sexta-feira, 8 de novembro de 2013

4º Interiorano de Voleibol Adulto Masculino e Feminino do RN!

SEXTA FEIRA, 08 DE NOVEMBRO DE 2013.
Após o sucesso absoluto da primeira etapa do SUPER INTERIOR, lotando os ginásios de Caicó, eis que as inscrições de nove equipes masculinas e seis femininas na segunda etapa já superaram as expectativas da organização, prometendo mais um final de semana de emocionantes disputas da modalidade na cidade de Afonso Bezerra, nos dias de 08 a 10 deste mês.
Estão inscritos, no masculino: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Carnaubais, Lajes, Santana do Matos, João Câmara, Guamaré e Rio do Fogo.
No Feminino: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Santana do Matos, Rio do Fogo, Angicos e Assú.
As competições irão ocorrer no Ginásio Municipal José Américo de Souza e os atletas ficarão hospedados na Escola Estadual Gildecina Bezerra.
A grande expectativa é a possível presença de Michel Barreto, atleta do Minas Tênis Clube e da seleção brasileira juvenil, convidado pelo Município de Carnaubais para reforçar sua equipe.
Informações com o coordenador da etapa José Valdierra, Secretário de Esportes de Afonso Bezerra, pelo fone: 8709-0711.

II ETAPA - VALE DO ASSU/AFONSO BEZERRA-RN

GRUPOS E TABELA

TABELA (Sexta feira) - Data: 08/11

Local: GINÁSIO POLIESPORTIVO MANOEL TORRES
Rua: Francisco Medeiros
19h00min - LAJES x ANGICOS
20h00min - ALTO DO RODRIGUES x ANGICOS
21h00min - AFONSO BEZERRA x SANTANA DO MATOS

SÁBADO - DATA: 09/11/2013 – JOGOS

Local: GINASIO POLIESPORTIVO MANOEL TORRES
09h00min - CARNAUBAIS x GUAMARÉ
10h00min - ALTO DO RODRIGUES x AFONSO BEZERRA
11h00min - ALTO DO RODRIGUES x  AFONSO BEZERRA
12h30min - SANTANA DO MATOS x ANGICOS
13h30min - GUAMARÉ x LAJES
14h30min - ANGICOS x CARNAUBAIS
16h00min - SANTANA DO MATOS x ALTO DO RODRIGUES
17h00min - SANTANA DO MATOS x ALTO DO RODRIGUES
18h00min – ANGICOS x AFONSO BEZERRA
19h30min – GUAMARÉ x ANGICOS
20h30min - LAJES x CARNAUBAIS
21h30min - SANTANA DO MATOS x AFONSO BEZERRA

2ª FASE – SEMIFINAIS E FINAIS - DOMINGO - DATA: 10/11/2013 - JOGOS
Local: GINASIO POLIESPORTIVO MANOEL TORRES. 

Futebol do RN: Volante Edson revela amor à cidade natal e ao ABC F.C!

SEXTA FEIRA, 08 DE NOVEMBRO DE 2013.
Destaque do ABC na temporada 2013, o volante Edson é o único potiguar titular do Mais Querido. Natural de Touros, a 87 quilômetros de Natal, o defensor de 22 anos acredita que o fato de ter nascido no Rio Grande do Norte interfere diretamente no seu rendimento em campo e o faz jogar sempre com uma "pegada" forte e muita raça no meio-campo. Ele relembra a infância na pequena cidade litorânea e se diz orgulhoso por defender as cores do alvinegro.
Edson, volante do ABC (Foto: Tiago Menezes)
Edson revela amor a Touros e ao ABC. Volante se diz honrado
por defender alvinegro (Foto: Tiago Menezes)
É um grande prazer ser o único potiguar titular do ABC. O time tem jogadores de todos os cantos do país, e eu fico muito feliz por representar o Rio Grande do Norte. Também tenho muito orgulho de ter nascido em Touros, e procuro sempre honrar o nome da minha cidade. Nunca vou esquecer a época em que eu pescava na praia com os meus amigos. O volante ainda revela o seu "combustível" para sempre entrar em campo e tentar fazer o melhor trabalho possível. Ele não deixa de agradecer a antigos treinadores, e também atribui a eles o seu sucesso no ABC. Tive uma sequência muito boa em 2013, e agradeço ao professor Givanildo Oliveira pela oportunidade que me deu no início da temporada. Tenho uma família que precisa muito de mim, e trabalho forte todos os dias para ajudá-los. Entro em cada jogo como se fosse o último, e é por isso que tenho esse estilo 'brigador'. Nunca vou mudar - finalizou. Edson treinou normalmente com o time nesta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Ele havia sentido um desconforto na coxa, e chegou a ser poupado do trabalho de terça-feira, mas está confirmado para o duelo com o Icasa, no fim de semana. A partida acontece às 17h20 (horário de Brasília) do sábado, e é válida pela 34ª rodada da Série B. O Mais Querido ocupa a 16ª colocação na tabela, com 36 pontos, enquanto os cearenses estão no quarto lugar, com 53.

Por Tiago Menezes Natal.