sábado, 4 de maio de 2013

11ª Copa Seridó de Futsal reúne mais de 1.300 atletas em Caicó!


SÁBADO, 04 DE MAIO DE 2013.


Desde o dia 22 de abril que a cidade de Caicó está sediando a 11ª Copa Seridó de Futsal. O evento conta com a participação de 88 equipes de Caicó e da região do Seridó na disputa do campeonato.

O evento, de acordo com seu coordenador François de Araújo Fernandes (Poposa) chega a reunir mais de 1.300 atletas e dirigentes em várias categorias como Pré-Mirim Masculino, Mirim Masculino e Feminino, Infantil Masculino e Feminino, Juvenil Masculino e Feminino e Sub 20 Masculino.

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes do CDS e no Ginásio Manoel Torres de Araújo no bairro Castelo Branco. A competição é uma organização da Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com o apoio do 6º BPM, Secretaria Municipal de Saúde e Colégio Diocesano Seridoense.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

Futebol do RN: No América, dirigentes se reúnem com jogadores!


SÁBADO, 04 DE MAIO DE 2013.
 
Antes do treino de hoje, os dirigentes do América se reuniram com os atletas e a comissão técnica no auditório do CT Abílio Medeiros. O presidente Alex Padang e os dirigentes Paulinho Freire e Ricardo Bezerra tiveram uma conversa motivacional com o grupo. O time faz a despedida do Nazarenão neste domingo, na primeira partida da decisão do segundo turno do estadual, contra o Potiguar-M. "Viemos aqui para incentivar ainda mais nossos atletas pensando na decisão deste domingo. Este título é importante para nós e vamos correr muito para tentar vencer o time do Potiguar-M, que é um adversário difícil e bem treinado pelo Celso Teixeira", disse o presidente. A conversa foi fechada à imprensa. Para esta partida, Fernandes não poderá contar com Daniel e Tiago Adan, suspensos, e Netinho, lesionado. Os dois últimos são reservas de luxo. A equipe que entra em campo somente será definida neste sábado pela manhã, após o treino recreativo. Hoje Fernandes optou por poupar os titulares, que fizeram apenas um trabalho regenerativo e depois um físico leve. O objetivo é poupar ao máximo o time para entrar com carga total no domingo. Apesar do suspense, para a vaga de Daniel, Felipe Macena é o mais cotado. Com a volta de Ricardo Baiano, nas demais posições a equipe deverá ser a mesma, com Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha e renatinho; Ricardo Baiano, Felipe Macena, Fabinho e Cascata; Itamar e Índio Oliveira.
Fonte: Jornal de Fato (Mossoró).