segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Futebol do RN: Corintians desiste de Delany e contrata artilheiro indicado pelo técnico Cleibson Ferreira!

SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2012.



A Diretoria do Corintians de Caicó divulgou nesta segunda-feira que desistiu da contratação do atacante Paraibano Delany devido a condições que estavam sendo impostas pelo jogador e não aceitas pelo clube Caicoense.

"O Jogador pediu um valor alto adiantado e aqui no Corintians nos nãotrabalhamos assim, trato meu grupo de jogadores com igualdade, se eu fosse pagar adiantado a ele teria que pagar adiantado a todo mundo e não temos esses recursos adiantados". Disse Lobão

Ao mesmo tempo que anunciou a desistência de Delany o Presidente Lobão e o técnico Cleibson Ferreira já anunciaram o mais novo atacante contratado para ser o homem de referência no ataque do Corintians de Caicó no Campeoanto Estadual 2013.

O novo atacante contratado pelo Corintians de Caicó é o artilheiro Juliano Gaucho, 31 anos, que chega ao Galo do Seridó com a indicação e total aval do técnico Cleibson Ferreira o qual trabalhou com o atleta no CRAC do Mato Grosso.

Conheça um pouco mais do novo reforço Corintiano: 

Nome: Juliano dos Santos Medeiros (Juliano Gaucho)
Posição: Atacante
Nascimento: 12/04/1981 (31 anos)
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Altura: 1,81
Peso: 76 kg

Clubes: Paulista (SP), Guarani (SP), São José (RS), Chapecoense (SC), Guaratinguetá (SP), Concórdia (SC), Crac (GO),CRB (AL), Juventude (RS), ICASA (CE), CRAC (MT), Guarany (CE), Campinense (PB),  entre outros clubes do Brasil. Informações: Eduardo Dantas - Assessor de Imprensa.

Confiram o resultado final e o nome de alguns garotos selecionados no Peneirão do ABC em Caicó!

SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2012.

Poposa ao lado do dirigente Fred do ABC

RIO GRANDE DO NORTE
TORNEIO PENEIRA DO ABF F.C
CAICÓ_RN

TORNEIO PENEIRA DO ABC F.C
RESUMO FINAL:

FOI REALIZADO NESTA ÚLTIMO DIA 15/11/2012(QUINTA FEIRA), NO CT DO CAICÓ E.C, O 2º TORNEIO PENEIRA DO ABC F.C DA CIDADE DE NATAL-RN, TORNEIO ESSE DE FUTEBOL DE CAMPO, NA CATEGORIA SUB 15 ( 97/98) E NA CATEGORIA SUB 17 (95/96), TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL DESCOBRIR ATLETAS NESSAS  CATEGORIAS PARA QUE POSSAM PARTICIPAR DA REFERIDA EQUIPE. 

O TORNEIO TEVE A PARTICIPAÇÃO DE 38 EQUIPES DA REGIÃO DO SERIDÓ DO RN E DO ESTADO DA PARAÍBA, SENDO, 22 EQUIPES NA CATEGORIA SUB 15 E 16 EQUIPES NA CATEGORIA SUB 17.
     
TIVERAM COMO OLHEIROS DIRIGENTES DO ABC FC COMO: FRED VICE PRESIDENTE, ERANDI MONTENEGRO COORDENADOR DAS CATEGORIAS DE BASE, MOURA DIRIGENTE TÉCNICO DA CATEGORIA DE BASE E TOSTAOTREINADOR DE CATEGORIA DE BASE.
     
VÁRIOS ATLETAS DAS DUAS CATEGORIAS FORAM ANALISADOS E EM BREVE OS MESMOS ESTARÃO EM NATAL PARA FASE FINAL DE TESTES NO ABC F.C.

RESULTADOS FINAIS DO TORNEIO:

 CATEGORIA SUB 15             
CAMPEÃO: CARNAÚBA DOS DANTAS
VICE: JARDIM DO SERIDÓ
ARTILHEIRO: VICTOR HUGO (FLORANIA) COM 03 GOLS
GOLEIRO MENOS VAZADO: EZIO ( CARNAÚBA) NENHUM GOL

CATEGORIA SUB 17
CAMPEÃO: PSV ( CAICÓ)
VICE: CARNAÚBA DOS DANTAS
ARTILHEIRO: HENRIQUE (CARNAÚBA) COM 02 GOLS
GOLEIRO MENOS VAZADO: BRENDO ( PSV) NENHUM GOL

PREMIAÇÃO:
 TROFÉUS + MEDALHAS

DOIS ATLETAS SUB 15 JÁ SE ENCONTRAM NA CAPITAL DO ESTADO: OATACANTE JEFERSON (SÃO JOSÉ DO SERIDÓ) E O ZAGUEIRO BERNARDO(CARNAÚBA DOS DANTAS).

ATÉ O FINAL DE SEMANA OS NOMES DE MAIS GAROTOS SERÃO DIVULGADOS.

AGRADECIMENTO: 6º BPM, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AO CAICÓ ESPORTE CLUBE. COCOBIL, A RADIO RURAL DE PARELHAS NA PESSOA DE TOSCANO, QUE FEZ TODA COBERTURA DO TORNEIO E A TODA MÍDIA FALADA E ESCRITA POR DAREM APOIO AO EVENTO.

