segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ACERN faz visita à Arena das Dunas!

SEGUNDA FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2014.
MT, Juliana, Walfran e Artur.
O Presidente da ACERN (Associação de Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte), Walfran Valentim e o diretor de Comunicação Marcos Trindade, estiveram na tarde da última sexta feira (19) na Arena das Dunas para uma visita de cortesia e agilizar alguns pontos para a temporada que se aproxima.

Na ocasião o coordenador geral de eventos da Arena, senhor Arthur Couto, recebeu da ACERN o diploma de sócio honorário da entidade pelos brilhantes e relevantes serviços prestados a entidade esportiva do nosso estado.

Ao lado da sua sempre "timoneira" Juliana Corbari, Arthur não poupou inúmeros elogios a atual administração da ACERN, bem como se colocou, mais uma vez, à disposição da crônica esportiva do estado.

O Presidente disse que a recíproca é verdadeira.

O Presidente Walfran Valentim levantou ainda, sugestões que foram, de imediato comungadas com a opinião do pessoal do consórcio.

A colocação de bancos por trás dos dois gols, foi uma alternativa pedida pelos cronistas que trabalham naquele palco esportivo.

De pronto, Arthur não mediu esforços na tentativa de colocar em prática, o mais rápido possível a colocação dos mesmos, restando tão somente, qual o material que seria usado para a confecção dos bancos.

Muito solícito com a Imprensa durante todo o ano de 2014, Arthur e Juliana traçaram planos que podem e, vão auxiliar nossos cronistas ao acesso da parte interna da Arena das Dunas.

Em comum acordo, serão distribuídas placas de identificação para os que trabalham costumeiramente nos dias de jogos. "vamos nos educar para o melhor desempenho do trabalho profissional, esperamos que essa medida seja louvável e, que os nossos cronistas se adaptem o mais rápido possível. vamos acabar de uma vez por todas com esse disse-me--disse" concluiu o presidente.

Aprimorar e facilitar os serviços dos cronistas esportivos do Rio Grande do Norte, são  as metas primordiais da ACERN.

Em breve a diretoria estará visitando as praças de Santa Cruz, Caicó, Mossoró, Ceará-Mirim, Assú e Goianinha.
Fonte: Blog do Marcos Trindade (Natal).

Futebol do RN: No América, Gustavo Carvalho fala sobre Roberto Dias

SEGUNDA FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2014.
SEGUNDA FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2014.
Gustavo Carvalho esclarece saída de Roberto Dias, e fala sobre contratações. Presidente do América confirmou contato com os jogadores Thiago Potiguar e Flávio Boaventura. Rafael Araújo, 21 de dezembro de 2014. A temporada acabou e chegou o momento de dispensas e contratações nos times de todo o país, inclusive os potiguares. O presidente do América, Gustavo de Carvalho, conversou com o Nominuto e explicou a saída do jogador Roberto Dias, que deixou a equipe alvirrubra e se transferiu para o Botafogo da Paraíba. O atleta ainda tinha contrato com o time americano e deveria ficar em Natal até o mês de maio. Além disso, o cartola também falou acerca de algumas contratações que estão sendo especuladas. De acordo com Gustavo de Carvalho, o clube tinha interesse em renovar o contrato com Roberto Dias, mas o dirigente revelou que o atleta estava insatisfeito no clube por não ser titular absoluto. "O atleta conversou com a diretoria do América que, por sua vez, abriu mão da multa rescisória e liberou o jogador para negociar com o Botafogo-PB", disse o mandatário. Acerca das contratações, o presidente americano revelou quais jogadores interessam ao clube. Ao ser questionado sobre o atacante Lúcio Maranhão, o dirigente negou a negociação com o atleta. “Não estamos negociando com ele, nem sequer entramos em contato com o jogador”, destacou Gustavo de Carvalho. Já em relação aos jogadores Flávio Boaventura e Thiago Potiguar a resposta foi diferente. “É uma possibilidade, realmente entramos em contato com os dois atletas”, conclui o mandatário alvirrubro.

Fonte: NoMinuto (Natal).

Ronaldinho Gaúcho não aparece no México, e presidente do Querétaro dá ultimato!

SEGUNDA FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2014.
Ronaldinho comemora o seu primeiro gol pelo Querétaro.
Foto de Alejandro Acosta/Reuters
O brasileiro Ronaldinho Gaúcho segue sendo aguardado no Querétaro para a realização da pré-temporada, que teve início no dia 7 deste mês. O craque foi liberado para se reapresentar mais tarde, mas ainda não retornou ao México e levou um ultimato do presidente do clube, Joaquín Beltrán. – Se Ronaldinho Gaúcho não chegar na semana que vem, estaremos tomando uma decisão. Consideramos que perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da instituição – disse o dirigente à rádio mexicana Imagen. Ronaldinho foi a grande contratação do Querétaro para esta temporada, mas não conseguiu levar o time aos playoffs do Campeonato Mexicano. O time, que também conta com Danilinho, terminou a competição no 12º lugar.

Fonte: LANCEPRESS!

LUTO! Morreu em Currais Novos Joabel Rodrigues, professor e historiador curraisnovense!

DOMINGO, 21 DE DEZEMBRO DE 2014.
Joabel Rodrigues (Créditos da foto na imagem)
Joabel Rodrigues, professor e historiador curraisnovense, nos deixou na tarde deste domingo (21/12/2014), o corpo esta sendo velado na prefeitura da cidade. Joabel lutava contra um câncer na garganta durante muitos anos e ultimamente foi internado no Hospital Regional de Currais Novos, onde faleceu.


Do Blog: Sem duvida, uma das maiores figuras da nossa cidade, um grande homem, Currais Novos está de luto.