sábado, 30 de junho de 2012

Potyguar/CN: Relação dos jogadores para o amistoso em Picuí/PB sai neste sábado!

30-06-2012 SÁBADO

Um treino com a cara do Pedrinho Albuquerque, muita marcação e jogadas rápidas, sendo repitida a mesma formação, a única mudança foi a entrada de Hugo Vicente no lugar do atacante Didi Potiguar que está na cidade de Mossoró resolvendo problemas de documentação com a equipe do Baraúnas.
O grupo esta muito unido e com um só pensamento, classificar o Leão do Seridó para a primeira divisão.
O time que saiu jogando foi: Eridelson, Miminha, Giovanni, Robson, Magal, Israel, Tonny, Vaguinho, Miller, Hugo Vicente e Zé Maria.

Neste sábado o Potyguar volta a treinar às 9:00h da manhã e logo após o treino, sairá a relação de jogadores e o horário da viagem para Picuí.
Fonte: Josivan Varela/Da Assessoria de Imprensa do Potyguar.

Amistoso: Currais Novos E.C vence Seleção de Tenente Laurentino: 1x0!

30-06-2012 - SÁBADO
Currais Novos E.C - CNEC
Seleção de Tenente Laurentino Cruz/RN.
Com um gol do volante Ramon aos 40 minutos do primeiro tempo, o Currais Novos Esporte Clube (CNEC) derrotou a seleção amadora da cidade de Tenente Laurentino Cruz pelo placar de 1x0, em jogo treino realizado nesta sexta feira à noite na capital da Scheelita. Foi a primeira partida realizada nesta curta pré-temporada, o técnico Nilton César gostou do rendimento de sua equipe e espera melhorar na próxima terça feira quando o Azulão do Seridó vai enfrentar o Corintians de Caicó também em Currais Novos.
Atacante Quirino e o repórter Lando Maciel da Rádio Ouro Branco.
Ficha técnica da partida:
Jogo: Currais Novos E.C 1x0 Seleção de Tenente Laurentino
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Categoria: Partida amistosa. Data 29/06/2012.
Árbitro: Agenor Júnior.
Assistentes: Josimar Ferreira e Aurino Damásio, o trio local.
Renda: R$ 510,00 – Público pagante: 102
GoL: Ramon, aos 40  minutos do primeiro tempo.
Equipes:
CURRAIS NOVOS E.C – Messi; Marcos (Cláudio Ari), Alemão (Bruno), Roquete e Diógenes (Diêgo Cearense); Ramon, Emerson, Wellington (Rafael) e Memé (Thiago); Quirino e Torona (Osmar Silva). Técnico: Nilton César.
SELEÇÃO DE TENENTE LAURENTINO – Biquinho; Roni, Tiquinho, Carlos (De Assis) e Willame (Belo); Heitor, Puiga (Sandro), Damião (Silva) e Vando. Jotinha e Ilcinho (Rômulo). Técnico: Beto.

Próximos jogos do Currais Novos E.C!

Terça feira dia 03/07 às 20h30 – Amistoso:
Em Currais Novos – CNEC  x  Corintians, de Caicó.
Domingo dia 08/07 17 horas – Segunda Divisão do RN.
Em Curais Novos – CNEC  x Visão Celeste, de Parnamirim.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Série B 8ª Rodada: ASA 3 x 1 ABC – Presente de grego e tabu histórico mantido!

30-06-2012 SÁBADO
O time alagoano jamais perdeu para o adversário, que completou 97 anos nesta sexta

