segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Escola E. João Vilar de S. do Seridó, é campeã dos Jerns na categoria juvenil de Futsal!

SEGUNDA FEIRA, 1° DE SETEMBRO DE 2014.
Equipe Infantil do Colégio Logos de Currais Novos.
Foi realizado neste domingo (31) no Ginásio de Esportes Professor Cortez Pereira em Currais Novos-RN, as finais dos Jerns 2014 da área da 9ª DIRED. Na categoria infantil o campeão foi O Logos de Currais Novos que venceu a Escola Estadual Aristófanes Fernandes de São Vicente, pelo placar de 4 x 0. E na categoria juvenil o grande campeão foi a Escola Estadual João Vilar de Santana do Seridó, que venceu o IFRN de Currais Novos por 4 x 0, com gols marcados por João Paulo 2, Paulinho 1 e Sérgio 1.
Equipe Infantil da E.E Aristófanes Fernandes da cidade de São Vicente.
A Escola Estadual João Vilar de Santana do Seridó jogou com: Marcelo, João Paulo, Paulinho, Daniel e Sérgio. Depois jogaram Alan, Axcel, Mateus e Zé Carlos. Técnico: Mágno Auxiliar Técnico: Minininho.
Os Árbitros foram Edson Gomes e Rivon Araujo.
Equipe Juvenil da E.E João Vilar de Santana do Seridó.
Equipe Juvenil do IFRN de Currais Novos.
Vale salientar que a Escola Estadual João Vilar foi campeão de modo invicto, onde teve o goleiro Marcelo o menos vasado da competição. Parabéns a todos os alunos da referida escola, pela brilhante campanha nos Jerns 2014, os quais vão representar a 9ª DIRED na etapa final da competição em Natal.
Registramos a presença no Ginásio de Esportes do Prefeito Adriano Gomes, do Secretário de Esportes Alexandre Lima, de outros secretários e de um grande número de torcedores de Santana do Seridó-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto