domingo, 15 de dezembro de 2013

Futebol amador: Bragantino é campeão do Ruralzão de Currais Novos!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
Um grande público compareceu hoje à tarde ao Povoado Trangola, a 17 km do centro de Currais Novos, para assistir a decisão final do Campeonato Rural, o tradicional Ruralzão da Princesa do Seridó. De um lado, o Internacional local que precisava da vitória. No outro, o Bragantino da Comunidade Barra da Areia que jogava pelo empate por ter vencido o jogo de ida por 1x0.

O Internacional abriu o placar através de Ailsson e tudo levava a crer que o triunfo ficaria para o time da casa. Que nada, o Bragantino foi pra cima e empatou por intermédio de Athirson Pernura. Placar final: 1x1. Bragantino campeão do Ruralzão 2013.
 
 Time do Bragantino campeão do Ruralzão 2013.
Internacional - Vice campeão.
O jogo aconteceu no campo do Povoado Trangola, começou às 15h15 e foi dirigido por Pedro Gilliard de Melo, de Lagoa Nova, com um bom trabalho. Seus auxiliares, de Currais Novos, Aurino Damásio dos Santos e Wagner Azerêdo, também com um bom trabalho. O delegado da partida foi o dinâmico e competente Antônio Marcos de Araújo Dantas “O Merica”, que é também organizador do campeonato.

A competição teve a duração de 50 dias, começou no dia 27 de outubro e contou com a participação de 17 equipes de nove comunidades de diferentes.
Foram realizados 24 jogos, assinalados 58 gols, média de 2,4 gols por partida.
Três jogadores terminaram com os principais artilheiros: Athirson Pernura (Bragantino), Luzinaldo (Da Seleção da Malhada da Areia) e Lázaro (Internacional), cada um marcou 04 gols. O Bragantino, além de campeão, teve também o goleiro menos vazado, Romildo que sofreu apenas dois gols.

Apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos, realização da Subcoordenadoria de Esportes e Lazer do Município, organização de Merica que forneceu todos os dados para este blog.
Texto: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.
PARCEIROS



Futebol do RN: Gustavo Carvalho promove encontro com o ABC

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
Gustavo Carvalho presidente do América de Natal
O presidente eleito do América, Gustavo Carvalho, já começou a trabalhar, efetivamente, como novo chefe alvirrubro. O próximo mandatário americano, convidou o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, para uma reunião, que aconteceu na manhã da última sexta-feira, para tratar assuntos de interesse comum entre os clubes, como a busca por novos patrocinadores. Os dois se encontraram e novas reuniões devem acontecer nos próximos dias para estreitar os laços entre as direções dos clubes. Em relação ao América, o clube foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e conseguiu reverter a punição da perda de dois mando de campo referentes ao confronto entre as torcidas americana e do Ceará, em jogo válido pela série B desse ano, no estádio Nazarenão.
Fonte: Tribuna do Norte (Natal).

Futebol amador: Cruzeiro da Quixaba é campeão do Ruralzão de Frei Martinho/PB.

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
Em jogo realizado na tarde deste domingo (15) no Estádio O Ronaldão, em Frei Martinho/PB, o Cruzeiro da comunidade Quixaba sagrou-se campeão da Copa Rural do município de Frei Martinho, ao vencer nas penalidades o Botafogo da comunidade Riacho da Madeira, por 4 X 2, uma vez que no tempo regulamentar houve empate em 1 x 1. O gol do Botafogo foi assinalado por Petinha, enquanto que Hélio empatou para o Cruzeiro. Vale salientar que essa grande final foi transmitida pela Rádio Cenecista de Picuí-PB.
Cruzeiro da comunidade Quixaba campeão.
Botafogo da comunidade Riacho da Madeira - Vice campeão.
Fotos: Blog Frei Martinho Esportes.
Reportagem: Toscano Neto.

