sexta-feira, 22 de junho de 2012

Noticiário do Currais Novos E.C e Potyguar!

22-06-2012 SEXTA FEIRA

Currais Novos Esporte Clube!

O Currais Novos E. Clube trabalhou em dois períodos nesta quinta-feira. Pela  manhã um trabalho de força na caixa de areia do Parque de Vaquejada sob o comando do preparador físico Ticiano. Já a noite no Cel. José Bezerra, o time fez trabalho de Bi-toque para melhor adaptar os jogadores ao campo de jogo.


Aindam não Chegaram

Os jogadores Tércio (Ex- Potyguar), Torona (Ex-Alecrim), Roquete (Ex-Potyguar) e Márcio (Ex-América/RN) estão sendo esperado para próxima segunda-feira, segundo informações,  os jogadores estão resolvendo problemas particulares.




O Potyguar/CN  treinou nesta quinta-feira em dois períodos, pela manhã um trabalho de musculação da academia no comando do preparador físico Bruno. Já  no período da tarde o time fez um trabalho tático e logo em seguida um mine-coletivo sob o comando do técnico Pedrinho Albuquerque.


Mini Coletivo
No mini coletivo o time A venceu o B por 2x0 com gols de Zé Maria e o meia Miller.
Equipes;

Time A: Ninha, Nino Recife, Genilton, Robson, Magal, Tony, Emerson, Waguinho, Miller, Zé Maria e Didí Potyguar.

Time B: Eridelson, Miminha, Giovanni,  Nino, Bernardo Neto, Mayke, Zeus, Thúlio, Leôni, Hugo Vicente e Wôney

Continua do Departamento Médico
Arthur Coimbra, Jeffinho Né, Nenzinho e Israel;

Entrando em forma

O meia atacante William Carioca continua treinando separado com o preparador físico Bruno, melhorando seu condicionamento físico.

Amistoso


O Potyguar/CN acertou  seu primeiro amistoso após início da pré-temporada. O time joga neste sábado 23/06 contra o Itajá/RN, time comandado pelo Netinho Mathias (Ex-Técnico do Poty em 2009) O jogo acontecerá ás 15h30 no Cel. José Bezerra  e será cobrado ingresso de R$ 5,00 Geral. 
Por Cesário Júnior - Terra da Xelita.

Campeonato Estadual da 2ª Divisão do RN!

22-06-2012 SEXTA FEIRA

O Campeonato Estadual da 2ª divisão do RN de 2012 será um verdadeiro desafio regional Parnamirim/Currais Novos. Das quatro equipes inscritas na competição, duas são de Currais Novos e duas de Parnamirim.  
Na sequencia: Visão Celeste, Potiguar de Parnamirim, Potyguar Seridoense e Currais Novos. 
As quatro equipes disputarão jogos de ida e volta em grupo único. Se o vencedor do grupo somar três pontos a mais que o segundo colocado, essa equipe será declarada campeã. Com uma diferença inferior ou igual a três pontos, primeiro e segundo colocados disputação mais duas partidas. Jogos de ida e volta, com vantagens de mando de campo e resultados iguais para a equipe que tiver somado maior pontuação. A equipe que vencer o torneio substituirá o Caicó, rebaixado da 1ª divisão.

Fonte: Blog Papo Alvinegro - Tatutom Sports.

Sub 18 do RN tem quatro jogos neste final de semana!

22-06-2012 SEXTA FEIRA

Neste fim de semana, acontece a 6ª rodada do Estadual Sub 18. Serão mais quatro jogos da competição que assegura vaga para a Copa São Paulo de Juniores.
 
Sábado, em Parnamirim, no CT do América,América x Coríntians de Caicó. Arbitragem central de João Gabriel da Silva Rodrigues.
Em Mossoró, no Estádio Nogueirão, se enfrentarão Baraúnas x Univap.
O árbitro central será Húdson Lopes Cocentino.
Ainda no sábado, no Estádio Frasqueirão em Natal, o ABC pega a Soc. Gol. Rodrik Kennedy de Oliveira Santos será o árbitro.
Fechando a rodada no domingo, no Estádio Tenente Luís Gonzaga, o clássico local. Potiguar x Visão Celeste.
Édson Oliveira de Lima vai arbitrar essa partida.
Todas as partidas estão marcadas para começar às 15h.

Tabela da série D - Baraúnas estreia no dia 01/07 contra o Horizonte/CE!

22-06-2012 SEXTA FEIRA
Fonte: FNF