domingo, 7 de outubro de 2012

Idoso é atropelado de frente ao Hospital em Currais Novos!

DOMINGO, 07 DE OUTUBRO DE 2012
Por volta das 23h40 da noite deste sábado (06), uma ocorrência de trânsito do tipo atropelamento foi registrada pelos policiais do 2º GPRE de Currais Novos. Na Avenida Teotônio Freire, em frente ao hospital regional Padre João Maria, o senhor José Sales de Azevedo, de 70 anos, acabou sendo atropelado por um veículo da marca EFFE, de placas: NNZ 0460, usado no transporte de cargas.
O impacto foi tão grande que a frente do veículo ficou totalmente destruída e a vítima arremessada alguns metros de distancia do local.
O senhor JOSÉ SALES MAIS CONHECIDO COMO GUAXINIM DE 70 ANOS, residente na Rua Riacho dos Namorados teve várias escoriações pelo corpo e uma grave lesão na face. Devido a gravidade dos seus ferimentos o mesmo foi encaminhado a capital do estado com um quadro que inspirava cuidados mais não resistiu e faleceu a caminho da Capital.
Quanto ao condutor/atropelador, o mesmo se evadiu do local sem prestar esclarecimentos a policia, abandonando seu veículo no local, tendo sido o mesmo recolhido ao pátio do grupamento. Com isso ele praticou um crime de transito a luz do código de transito brasileiro, fato que será apurado pelas autoridades policiais.
Fonte: Trânsito no Seridó