José Vanildo da Silva mostra que é possível tocar uma Federação sem politicagem!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
O futebol potiguar cresce a cada ano. E um dos responsáveis pelo sucesso do futebol local é o presidente José Vanildo da Silva. Uma das novas caras dos dirigentes brasileiros, José Vanildo da Silva acabou com a politicagem na Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e tem tocado a entidade sem depender de ninguém há cinco anos.
José Vanildo da Silva soube valorizar o futebol do Rio Grande do Norte e, através do marketing do futebol, consegue deixar a Federação sendo a "casa do futebol potiguar". Bem diferente do que é visto em outras federações, principalmente, a Paulista, de Marco Polo Del Nero - apadrinhado de José Maria Marín.

Mas engana-se quem pensa que o advogado José Vanildo da Silva é novato no ramo do futebol. Ele já foi presidente da importante Liga do Nordeste e conhece bem os bastidores do futebol. O presidente da FNF organizou e passou um grande produto a Alexi Portela, presidente do Vitória e hoje também responsável pela Liga do Nordeste.

Sob o comando de José Vanildo da Silva, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol organiza os Campeonatos Estaduais Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-18, Sub-20, além da 1ª Divisão e da 2ª Divisão. O estado está tão em alta que, em 2014, receberá a Copa do Mundo. A Arena das Dunas receberá seleções durante o Mundial no Brasil.

Campeões:
O ABC é o maior campeão estadual do Brasil. O Mais Querido soma 52 títulos, enquanto o América de Natal aparece com 34 conquistas. O Alecrim tem sete títulos, contra dois do Potiguar. O clube de Mossoró é o atual campeão do Rio Grande do Norte. ASSU, Baraúnas, Coríntians, Santa Cruz e Centro Natalense têm um título cada.

Nas competições nacionais, ABC e América de Natal disputam a Série B do Brasileirão. O Alvinegro de Natal, aliás, é o único campeão brasileiro do estado. O ABC foi campeão da Série C em 2010. Mas na Copa do Nordeste 2014, os representantes do Rio Grande do Norte serão América e Potiguar.

Confira o regulamento do Potiguar 2014:

A fase Classificatória (Copa FNF) será disputada por oito clubes divididos em dois grupos. O Grupo A (Grupo da Capital) terá ABC, Alecrim, Palmeira e Globo, enquanto o Grupo B (Grupo do Interior) contará com Baraúnas, ASSU, Coríntians e Santa Cruz. Dentro dos próprios grupos, os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta.

Os três melhores de cada grupo se classificarão para a segunda fase dividida em Copa Rio Grande do Norte (1º Turno) e Copa Cidade de Natal (2º Turno). Os dois líderes ainda disputarão o título da Copa FNF. Já os dois lanternas de cada grupo se enfrentarão em jogos de ida e volta para definir o rebaixado. No Potiguar apenas um clube cai para a 2ª Divisão.

Além dos seis clubes classificados na fase Classificatória, a segunda fase ainda terá as presenças de Potiguar e América de Natal - representantes potiguares da Copa do Nordeste.

Os oito clubes se enfrentarão em jogos de ida na Copa RN. O líder será declarado campeão e terá vagas asseguradas na final do Campeonato Potiguar, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2015.

Na Copa Cidade de Natal, os clubes se enfrentarão em jogos de volta. O líder será declarado campeão e terá vagas asseguradas na final do Campeonato Potiguar, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2015.

Se um mesmo clube vencer as duas Copas será declarado campeão. Caso contrário, os vencedores se enfrentarão em dois jogos pelo título estadual de 2014.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

1 - Maior número de vitórias;
2 - Maior saldo de gols;
3 - Maior número de gols pró;
4 - Menor número de cartões vermelhos;
5 - Menor número de cartões amarelos;
6 - Sorteio.

Por Agência Futebol Interior.

