quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Futebol do RN: Após os festejos de final de ano o Corintians de Caicó volta aos trabalhos!

QUINTA FEIRA, 02 DE JANEIRO DE 2014.
Depois da derrota para o Sousa-PB por 2x1, no último domingo dia 29 de dezembro de 2013, onde o Galo teve uma boa apresentação, tendo em vista o que foi apresentado no primeiro jogo treino da equipe Caicoense. O Galo do Seridó fez a sua reapresentação ontem quinta feira (2), pela manhã no Atlético Clube Corintians. A tarde os atletas foram todos trabalhar a parte muscular na academia, em seguida um treinamento técnico tático no estádio Marizão na cidade de Caicó-RN.

A situação continua indefinida sobre quem será o novo comandante do clube da capital do Seridó após Sérgio Rosa ter entregado o cargo. A diretoria e o presidente Lobão continuam trabalhando nos bastidores em busca de um treinador, mas pelas informações chegadas ao nosso departamento esportivo este impasse será resolvido nas próximas horas. Falando dos amistosos o técnico interino Sidiclei Sousa enxergou um grande crescimento na equipe, "no nosso primeiro compromisso foi muito complicado pois, a seleção dos Cachos povoou muito o setor de meio campo, jogando praticamente todo tempo na defensiva, o Sousa-PB não, saiu para o jogo e deixou agente jogar, aí facilitou mais a nossa vida, por que mesmo com a derrota podemos fazer uma boa analise neste duelo como, boa postura, melhor entrosamento, o time mais bem compacto, etc, agora claro temos que dar nosso máximo para chegarmos lá", afirmou Sidiclei ao nosso Blog.

No próximo domingo dia 5 as 17h, o único representante da região do Seridó este ano, enfrenta o Potiguar de Mossoró no estádio Marizão na cidade de Caicó. O Potiguar que se prepara para a Copa do Nordeste e fará sua estreia diante do Treze-PB, e o Alvinegro Seridoense encara o Santa Cruz no Iberezão dia 12 de janeiro pelo Estadual do RN.
Por Jarbas Fonsêca - Lance Esportivo

 “Muitas vezes as amizades são construídas por pequenas gentilezas” – (Dionísio Catão).

Futebol do RN: De olho no Palmeira, ABC se reapresenta nesta quinta-feira!

QUINTA FEIRA, 02 DE JANEIRO DE 2014.
Depois da folga para os festejos de fim de ano, o elenco do ABC se reapresenta nesta quinta-feira (2), a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira. O técnico Roberto Fernandes comandou a primeira movimentação do time ainda no dia 30 (segunda-feira). O ABC estreia no Campeonato Potiguar diante do Palmeira, no próximo dia 12,  no estádio Frasqueirão.
No treinamento da segunda-feira, além da movimentação com bola (coletivo), o técnico observou e orientou alguns atletas em especial.
Depois do coletivo, os atletas complementaram a atividade com um trabalho físico de resistência de velocidade por meio de corridas de 30m, 45m, 60m e 75m.
O ABC tem menos de 10 dias antes da estreia no Potiguar 2014.
Foto: Site ABC Futebol Clube

“Amigo de todo o mundo não é amigo de ninguém” – (Arthur Schopenhauer).