segunda-feira, 1 de abril de 2013

Final Feliz para todos! Jovem currainsnovense que estava desaparecido no RS, foi encontrado!


Desde a última quinta-feira (28/03), a família e os amigos do jovem Túlio Cesar, 25 anos, estavam angustiados com a falta de contato do mesmo.

Uma campanha na internet foi feita e chegou a mais de 30 mil compartilhamentos da foto de Túlio com uma pequena nota sobre seu desaparecimento. Além da internet, canais de TVs gaúchos estavam noticiando o desaparecimento de Túlio.

Porém, no começo da noite deste domingo (31/03), a família e os amigos ficaram aliviados com a notícia que veio dos amigos de Túlio no RS. O mesmo foi encontrado com vida. Segundo informações, Túlio foi encaminhado para um hospital, mas está bem.

Túlio foi morar na cidade de Porto Alegre/RS para pagar umas disciplinas de Enfermagem na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Jean Souza

Atenção! Diretor do Hospital de Cruzeta/RN morre em acidente automobilístico!


SEGUNDA FEIRA, 1° DE ABRIL DE 2013.
O enfermeiro Cruzetense mais conhecido como Dr. Aníbal Maia (Foto), perdeu a vida em um acidente com sua moto neste domingo (31) na cidade de Recife-PE. Segundo informações, o mesmo colidiu com uma carreta e foi arrastado por dezenas de metros, vindo a falecer instantaneamente.

Dr. Aníbal já foi secretário de saúde de Cruzeta e presidente do Hospital Municipal da cidade. A cidade está em choque, já que o mesmo era muito querido e respeitado por toda a população.


Via Jair Sampaio