quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Futebol amador: Londrina é o Campeão do 1º Turno do municipal de Currais Novos!

QUINTA FEIRA, 09 E OUTUBRO DE 2014.
LDC
Aconteceu na noite desta terça feira (08) no estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos, a decisão do 1º turno do Campeonato Municipal de Futebol. O Londrina, do Bairro Sílvio Bezerra, venceu o Internacional do Povoado Trangola por 1×0, gol marcado por Amado Batista. Com o resultado, o Londrina garante vaga na final do Campeonato a 1ª Divisão. Na preliminar, pela Segunda Divisão, o Corinthians do Paizinho Maria, venceu o Potyguar da Malhada da Areia pelo apertado placar de 3×2. Um bom público compareceu ao dois jogos.

Vem aí a 1ª COPA de Futebol TERRADAXELITA.
 futebol-bola-campo
Terá início na segunda quinzena de novembro em Currais Novos, a 1ª Copa Terrradaxelita de Futebol nas categorias SUB 14 e SUB 17. Os jogos acontecerão no estádio Cel. José Bezerra com datas a serem marcadas. Vagas limitadas e aberta a toda Região. Maiores informações pelo 9930-5008, falar com Garrincha.
Fonte: Blog Terra da Xelita.
PARCEIROS 

Sidys TV a Cabo quer expandir seu sinal nas regiões do Seridó e Trairi!

QUINTA FEIRA, 09 E OUTUBRO DE 2014.
O Sistema Sidys Comunicação de Currais Novos apresentou o seu projeto de expansão de TV a Cabo, Internet e Telefonia para as regiões do Seridó e Trairi na manhã desta quarta-feira (08) em encontro na sede da empresa com a participação de oito prefeitos das regiões. O empresário e proprietário da empresa, Siderley Menezes, fez um retrospecto dos 22 anos da primeira Tv a Cabo do Norte/Nordeste e a importância da TV para o desenvolvimento de Currais Novos. “A TV é o lazer do povo e meu ideal é levar nosso produto de sucesso a 12 cidades que englobem as cidades do Seridó e Trairi”, disse. Participaram do encontro os prefeitos de Currais Novos, Acari, Santa Cruz, Tenente Laurentino, Florânia, Parelhas, São Vicente e Lagoa Nova.
O projeto “Um presente para o sertão” de expansão do sistema de TV a Cabo, Internet e telefonia é um “ideal” de Siderley há alguns anos. “A história de cada um desses municípios e de outros terão dois momentos: antes e depois da Sidys, assim como foi aqui em Currais Novos”, afirmou, lembrando que este projeto de expansão é viável através de uma PPP (Parceria Público Privada), com recursos públicos e privados. Para o prefeito de Currais Novos Vilton Cunha, a Sidys possui grande importância no município.
“A Sidys participa intensamente da vida da população currais-novense, contribuindo com o desenvolvimento social, econômico e humano da nossa sociedade”, comentou o prefeito. Um dos diretores da Sidys, Siderley Jatobá, lembrou que atualmente a TV a Cabo conta com 140 canais e dentre eles 05 locais. “Com esta expansão da Sidys, cada município terá a oportunidade de ter seus próprios canais”, disse. Os prefeitos ficaram entusiasmados com a ideia e afirmaram que irão contribuir com a Sidys na elaboração do projeto de expansão.

Fonte: ASSECOM