"O futebol potiguar não tem como competir com outros centros”

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
Cauteloso, o técnico Roberto Fernandes (Foto) que viajou para um período de 10 dias na Europa onde vai visitar e trocar conhecimentos em clubes de Portugal, Espanha e Itália, teme perder jogadores para clubes com maior capacidade de investimento: “O futebol potiguar não tem como competir com os outros centros mais fortes e não tenho coragem de divulgar os nomes dos atletas que estamos negociando. Isso pode despertar o interesse de outros clubes e acabar atrapalhando a situação. Se Rubens ou Ferdinando comprarem essa ideia e quiseram divulgar, a responsabilidade é deles”. Para concorrer com outros clubes, Fernandes disse que tem como trunfo o projeto do clube: “Temos insistido com os jogadores de que o projeto do ABC é bom e é nisso que apostamos. Os jogadores estão interessados no nosso planejamento e também pela amizade que tenho com alguns, as negociações estão ficando mais fáceis. Só assim para competir com o poderio financeiro das outras regiões”.  
Do blog – E o treinador tem razão, e o que ele disse na entrevista ao jornal Tribuna do Norte, é justamente o que tenho dito já faz algum tempo: tem que conhecer o mercado, tem que saber buscar jogador de qualidade – existe – longe dos grandes centros, tem que conhecer o futebol além da divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba e em ex-jogadores.
Fonte: Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).

Destaques do Futsal do RN 2013 - Convite!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró ainda não conseguiu reunir todo elenco contratado!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
treino
Não tem sido fácil a luta da diretoria do Potiguar para formar e manter um elenco forte para a temporada 2014. Isso inclui o grupo completo, treinando, em processo de preparação contínua. Não bastasse o assédio de alguns clubes a jogadores recém-contratados, como Fabinho Cambalhota e Índio, a diretoria tem enfrentado com frequência o chamado “fogo amigo”. A referência é sobre alguns jogadores remanescentes do Campeonato Estadual e Série D. Mesmo com contrato vigente, alguns têm retardado a apresentação, pleiteando aumento salarial, liberação para outros clubes ou um prazo maior para as férias, entre outros motivos alegados. Depois de muita negociação e um adiamento, a apresentação do meia-atacante Giovanni está, finalmente, marcada para esta segunda-feira (16). Já o goleiro Alan, que defendeu o clube na Série D, e que esteve emprestado ao Independente Tucuruí-PA, ainda não se apresentou. Apesar de a primeira fase do Campeonato Paraense ter terminado há cerca de 15 dias, Alan já comunicou, aparentemente sem mais explicações, que só se apresentará após os festejos do Natal. O volante Lima é outro que ainda não se apresentou e não parece disposto a fazê-lo. O volante pode ser emprestado ao Bahia de Feira, por indicação do ex-treinador Alvirrubro, Celso Teixeira, que dirigirá o clube baiano na próxima temporada. Já o zagueiro Ivison deve chegar na terça-feira (17). No entanto, fora dos planos, deve ser emprestado ou ter seu contrato rescindido. Além destes, há também as concessões feitas pela própria diretoria no momento do acerto de contrato. Um desses acordos foi firmado com o ala e meia Berg que ganhou, a partira da quinta-feira passada (12), cinco dias de folga. Oficialmente, o jogador está resolvendo problemas particulares em Recife-PE. A versão de uma fonte de dentro da diretoria é que o jogador foi acompanhar o casamento de um cunhado na capital pernambucana. Motivo semelhante teve o volante Fidélis para chegar e, dois dias depois, retornar à São Paulo. Nesse caso, ele é o noivo, o que justifica a ausência. O jogador já postou até em sua página no Facebook, foto ao lado de sua esposa. Enquanto isso, o técnico Flávio Barros vai treinando a equipe e formatando o time considerado titular. Na tarde deste sábado, o Alvirrubro realizou jogo treino contra um combinado na cidade de Areia Branca (leia aqui). O clube tem mais dois jogos marcados, ambos contra o Horizonte. O primeiro, dia 21, no Ceará, e o segundo, dia 28, em Areia Branca. Um teste contra o Assu, que se prepara para o Campeonato Estadual, está sendo analisado.
F
oto: Marcelo Diaz/Assessoria do Potiguar.
Por Fábio Oliveira/Da redação F9.

