segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Série C: Santa Cruz/PE vence em Goianinha e decreta rebaixamento do Baraúnas!

SEGUNDA FEIRA, 23 DE SETEMBRO DE 2013.
Torcedores tricolores lotam Estádio Nazarenão, em Goianinha, e veem equipe entrar no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Lance do jogo entre Baraúnas e Santa Cruz (Foto: Frankie Marcone / Agência Estado)
Em Goianinha, Santa Cruz teve apoio da torcida e bateu Baraúnas (Foto: Frankie Marcone / Agência Estado)
Não era o Arruda, mas o Santa Cruz do Recife se sentiu em casa no Nazarenão. Os torcedores tricolores lotaram o estádio de Goianinha, no Rio Grande do Norte, e comemoram a vitória por 3 a 1 sobre o Baraúnas. De quebra, viram a equipe entrar no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time potiguar está rebaixado para a Série D.
O Santa chegou aos 27 pontos e ocupa a terceira posição da chave. Já os mossoroenses, com 13 pontos, seguem na penúltima colocação, sem chances de escapar da degola nas últimas rodadas.

Por Globoesporte.com/RN

Futsal: Equipe do Projeto Luz e Vida, de Currais Novos, está na final da Copa de Santana do Matos!

SEGUNDA FEIRA, 23 DE SETEMBRO DE 2013.
Equipe do Projeto Luz e Vida
Em partida realizada neste domingo (22) na cidade de Santana do Matos/RN, a equipe do PROJETO LUZ E VIDA,  venceu a equipe de Lajes pelo placar de 4x1. Parabéns aos jovens, ao coordenador da Associação do Projeto Luz e Vida, João Maria, pelo esforço, representando a cidade de Currais Novos, na COPA DE FUTSAL DE SANTANA DO MATOS.


No próximo domingo, o time currais-novense vai disputar as finais desta competição de Futsal, desejamos sucesso a esses jovens pelo esforço e desempenho.


Por: Inácio Colombita (Currais Novos).

Meia Maratona de Natal conta com apoio da Prefeitura!

SEGUNDA FEIRA, 23 DE SETEMBRO DE 2013.
Pela primeira vez em seus cinco anos de existência, a Meia Maratona de Natal vai receber a ajuda da Prefeitura da Cidade para a sua realização. O poder executivo municipal vai entrar com parte da logística da prova, para minimizar o impacto que um projeto desse necessita para evitar problemas a população natalense que usa a Via Costeira, local que acontece a corrida, durante toda a realização da prova. “A Meia Maratona de Natal é a maior prova de corrida de rua do Rio Grande do Norte e merece todo apoio da Prefeitura da nossa cidade. Por isso, o prefeito Carlos Eduardo aceitou o convite de ser um dos realizadores da prova e vamos ajudar em tudo que for possível”, revelou o secretário municipal de esportes e lazer, Luiz Eduardo Machado. 
Os participantes da Meia Maratona vão poder contar com os serviços da Prefeitura do Natal durante o percurso, que acontece em toda extensão da Via Costeira
Os participantes da Meia Maratona vão poder contar com os serviços da Prefeitura do Natal durante o percurso, que acontece em toda extensão da Via Costeira

A princípio, a Prefeitura de Natal vai entrar com a parte da limpeza, organização do trânsito e  iluminação pública. “Vamos dar toda tranquilidade que a prova precisa para ser realizada sem nenhum tipo de problemas. Vamos minimizar o impacto no trânsito para que não aconteçam reclamação, já que a prova é muito importante e traz benefícios para a nossa cidade, principalmente para o setor hoteleiro”, afirmou Eduardo Machado.
Karlley Pondofe, organizador da Meia Maratona, em encontro com o prefeito Carlos Eduardo
Karlley Pondofe, organizador da Meia Maratona, em encontro com o prefeito Carlos Eduardo

Para a organização da prova, a entrada da Prefeitura de Natal como uma das realizadoras da Meia Maratona só fortalece, ainda mais, a corrida, que vem crescendo a cada ano e atraindo mais pessoas. “Com o porte alcançado de nosso evento, precisamos do pleno apoio da Prefeitura da cidade. As maiores provas do mundo só são possíveis com este apoio dos órgãos públicos locais. Neste ano tudo será diferente. Durante todos os anos, existiam falhas que ocasionavam em detalhes que prejudicavam o evento. Apesar da boa vontade e excelente profissionalismo dos órgãos de apoio, que sempre tentou nos ajudar, existiam poucos efetivos, e isto sempre deixava lacuna em alguns pontos do evento, como interdição do tráfego, limpeza pós-evento e iluminação. Além disso, nada mais importante que a nossa prefeitura seja realizador no maior evento esportivo do Estado”, afirmou o organizador da prova, o empresário Karlley Pondofe.

As inscrições da prova estão sendo realizada através do site www.meiamaratonadenatal.c.om.br. São três provas: de 5km, 10km e 21km, tanto para o feminino, quanto para o masculino.
Fonte: Tribuna do Norte (Natal).
PARCEIROS