quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Currais Novos em clima de "Flor do Caribe", Diretor global já está na cidade para as gravações da novela!



QUARTA FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2012.



O diretor global Jayme Monjardim já está em Currais Novos. Ele chegou na manhã desta terça (11), para as gravações da próxima novela das seis da Rede Globo: “Flor do Caribe”.

Em entrevista ao Grupo CN Agitos, Monjardim explicou a escolha do cenário potiguar: “O autor da novela Walter Negrão já tinha feito uma novela no Ceará, e resolvemos voltar ao Nordeste, desta vez escolhemos as belezas do Rio Grande do Norte”, disse.

Segundo o diretor, a trama acontecerá em uma grande aventura amorosa em uma cidade chamada “Vila dos Ventos”.

No Estado já foram feitas locações nas praias de Pipa, Genipabu, nas Dunas do Rosado, em Porto do Mangue, e agora será vez dos cenários das minas de sheelita, em Currais Novos. “Será um desafio, vamos ficar cinco dias gravando no interior da mina, mas estou muito animado”, explicou.

Alguns figurantes da cidade foram escolhidos para fazer parte da trama, entre eles, o minerador e compositor Muriçoca, umas das figuras ilustres da cidade.


Entre o cast de atores estão Henri Castelli, Grazi Massafera, Bruno Gissoni e José Loreto.

As gravações em Currais Novos iniciarão na próxima quinta-feira, e a novela tem previsão de estréia em Março de 2013.

Os atores tem previsão de chegar a cidade ainda nesta terça.

Fátima Souza - CNagitos.com em 11/12/2012

Aeroportos das Copas das Confederações vão ter fiscalização especial a partir desta quinta!



QUARTA FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2012.


Os aeroportos mais movimentados do país, e os de cidades que vão receber jogos da Copa das Confederações, vão ser alvo de uma operação especial de fiscalização entre os dias 13 de dezembro e 14 de janeiro.
A Operação Fim de Ano da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) vai acontecer em 12 aeroportos: Guarulhos, Viracopos e Congonhas (SP), Santos Dumont e Galeão e (RJ), Confins (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). As seis sedes do torneio que acontece em junho de 2013 são Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
O objetivo da operação é verificar se estão sendo respeitados os direitos dos passageiros e se os que têm direito a atendimento preferencial o recebem.
A Infraero calcula que até o fim de janeiro o número de passageiros vai ser cerca de 10% maior do que o registrado durante o período de férias na temporada 2010/11. A estimativa é que este mês de dezembro registre aumento de 8% em relação ao passado.

Foto 5 de 13 - Porto Alegre - As intervenções da Infraero no aeroporto Salgado Filho incluem a reforma e ampliação do Terminal de Passageiros e da pista de pouso e decolagem. O projeto executivo do terminal está em processo de elaboração e para a Copa do Mundo está prevista a entrega da 1ª fase, com conclusão em dezembro de 2013. O projeto executivo das obras na pista também está sendo elaborado e a contratação para o empreendimento será via RDC, com conclusão prevista para março de 2014. O Módulo Operacional do aeroporto foi entregue em janeiro deste ano e teve R$ 5,2 milhões em investimentos.
Fonte: UOl

Audax/SP contrata ex goleiro do Mecão de Natal!



QUARTA FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2012.
Audax contrata ex goleiro do Mecão


O AUDAX/SP confirmou a contratação do ex goleiro do América de Natal em 2007, Juninho, e segue montando a base do time que tentará o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.

Depois do meia Velicka, o novo reforço se apresentou na última segunda e se mostrou contente com o acerto. Antes, Juninho defendeu o Caxias na última Série C. No país ainda vestiu as camisas de Portuguesa, Grêmio Barueri, Juventude, Paraná, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Vitória, este último foi quem o revelou para o futebol. 
Fonte: Safer – Via Blog de Justino Neto.

eiro do Atlético-PR pode ser anunciado pelo ABC para 2013!



QUARTA FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2012.



Após ser aclamado para seguir no comando do ABC até 2015, o presidente do alvinegro Rubens Guilherme segue o trabalho para a montagem do elenco para as competições da próxima temporada.

Um reforço para a defesa pode ser anunciado nos próximos dias. Trata-se do zagueiro Rafael Schmitz, 32 anos, que chegou a ser anunciado no mês de setembro, mas o Atlético-PR não liberou o atleta.

Em fim de contrato com o lcube paranaense, o zagueiro pode ser o próximo a desembarcar em Natal. O zagueiro experiente também teve passagens por clubes como Corinthians/PR, Valenciennes/FRA e Lille/FRA.
Fonte: DNNotícias