Você acha que é apaixonado por seu time? Eles são, você, não!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
Imagem: AS.com

Seridosão de Futsal e Vôlei 2013 - 29ª Edição!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
REGULAMENTO DO SERIDOSÃO 2013
Está em andamento o Seridozão de Futsal e Voleibol, tradicional competição promovida e organizada anualmente (mês de dezembro) pela Liga Caicoense de Futsal. Este ano o evento está sendo realizado na cidade de Jucurutu e conta, segundo seus organizadores, com a participação de 90 equipes. Começou segunda feira, dia 09, e termina dia 22 (domingo).

Confira os resultados até o presente momento:

13/12/13 - Sexta-feira
Vôlei Juvenil Masculino:
São Fernando 0x2 Caicó
Jucurutu 2x0 Ipueira
Vôlei Aberto Masculino:
Caicó 2x3 São Fernando
Santana do Matos 1x3 Jucurutu
Futsal Sênior:
Santana do Matos 7x2 Timbaúba
Jucurutu 11x4 Ipueira
Futsal Principal:
Santana do Matos 4x2 Lagoa Nova
São Miguel Wx0 Currais Novos

12/12 - Quinta-feira
Vôlei Juvenil Masculino:
Ipueira 2x0 São Fernando
Jucurutu 0x2 Caicó
Vôlei Feminino: 
Ipueira 3x2 Jucurutu 
Caicó 0x3 Cruzeta
Futsal Sub 20:
Caicó 
Wx0 Carnaúba
Futsal Feminino:
Caicó 8x0 Equador
Futsal Principal:
Jucurutu 8x2 São Fernando
São Miguel 3x4 Serra Negra

11/12 - Quarta-feira
Futsal Mirim:
São Vicente 
Wx0 Currais Novos
Tenente Laurentino 2x9 Jardim do Seridó
Futsal Infantil: 
Triunfo 2x8 Jardim do Seridó
Cruzeta 3x2 São Vicente
Parelhas 2x3 São João do Sabugi
Futsal Juvenil:
Cruzeta 0x2 São Vicente
Currais Novos 
0xW Ipueira
Jucurutu 5x2 Xodó
Futsal Sub 20:
Jucurutu 4x0 Paraú
Futsal Feminino:
Jardim do Seridó 1x1 Santana do Matos
Futsal Sênior:
Timbaúba 1x4 Ouro Branco
Jucurutu 2x3 Caicó
Futsal Principal:
Timbaúba 5x4 Ouro Branco

10/12 - Terça-feira
Futsal Mirim:
São Vicente 6x0 Tenente Laurentino
Currais Novos 
0xW - Jardim do Seridó
Jucurutu 1x1 Florânia
Futsal Infantil:
Jardim do Seridó 1x3 Florânia
São Vicente 2x3 Tenente Laurentino
Caicó 2x1 Serra Negra
Futsal Juvenil:
Serra Negra 1x7 Caicó
Santana do Matos 
Wx0 Currais Novos
Futsal Sub 20:
Caicó 4x3 Triunfo
Máster 40:
Santana do Matos 2x7 São Vicente
Futsal Principal:
Santana do Matos 2x3 São Vicente

09/12 - Segunda-feira – Abertura
Futsal Juvenil:
Centenário 3x6 Ipueira
Futsal Sênior:
Ipueira 2x8 Florânia


Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Futebol amador: Hoje tem decisão final do Ruralzão de Frei Martinho/PB!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
Hoje á tarde acontece a grande final da Copa Rural de Futebol “O Ruralzão” de Frei Martinho-PB, na disputa do título, estarão em ação o Cruzeiro da Comunidade Quixaba e o Botafogo da Comunidade Riacho da Madeira. A abertura do jogo final  acontece a partir das 14h00 com a entrada das equipes e apresentação da Banda Filarmônica 26 de dezembro do município, será um grande evento esportivo que contará com varias autoridades municipais e da região, a Ráadio Cenecista, de Picuí, irá fazer a transmissão da partida, a bola rola a partir das 15h00 no estádio “O Ronaldão” em Frei Martinho.
Cruzeiro da Comunidade Quixaba
Botafogo da Comunidade Riacho da Madeira.
 Fonte: Blog Frei Martinho Esportes. 