No dia em que completou 97 anos de existência, o ABC recebeu um presente de grego. Na noite desta sexta-feira, o time perdeu para o ASA, por 3 a 1, de virada, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  O resultado aumentou ainda mais o tabu histórico do ABC, que jamais venceu o ASA. Em dez partidas, foram cinco derrotas e cinco empates. O time alagoano chegou aos dez pontos, assumiu o 12°. lugar e se distanciou da zona de rebaixamento, passando o próprio adversário desta sexta-feira, que estacionou nos nove e é o 13°. colocado.
Tudo igual
Mesmo atuando na casa do adversário, o ABC começou em cima do ASA e criou a primeira oportunidade logo aos seis minutos. Adriano Pardal ajeitou de calcanhar para Edson, que chegou batendo de primeira e Gilson fez boa defesa. A resposta veio na sequência, mas Lúcio Maranhão chegou um pouco atrasado e não conseguiu completar cruzamento de Chiquinho Baiano. Aos 11 minutos, o ASA desperdiçou uma grande oportunidade. Danilo Cruz tocou para Didira, que tentou driblar Camilo ao invés de finalizar e perdeu a bola. E por muito o ABC não abriu o placar em uma falha bisonha de Gilson. Raul arriscou de longe e a bola foi nas mãos do goleiro adversário, que tentou segurar e quase leva um frango. Após receber passe de Lúcio Maranhão, Chiquinho Baiano soltou a bomba, mas pegou muito mal e isolou. Aos 26, Raul arriscou e Gilson espalmou para escanteio. Três minutos depois o placar finalmente foi aberto. Quando todos esperavam o cruzamento, Raul cobrou falta direta e surpreendeu Gilson, que sequer pulou. Mas a alegria do Mais Querido durou pouco. Aos 35, Danilo Cruz tabelou com Lúcio Maranhão dentro da área e bateu no ângulo de Camilo, que não conseguiu fazer a defesa. A virada quase veio na sequência. Lúcio Maranhão recebeu lançamento, invadiu a área e bateu para boa defesa do goleiro adversário. Nos minutos finais, o ASA se lançou ao ataque e assustou Camilo em chutes de longe.
Gols relâmpagos
O ASA voltou do intervalo querendo virar e conseguiu logo no primeiro minuto. Chiquinho Baiano desceu com velocidade pela esquerda e cruzou para dentro da área. Livre de marcação, Lúcio Maranhão cabeceou com força, sem chances para Camilo. Dominando a partida, o time alagoano amplicou aos nove e com um golaço de Roberto Jacaré. O atacante dominou na entrada da área, passou por dois marcadores e soltou a bomba no ângulo de Camilo. A bola ainda tocou no traves.
Ficha Técnica

ASA: Gilson; Audálio, Diego Borges e Gaúcho; Gabriel, Cal, Jorginho, Valdívia e Danilo, Chiquinho (Roberto Jacaré); Lúcio Maranhão.
ABC: Camilo; Edson, Flávio, Eduardo e Renatinho; Bileu, Alisson, Erivelton e Raul (Anderson Costa); Adriano Pardal (Éderson) e Joelson (Alexandre). Fonte: AFI

Série B - 8ª Rodada: América de Natal 1 x 0 Guarani - Mecão assume a ponta e Bugre na zona de rebaixamento.

30-06-2012 SÁBADO

Com gol de Isac, América venceu o Guarani. Agora terá que secar o Criciúma no sábado!

O América assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, venceu o Guarani, por 1 a 0, pela oitava rodada da competição, chegou aos 19 pontos e agora precisa secar o Criciúma, que joga neste sábado, contra o CRB e tem 18, na terceira colocação para permanecer na ponta. Por sua vez, atual vice-campeão paulista, o Guarani permanece na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos, em 17º.

O gol da vitória foi duvidoso, porque nem as imagens da televisão mostraram claramente a bola entrando por inteira. A campanha do América é impecável em Goianinha, chegando a quinta vitória, com 11 gols a favor e apenas três contra. Um grande diferencial dos potiguares está no banco de reservas, já que o time foi todo estruturado por Roberto Fernandes, que já conquistou o Campeonato Potiguar e briga pela ponta da competição.

Próximos jogos
O Guarani volta aos gramados na próxima terça-feira, contra o Ipatinga, em Campinas, às 21 horas. Já o Mecão enfrenta o CRB, em Maceió, no próximo sábado, às 16h20.

Ficha Técnica
Jogo: América 1x0 Guarani/SP
Local: Estádio “Nazarenão”, em Goianinha/RN.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Correia Dias (PA) e Lúcio da Silva de Mattos (PA)
Público: 2.536 pagantes
Cartões amarelos: América: Edson Rocha e Fabinho; Guarani: Kleiton Domingues e Chiquinho.
Gol: Isac, aos 2 minutos do segundo tempo.

América - Dida; Norberto (Soares), Cléber, Edson Rocha e Wanderson;
Ricardo Baiano, Fabinho, Márcio Passos e Raphael Augusto (Thiago Galhardo);
Isac e Pingo (Nata). Técnico: Roberto Fernandes.
Guarani - Emerson; Chiquinho (Ademir Sopa), Rodrigo Arroz, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Renato (Thiaguinho) e Danilo Sacramento;
Kleiton Domingues e Schwenck.
Técnico: Vadão.
Fonte: AFI