segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Futebol do RN: Filinto Holanda não é mais o técnico do Baraúnas!


SEGUNDA FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2013.
Dessa vez não tem volta. Filinto Holanda não é mais o técnico do Baraúnas. A informação foi postada pelo repórter da Rádio Difusora de Mossoró, Pádua Júnior, através do seu twitter. 

Filinto teria se reunido com a família em Fortaleza no último sábado (9) para tomar a decisão em definitivo. Quem comandou o treinamento na Toca do Leão desta segunda-feira foi o preparador de goleiros Paulo Renato ao lado do preparador físico Célio. 

Foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas do Baraúnas com o técnico Filinto Holanda no comando. O nome mais forte que surge para comandar o Baraúnas é o de Paulo Moroni. 

O blog tentou entrar em contato com Filinto, porém o seu celular estava desligado.
Por Ramon Nobre - Futebol Potiguar.

Atacante da seleção HULK passou domingo de Carnaval em Caicó/N!


SEGUNDA FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2013.

O carnaval de Caicó realmente chama a atenção de foliões de todos os cantos do Nordeste e porque não dizer do Brasil. Quem esteve fazendo uma visita a cidade durante a tarde e noite deste domingo (10) foi o atacante paraibano HULK da seleção brasileira.

Segundo informações, o atacante esteve desfilando na cidade de posse de uma Ferrari vermelha, despertando a curiosidade de todos por onde passava. Ele curtiu a folia pelas ruas de Caicó, participou do bloco do Magão e do Treme-Treme, depois voltou para a pousada Bom Gosto onde ficou hospedado.
Foto do garoto Max Escorpião - Tirada na pousada Bom Gosto
Nesta segunda (11) logo cedo ele retornou para Campina Grande onde tem residência.

Atualmente Hulk joga pelo Zenitt da Russia, onde não vem fazendo uma boa temporada, especula-se inclusive sua saída ainda nesse primeiro semestre para um outro clube europeu.
Por Niltinho Ferreira (Caicó).

Futebol do RN: Há três jogos sem sofrer gol, Potiguar/M é o time que mais pontuou nas últimas três rodadas!

SEGUNDA FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2013.
Técnico Samuel Cândido é apresentado pelo Potiguar de Mossoró (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)

Samuel Cândido está invicto com o Potiguar
(Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
O Potiguar de Mossoró volta a campo nesta quarta-feira de cinzas, em mais um confronto válido pelo Campeonato Estadual. O alvirrubro recebe o Corintians de Caicó no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e tenta manter o bom momento, já que há três jogos não sofre gols. Com duas vitórias (2 a 0 contra o Baraúnas e 5 a 0 contra o Potyguar) e um empate (0 a 0 com o Sport Clube Santa Cruz) nas últimas três rodadas, a equipe do treinador Samuel Cândido é a que mais pontuou e subiu para a terceira posição e passou a sonhar com o título da primeira fase. O goleiro Roberto, titular nas últimas três partidas, comemora o bom desempenho da defesa do Potiguar. O nosso sistema defensivo foi bem novamente. É o meu terceiro jogo como titular do Potiguar na competição e não sofremos nenhum gol. Isso mostra também o quanto a nossa defesa evoluiu - disse Roberto ao site oficial do clube após o empate com o líder Santa Cruz. Samuel Cândido festejou o resultado em Santa Cruz, mas espera que o time alvirrubro cresça ainda mais. Jogamos na casa do líder da competição e conseguimos um empate. Não fizemos uma boa partida como nas duas últimas, mas o grupo mostrou uma forte marcação e muita entrega durante todo o jogo. O resultado foi importante, até porque evitamos que o Santa Cruz abrisse mais pontos de diferença. Temos um confronto difícil contra o Corintians, mas vamos jogar em casa e esperamos o apoio do nosso torcedor - comentou. Após o domingo de folga, o Potiguar retomou as atividades na manhã desta segunda-feira de carnaval.
Robertinho é nova arma!
O atacante Robertinho fez sua estreia com a camisa do Potiguar no empate com o Santa Cruz. O jogador entrou no segundo tempo e já mereceu elogios do técnico Samuel Cândido. O Robertinho é um jogador que será importante para o time, tem qualidades e vai nos ajudar muito. O tempo que ele ficou parado prejudicou o seu rendimento, mas acredito que em breve ele estará melhor condicionado fisicamente e nos ajudará muito - concluiu.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM Mossoró/RN 

PARCEIROS

Eridelson, goleiro titular do Potyguar/CN, sofre acidente de moto!

SEGUNDA FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2013.
Na noite do último sábado (9), após a vitória do Potyguar sobre o Palmeira (3x0), o goleiro Eridelson, titular da equipe, sofreu um acidente de moto no trevo que dá acesso a cidade de Lages Pintadas, sua terra natal. O atleta ia em direção a sua residência, em um Moto taxista, que derrapou e sofreu uma queda, onde causou edema em um joelho. Com isso ele está vetado para o jogo contra o Alecrim, na próxima quarta feira (13) e Bruno deverá ser o titular.

Desfalques!
Atacante Wilson.
Zagueiro Anderson Ivo.
Além do goleiro, o técnico Soares não contará com o atacante Wilson que recebeu o terceiro cartão amarelo e dificilmente contará com o retorno de Anderson Ivo, que se machucou na partida diante do Potiguar de Mossoró  no dia 06/02, em Mossoró, e continua entregue ao Departamento Médico (DM).

Elenco treina firme!
O Potyguar/CN voltou aos treinamentos na tarde deste domingo, o treino foi constituído de finalizações sobre o comando do técnico José Soares. Os jogadores Zeus e Matheus Avelar, que atuaram sábado diante do Palmeira  ficaram no DM aos cuidados do massagista Wilson, os dois estarão a disposição do técnico Soares para a partida desta  quarta feira. O zagueiro Anderson Ivo continua fazendo fortalecimento muscular com o preparador físico Judson José e ainda é dúvida para o próximo compromisso. O jovem talento Mayke, não compareceu ao treino, não justificou, e a comissão técnica ficou preocupada com a sua ausência.  O time volta a treinar  nesta segunda feira nos dois períodos, manhã e tarde.

PARCEIROS

Futebol do RN: Elenco do ASSU volta aos treinos nesta segunda!

SEGUNDA FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2013
Não foi a estréia que o treinador Neto Matias (Foto) e a torcida do camaleão esperavam, pois mesmo o time tendo apresentado uma evolução no padrão tático, apesar do pouco tempo de treino, o comandante Assuense gostaria de ter conseguido pelo menos um empate, o que não aconteceu, o que segundo o mesmo teria sido o resultado mais justo da partida, já que o goleiro Dida do ASSU não fez grandes defesas. A derrota de 1 a 0 para o Alecrim fora de casa obriga o ASSU a buscar a todo custo uma vitória na próxima quarta-feira contra o Palmeira de Goianinha no estádio Nazarenão. Depois da folga deste domingo de carnaval, o grupo se reapresenta nesta segunda-feira (11/02) às 15h00  no estádio Edgarzão para retomar os treinos visando este jogo difícil da quarta contra o Palmeira. O treinador terá um desfalque certo, o meia Renato que foi expulso, o restante do elenco vai estar a disposição; Por outro lado o grupo gestor continua buscando um meia e um atacante, pois o time continua mostrando muita carência nesses dois setores do campo.
Por L. Filho