início dos treinamentos de pré-temporada visando as competições da temporada 2015.
O grupo começa os trabalhos com testes e avaliações físicas, seguido de um período de treinos físicos e depois parte para atividades técnicas e táticas, intensificando a preparação para a estreia no Campeonato Potiguar, marcada para o dia 25.

Confira a programação de treino:

Sexta-feira (02/01)
15h30 – Reapresentação (CTFIS/CT);

Sábado (03/01)
- 8h30 – Treino (CTFIS/CT);
- 15h30 – Treino (CT);

Domingo (04/01)

8h30 – Treino (CTFIS).
Informações por e-mail - Assessoria de Imprensa do ABC F.C