domingo, 9 de fevereiro de 2014

Futebol amador: Flamengo dos Garrotes é campeão do 2° Torneio Vereador Gilson Enéias de Medeiros!

DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO DE 2014.
Flamengo do Sítio Garrotes - Campeão do Torneio.
Neste domingo dia 09 de fevereiro, foi realizado no Povoado Juazeiro município de Parelhas, o 2º Torneio de Futebol Vereador Gilson Enéias de Medeiros.  O evento contou com a participação de 21 equipes das cidades de Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Acari e Nova Palmeira-PB, onde o Campeão foi o Flamengo do Sítio Garrotes município de Carnaúba dos Dantas-RN.

Classificação das primeiras posições:

1° lugar (Campeão) – Flamengo do Sítio Garrotes, município de Carnaúba dos Dantas.
2° lugar (Vice campeão) – Time da Cerâmica Dantas, município de Acari.
3° lugar – Vira-Copo do Povoado Rajada, município de Carnaúba dos Dantas.
4° lugar – Juventus do Bairro São Sebastião, município de Parelhas.
Vereador João Grandão e o árbitro Everton. 
Time da Cerâmica Tavares.
Vitória do Monte do Galo
União do Povoado Juazeiro
Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).

Campeonato Potiguar: Classificação após a 1ª rodada e os jogos do meio de semana!

DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO DE 2014.
Confira dos resultados da 1ª rodada do 1° Turno do Campeonato Potiguar.

Sábado, 08 de fevereiro.
Na Arena das Dunas - América 2x0 Sport Clube Cruz
Domingo, 09 de fevereiro
No Barretão - Globo 4 x 0 Baraúnas
No Nogueirão - Potiguar 1 x 2 Alecrim
No Marizão - Corintians 1 x 1 ABC

Classificação - 1ª Rodada


Clube
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
A%
Globo
3
1
1
0
0
4
0
4
100,0
América
3
1
1
0
0
2
0
2
100,0
Alecrim
3
1
1
0
0
2
1
1
100,0
ABC
1
1
0
1
0
1
1
0
33,3
Corintians
1
1
0
1
0
1
1
0
33,3
Potiguar-M
0
1
0
0
1
1
2
-1
0,0
Santa Cruz
0
1
0
0
1
0
2
-2
0,0
Baraúnas
0
1
0
0
1
0
4
-4
0,0
Próximos jogos – 2ª Rodada:

12/02 – Quarta feira.
20h30 - Nogueirão - Baraúnas x América
20h30 - Ninho do Periquito - Alecrim x Corintians
20h30 - Iberezão - Santa Cruz x Globo
13h02 – Quinta feira.
19h30 - Arena das Duna - ABC x Potiguar de Mossoró

Por Escrete de Ouro.

Os principais artilheiros do Estadual do RN!

DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO DE 2014.
Ricardo Lopes é o principal artilheiro no Estadual 2014 do RN
Depois dos jogos de hoje, apresento os principais artilheiros do Estadual do RN contando as duas fases. Com o gol que marcou hoje na goleada de 4 a 0 diante do Baraúnas, Ricardo Lopes do Globo assumiu a ponta da artilharia com 06 gols. Confira a listinha:

06 gols – Ricardo Lopes do Globo.
05 gols – Fábio Faquinha do Santa Cruz.
04 gols – Kaká do Baraúnas.
04 gols – Rael do Palmeira.
03 gols – Thomas Ânderson do Santa Cruz.
03 gols – Felipe Moreira do Alecrim.

Fonte: Blog do Trindade (Natal).

Felipe Moreira marca duas vezes, e Alecrim vira para cima do Potiguar de Mossoró!

DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO DE 2014.
Felipe Moreira, atacante do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)Felipe Moreira marca duas vezes e garante vitória do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
De virada, o Alecrim bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 1 neste domingo e largou bem no primeiro turno do Campeonato Potiguar. O destaque do jogo foi o atacante Felipe Moreita, autor dos dois gols do time natalense. O duelo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com os três pontos, o Verdão se iguala ao Globo FC e ao América, que também venceram na primeira rodada do estadual. 
O jogo
O Potiguar abriu o placar aos 17 minutos, com Giovanni. O empate alviverde veio um minuto depois. Após receber cruzamento de Luiz Carlos, o atacante Felipe Moreira deixou tudo igual. O Verdão chegou à virada ainda no primeiro tempo, com mais um gol de Felipe Moreira. Na segunda etapa, o goleiro Danilo garantiu o resultado positivo após defender bom arremate do atacante Fabinho Cambalhota, do Potiguar. O técnico do Alecrim, Wassil Mendes, ainda promoveu a estreia de três reforços apresentados durante a última semana - o volante Goeber, ex-Flamengo e Guarani, e os atacantes Gabriel, ex-ASA e ABC, e Quirino, que jogou a primeira fase do Campeonato Potiguar pelo Palmeira de Goianinha.
Próximos jogos!
Na segunda rodada, o Alecrim recebe o Corintians de Caicó no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O jogo está marcado para quarta-feira, às 20h30 (horário local). No dia seguinte, às 19h30, o Potiguar encara o ABC na Arena das Dunas, em Natal.
Por Natal

Campeonato Potiguar: Corintians de Caicó e ABC empatam em 1 a 1 no Marizão!

DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO DE 2014.
Apesar de ter aberto o placar favorável à sua vitória em casa, o Corintians de Caicó empatou em 1 a 1 com o ABC hoje (9), jogando em casa no Marizão pelo Campeonato Potiguar.
Corintians de Caicó e ABC se enfrentaram hoje no Marizão; partida terminou em 1 a 1
Corintians de Caicó e ABC se enfrentaram hoje
no Marizão; partida terminou em 1 a 1
O primeiro gol da partida, marcado por Paulão, saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. O placar se manteve até o fim da primeira etapa. No retorno para o segundo tempo sob chuva, o ABC substituiu Daniel Amora por Élvis e Beto por Lúcio Flávio. O Corintians teve chance de ampliar a vitória logo aos 9 minutos do segundo tempo, com falta a favor. Rogerinho invadiu a área para tentar o cruzamento, mas Samuel afastou para o ABC. Aos 20 minutos o Corintians fez a primeira substituição, tirando Victor leal para a entrada de Tiago Santos. Logo em seguida, aos 22 da segunda etapa, Gilmar marcou para o ABC e conquistou o empate do jogo. O Corintians chegou a fazer uma nova substituição com Gaúcho entrando no lugar de Nino, mas o placar não mudou. As duas equipes tentaram mais uma substituição, o ABC tirando Júnior Xuxa e colocando Lynneeker, enquanto no Corintians Rafael deu lugar a Dudu. O jogador abecedista Somália também recebeu cartão amarelo. Ainda nos três minutos de acréscimo o ABC tentava ampliar o placar, mas não obteve sucesso. Também pelo Campeonato Potiguar, o Alecrim enfrentou hoje o Potiguar de Mossoró no Nogueirão e o Globo jogou contra o Baraúnas no Barretão. No primeiro jogo o placar fehou em 2 a 1 para o time alviverde, enquanto o Globo fez 4 a 0 sobre o Baraúnas. A primeira partida da rodada, jogada ontem (8) entre América e Santa Cruz, deu à equipe alvirrubra a vitória por 2 a 0 na Arena das Dunas.
Por Magnus Nascimento - Tribuna do Norte (Natal)

Em reedição da final da Copa FNF, Globo FC goleia Baraúnas!

DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO DE 2014.
Baraúnas e Globo FC disputam final da Copa FNF no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)
Didi Potiguar marcou na vitória do Globo FC sobre o Baraúnas (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)
Campeão da Copa FNF, o Globo Futebol Clube estreou bem na fase principal do Campeonato Potiguar. Em reencontro com o Baraúnas neste domingo, a "Águia" venceu por 4 a 0 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A goleada em casa dá a liderança do primeiro turno ao Globo FC, que volta a campo na quarta-feira, no Iberezão, diante do Santa Cruz. Já o Baraúnas, que está sem técnico após a saída de Joel Cornelli - pediu desligamento após as finais da Copa FNF -, busca a recuperação contra o América, no mesmo dia, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
O jogo
Globo FC e Baraúnas decidiram o título da primeira fase do Campeonato Potiguar na última semana. Em dois jogos, foram dois empates (0 a 0 e 1 a 1). Na última quinta-feira, após o segundo confronto, o clube de Ceará-Mirim venceu nos pênaltis e assegurou uma vaga na Copa do Brasil de 2015. Neste domingo, 9, o Globo fez valer o mando de campo e atropelou o adversário. O atacante Didi Potiguar fez o primeiro gol dos donos da casa, aos 24 minutos de jogo. O artilheiro Ricardo Lopes ampliou ainda no primeiro tempo. O zagueiro e capitão Robson marcou o terceiro na segunda etapa, enquanto o atacante Rael, ex-Palmeira de Goianinha, fechou o placar.
Por GloboEsporte.comNatal
PARCEIROS

Prossegue em Acari o 3° Campeonato Interestadual de Sinuca!

DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO DE 2014.
Começou ontem e termina hoje (domingo 09/02), na cidade de Acari, na região Seridó do RN, o 3° TORNEIO INTERESTADUAL DE SINUCA. Este ano o evento conta com 64 atletas inscritos, entre eles, nomes consagrados da sinuca no Nordeste, como Ítaro Santos (Recife-PE), Gordinho (Natal-RN), Eduardo (Campina Grande-PB), Glaydson (Fortaleza-CE), Rolinha (Patos-PB), Irmão (Macaíba-RN), Toscano Júnior (Carnaúba dos Dantas-RN), além dos acarienses que participaram em grande quantidade: Bia, Gilvan, Gilton, Buá, Buazinho, Robson Faustino, Eduardo Silva (blog), Ari do Hospital, Edson, Branco Mungunzo, Brizola, Dedé Mocó, Vijânio, João Sérgio e João Aprígio.
Ontem aconteceu a 1ª fase eliminatória (grupos) do torneio, onde dos 64 inscritos, 32 foram classificados para a 2ª fase da competição. Os acarienses que seguem vivos na competição e irão jogar a 2ª fase neste domingo são: Bia, Gilvan, Ari do Hospital, Brizola e Eduardo Silva (blog).
Toda população está convidada a prestigiar este belo evento, neste domingo no Municipal Clube de Acari, que conta com o Apoio da Prefeitura Municipal.
Fonte: Blog do Toscano Neto.

Equipe de Máster da Cerâmica Tavares vence amistoso na reapresentação do técnico Reinaldo!

DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO DE 2014.
Jogando amistosamente na tarde deste sábado (08) no Povoado Juazeiro município de Parelhas, a equipe da Cerâmica Tavares venceu o quadro da Associação Master de Santana do Seridó, pelo placar de 3 x 0, os gols foram marcados por George, Ranunfo e Marinésio.
A Cerâmica Tavares jogou e venceu utilizando os seguintes jogadores: Marcelo, o Cubano Osmani (Netinho) posteriormente Railson, Dedé (Jailson) Antônio (Junhão) e Jardel (Uá); Elian (Marinho) George (Marinésio) Ranunfo (Zezinho) e Tonheca. Teteu (Pereca) e Naldinho.
A Associação Master de Santana do Seridó perdeu jogando com: Kleiton, Sebastião, Jóia, Coquelo e Branquinho (Ademar); Branco, Carlinhos, Ramires e Gil (Alexandre); Ceará (Sales) e Pretinho (Cézar). Após o jogo, o técnico Reinaldo foi reapresentado ao elenco da Cerâmica Tavares, para mais uma vez comandar a equipe durante no Campeonato de Master, promovido pela Liga Parelhense de Desportos, que terá início no próximo dia 22 de fevereiro do corrente ano.
Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).

PARCEIROS