domingo, 21 de outubro de 2012

1º Campeonato Mini Campo de Futebol do Bairro Dr. José Bezerra de Araújo, de Currais Nvos!

DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2012.
Teve início na tarde deste sábado  (20) às 15h00, no Campo  de  Futebol  de Areia do Bairro Dr. José Bezerra (PROMORAR), em Currais Novos, mais um campeonato amador no  município. A competição a organização dos  abnegados do esporte Josimar Ferreira, Erivan e Joãozinho. O evento terá seus jogos nos sábados a tarde e no Domingo pela manhã e tarde. 

Confira a 1ª rodada com os resultados deste sábado e os jogos programados para este domingo 21/010.

1ª Rodada
Sábado 20/10/2012
15h30 - Escadão  3x4   Seleção do Totoró
16h30 - Americano  1x0   Bayer de Munich
Domingo 21/10/2012
Tarde
15h30 - Independente  x  Rio Branco
16h30 - JVC (B)  x  JK 
OBS: O campeonato recebe a homenagem ao ex-atleta amador o Paulo Cecêta
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Terra da Xelita.
 
Joãozinho (Vermelho), Nilsinho, Josimar (Boné Amarelo) e Erivan (Por traz)

Futsal: AABB/SportJK de Currais Novos perde em Angicos e está eliminado do Estadual do RN!


DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2012.
Foto:  AABB/SportJK de Currais Novos.
Jogando neste sábado (20) à noite na cidade de Angicos e precisando de uma vitória por qualquer escore, o time AABB/SportJK de Currais Novos, perdeu para o Angicos/São Gonçalo pelo placar de 5x2 em partida válida pelas quartas de final do Estadual de Futsal do Rio Grande do Norte. Com o resultado, o representante currais-novense está fora da competição, pois, no jogo de ida, em Tenente Laurentino Cruz, havia perdido por 8x4.
É bom lembrar que o SportJK não realizou um jogo se quer em Currais Novos, a maior parte deles aconteceu em Natal e  em outras cidades do interior.
É bom lembrar também que apesar de todas as dificuldades enfrentadas, o representante do Seridó fez bonito chegando as quartas de final do evento e que em 2013 ele volte a participar da competição com apoio suficiente e merecido.
Parabéns a todos os dirigentes e jogadores, para o ESCRETE DE OURO vocês foram uns heróis, uns verdadeiros campeões. Sucesso em 2013 e contem conosco. Deus abençoe a todos.
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.