Evento de Moto Cross da amostra esportiva da cidade de Caicó será segunda-feira no Estádio Marizão

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
A organização da 1ª Amostra Esportiva e Cultural da cidade de Caicó informa a todos os atletas e expectadores que depois de assinatura de termo de responsabilidade junto ao Idema, a prefeitura de Caicó transferiu a apresentação de Motocross que seria realizada neste domingo, 15, para o inicio da noite de segunda-feira (16).

Os pilotos farão suas manobras utilizando a nova estrutura montada na pista de atletismo no estádio Senador Dinarte Mariz, o Marizão. Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Nagib Libânio, as máquinas da prefeitura já iniciaram a montagem da nova estrutura do Estádio Marizão.

Por Eduardo Dantas (Caicó)

É hoje dia 15/12, o 1º Pedal da Solidariedade em Acari.

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.


Inverno - Especialista prevê chuvas no sertão da Paraíba!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
A seca que atinge o semiárido nordestino deverá ter uma trégua a partir do próximo ano.

A previsão dos meteorologistas é de que o índice pluviométrico da região voltará à normalidade entre este mês e fevereiro, justamente na época do ano que marca o início do período chuvoso no Sertão da Paraíba.

As estimativas foram apresentadas, em Campina Grande, na abertura do 'I Workshop Internacional sobre Água no Semiárido Brasileiro'.

A previsão é relativa ao período que vai deste mês a fevereiro de 2014.

Os dados foram apresentados pelo meteorologista Antônio Divino Moura, do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), que proferiu a palestra de abertura do evento.

“Nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, as previsões estão em torno do normal de chuva, dentro da climatologia da região. Já em 2012 e 2013 houve déficits de precipitação”, explicou.

De acordo com o especialista, por enquanto não há indícios de seca para os próximos meses, mas destacou que ainda não é possível apresentar dados confiáveis para todo o ano.

“A previsão mostra condições praticamente normais, mas para além de três meses ainda é muito incipiente”.

A previsão oficial das chuvas na Paraíba para os primeiros três meses de 2014 será apresentada no próximo dia 18, na sede a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA), em Campina Grande.


Fonte: Jornal da Paraíba

Seleção de Máster de Parelhas estreia com vitória na Taça Jorge Guimarães de Futsal!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
Jogando na noite deste sábado (14), no Ginásio Jorácio Mamede Galvão, em Acari, a Seleção Máster de Parelhas estreou com vitória na Taça Jorge Guimarães de Futsal, ao derrotar a Seleção de Acari pelo placar de 3x1. A equipe parelhense comandada pelo técnico Zezinho de Bilala, utilizou os seguintes atletas: Diêgo, Teteu, Sebão, Marcelo, Tonheca, Bananinha, Álisson, Eliano e Carlucinho.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Toscano Júnior e Rui Chapéu na Copa Norte/Nordeste de Sinuca!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
O carnaubense Toscano Júnior (De vermelho) está participando da 2ª Copa do Norte /Nordeste de Sinuca, que está acontecendo no Clube do América em Natal, com a presença de Rui Chapéu a lenda viva da sinuca mundial.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Garra será a nova patrocinadora da arbitragem potiguar em 2014!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) promoveu na última quinta-feira (12), na churrascaria Sal e Brasa, uma coletiva de imprensa para receber o diretor-executivo do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, Ricardo Trade. Durante o evento, o presidente da FNF, José Vanildo, falou sobre o Campeonato Potiguar Chevrolet 2014 e anunciou a Garra, empresa de material esportivo pernambucana, como a nova fornecedora dos uniformes de arbitragem.

A captação da nova parceira da competição foi realizada pela 10 Sports, empresa que gerencia o marketing da Federação. “Ficamos muito felizes de captar mais um parceiro importante para o Campeonato Potiguar. A Garra é uma empresa muito forte em Pernambuco, e agora chega conquistar o mercado potiguar. Eles serão responsáveis por fornecer o material dos nossos árbitros”, destaca Alan Oliveira, diretor da 10 Sports.