CAICÓ(RN), 16 DE NOVEMBRO/2012

FRANÇOIS DE ARAÚJO FERNANDES(POPOSA)
ORGANIZADOR 

PARCEIROS

Antecipações da Coluna do Trindade CXXIII

SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2012.
MT antecipando o Futuro
Bom dia. Segue a nossa coluna de hoje. Confira:

Arbitragem local – há duas semanas informei aqui que o clássico ABC x América teria arbitragem local. Nas últimas horas de ontem, uma fonte me assegurou que a arbitragem será toda local. Ainda mais depois que o jogo ganhou caráter amistoso. Vou aguardar.

Estadual de Futsal – Alecrim/Serra de São Bento e União de Goianinha vão decidir o Estadual Adulto de Futsal. O Alecrim venceu o Angicos/São Gonçalo por 7 a 2 e o União passou pelo Alto do Rodrigues depois de empates de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Nos pênaltis, o União fez 5 a 4.

Sem divulgação – falta a Federação de Futsal divulgar mais esse campeonato.

Loteca – o prêmio de R$ 1.809.602,20 pode ficar acumulado para o próximo teste. Ou sair para pouquíssimos ganhadores. A Loteca 537 foi osso! Deu 05 colunas um, 06 do meio e 03 colunas dois. Só acertei 06 jogos.

Goianinha te espera – e o Palmeiras caiu outra vez. Vai conhecer a bela Goianinha e o primo pobre, Palmeira de Goianinha. Isso em 2013.

Portuguesa – a Burrinha do Canindé que se cuide. O Sport chegou!

Mudanças no rádio – o comentário entre os que gostam do Rádio Esportivo Natalense é que em janeiro haverá mudanças, outra vez, nas equipes esportivas de Natal. Troca de repórter/narrador, equipe sai de rádio A e vai para Rádio B, crise financeira, entre outros. Outras equipes poderão ser criadas.

Treinador de empresário – falam de que o treinador do Potyguar, Paulo Roberto, é de um empresário mossoroense que agencia atletas.

ABC, América e Baraúnas – esses três clubes já estão garantidos em competições nacionais em 2013. ABC e América na Copa do Brasil e Série B e o Baraúnas pelo menos na Série C. Largam na frente.


Campeonato Potiguar 2013: Sport Clube Santa Cruz confirma mais duas contratações!

DOMINGO, 18 DE NOVEMBRO DE 2012.
O zagueiro Edson

Revelado nas categorias de base do ABC, o zagueiro Edson é uma das novidades do elenco do Santa Cruz para a temporada 2013. O jogador foi emprestado pelo clube da capital e irá vestir, pela primeira vez, a camisa do Tricolor do Trairi. Mesmo sendo zagueiro de origem, ele já atuou por várias vezes como lateral direito mostrando ser um atleta versátil.
Apesar da pouco idade, 21 anos, Edson já foi campeão estudal e chegou a ser emprestado para o Atlético/MG, sendo pouco aproveitado no clube mineiro.
Edson tem 1,83 de altura e é natural de Touros/RN.

Ficha técnica
Nome: Edson Felipe da Cruz
Altura: 1,83
Peso: 64kg
Naturalidade: Touros/RN
Carreira: Grêmio/RS e ABC/RN

O volante Edson Lima está de volta!
A diretoria do Santa Cruz confirmou o acerto com um jogador que se identifica muito com o clube. Trata-se do volante Robson Lima (Foto), atleta que já passou pelo clube e que foi um dos destaques do time vice-campeão do Estadual 2011.
Robson é pernambucano e tem como característica a agilidade na marcação e a entrega em campo, um atleta que realmente veste a camisa e de muito profissionalismo, fatores que fazem de Robson um atleta sempre lembrado pelos dirigentes tricolores. 
Robson volta ao Santa Cruz mais experiente, com 30 anos de idade, e no currículo a conquista recente do acesso para a Série C do Brasileiro com o Baraúnas. Essa será a quarta passagem do jogador pelo Tricolor do Trairi.
Informações: Alex Santos - Assessor de Imprensa. 

Estadual de Futsal: Alecrim de Serra de São Bento e União de Goianinha reeditam decisão de 2011

DOMINGO, 18 DE NOVEMBRO DE 2012.

A final do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino de 2012 será uma repetição do que ocorreu em 2011, quando o Alecrim/Serra de São Bento decidiu a competição diante do União de Goianinha, ficando o primeiro com o título. A confirmação ocorreu na noite desse sábado, 17, depois de concluídos os dois jogos das semifinais do certame deste ano, quando o Alecrim e União venceram seus confrontos, diante de Angicos e Arec de Alto do Rodrigues, respectivamente, no ginásio Nélio Dias, em Natal. Informação extraída do blog SEA RN, dá conta de que na primeira partida, que começou às 20h, o representante de Serra de São Bento não encontrou dificuldade em bater o São Gonçalo/Angicos por 7 a 2, confirmando assim o seu favoritismo. Na outra partida, iniciada às 21h, Arec e União empataram em 1 a 1, no tempo normal. Na prorrogação houve novo empate, também em um gol. Na cobrança de pênaltis, o União avançou no campeonato ao vencer por 5 a 4 o seu adversário. Agora, os dois vencedores aguardam a definição da FNFS – Federação Norte-rio-grandense de Futebol de Salão –, promotora e organizadora do Estadual, com relação ao local dos jogos finais, que têm datas marcadas para os dias 24 deste mês e 1º de dezembro.
Fonte: Esporte Amador RN

Esquadrilha da Fumaça fez exibição hoje à tarde em Florânia/RN!

DOMINGO, 18 DE NOVEMBRO DE 2012.


                                                    Fotos: Getson Luis