O presidente José Vanildo aproveitou o evento para prestar uma homenagem ao diretor-executivo do Comitê Organizador Local (COL). A Federação Norte-rio-grandense entregou uma placa comemorativa para homenagear Ricardo Trade. Vanildo comemorou o trabalho de interação entre a FNF e o Comitê.

Sobre a Garra
A Garra chegou no mercado com o que há de mais atual em materiais sportswear, com uma linha de produtos que vai desde padrões de clubes até linha de roupas para quem curte a prática de esportes. Tudo com um estilo único e tecnologia que proporciona o máximo de conforto e desempenho.


Fonte: FNF

Fabiano Silva acertou com o Marcílio Dias/SC!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.
O volante Fabiano Silva ex-ABC de Natal acertou contrato com o Marcílio Dias de Santa Catarina para o Estadual 2014. Fabiano tem 32 anos e nasceu em Goianinha, interior do Rio Grande do Norte.

Ranking CBF dos Clubes do RN

 A CBF divulgou hoje, o Ranking dos clubes e federações. E como eu havia divulgado aqui, o ABC figura em primeiro lugar. A FNF manteve a 11ª colocação entre as federações. Veja mais:
Posição Geral
Posição no RN
Clube
Pontos
29ª
ABC
4.876
36ª
América
3.944
76ª
Baraúnas
840
102ª
Santa Cruz
499
114ª
Alecrim
451
119ª
Potiguar de Mossoró
407
187ª
Coríntians de Caicó
150
206ª
ASSU
100
206ª
Potyguar
100
Fonte: Marcos Trindade (Natal).

Sobre a punição do ABC de Natal em 1972!

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013.

Tenho aqui uma reportagem que foi publicada na Revista Veja, edição 222 de dezembro de 1972, sobre a punição do ABC. Rapaz, a coisa foi grave mesmo e não divulgaram por aqui, não. Confira: 
Por Marcos Trindade (Natal). 

Amistoso beneficente em Currais Novos termina empatado em 3x3!

SÁBADO, 14 DE DEZEMBRO DE 2013.



Um bom público compareceu na tarde/noite deste sábado (14) para assistir um jogo beneficente em prol da instituição Abrigo dos Idosos, de Currais Novos. A partida foi realizada no estádio municipal Coronel José Bezerra e contou com a participação de vários jogadores veteranos e outros em atividade em nosso futebol.

No combinado da Grande Natal, presença de Zinho, ex-atacante do ABC, Sport e várias equipes de São Paulo; André, da Seleção Brasileira de Beach Soccer; Carlos Mota, Joelan e Joel (os três ex-América de Natal);

No selecionado de Currais Novos, comandado pelo treinador Nilton Cesár, o destaque maior ficou por conta de Thiago Potyguar, de férias, hoje jogando na Coréia do Sul; Pernambuco (Ex-ABC F.C). Naldo, ex-jogador do Botafogo/PB, CRB, Central/PE, Sampaio Corrêa/MA, Potyguar/CN; Marinho, Ex-Potyguar; Dó, ex- Treze e Campinense; Gilmar Rosa, ex-Potyguar e Caicó;  Cia, Ex-Alecrim, Fluminense de Freira/BA e Potyguar; Além do zagueiro Bernardão, da seleção de Carnaúba dos Dantas.

O jogo terminou empatado em 3x3 e o torcedor deu pra ver boas jogadas, matou um pouco a saudade. Parabéns para os idealizadores e todos os participantes, jogadores e torcedores.
 Da E/D; Marinho, Dó e Naldo.
André (De bigode), da Seleção Brasileira de Beach Soccer ao lado de torcedores.

Crédito das fotos: Cesário Júnior - Garrincha.
Texto: Luiz Sátiro de Matos – Blog Escrete de Ouro.
PARCEIROS