segunda-feira, 21 de maio de 2012

Segunda Divisão do RN: Diretoria do Potyguar/CN se reuniu hoje à tarde; Time faz amistoso dia 02 de junho em Carnaúba dos Dantas!

21-05-2012 SEGUNDA FEIRA

A Diretoria do Potyguar/CN se reuniu na tarde desta segunda feira (21), na pauta, contratação de jogadores para disputa da Segunda Divisão. Estavam na reunião além do Presidente Geraldo Francisco, Canindé Catimba (Diretor de Futebol), Antônio Filgueira (Diretor Financeiro), Rogelí (Membro do Conselho Fiscal) e Paulinelli (Supervisor).

Contratações!
Até agora 07 (Sete) jogadores acertaram com o clube, outros contatados ficaram de dar resposta até o final deste mês, os contatos com outros jogadores continuam diariamente. O que está dificultando é o valor pedido pelos atletas e a proposta oferecida pelo Potyguar, tem jogador que não quer saber da realidade da Segunda Divisão aqui no RN, uma competição curta (45 dias) e deficitária.
Dos jogadores que estão treinando e fazendo amistosos com o técnico José Hipólito, oito ou dez atletas serão convocados para formação do elenco que disputará a Segunda Divisão. Os nomes serão anunciados até o final deste mês.

Amistoso!
Está confirmado o amistoso do Potyguar contra o Arsenal dia 02 junho na cidade de Carnaúba dos Dantas. Recentemente, o Arsenal venceu o Potyguar por 3x0 em pleno estádio Coronel José Bezerra.

Comissão técnica quase pronta!
Com a contratação do preparador de goleiros, Naldinho, sábado passado, a Comissão Técnica do Leão do Seridó está praticamente definida, faltando apenas a contratação do Preparador Físico. Os nomes mais cotados são: Professor Judson José de Lima e Paulo Valdeir.
Técnico: Pedrinho Albuquerque.
Auxiliar: José Hipólito.
Preparador Físico: ?
Preparador de goleiros: Naldinho e Francielle.
Massagista: Bem-te-vi.
Por Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar. 

Segunda Divisão do RN: Currais Novos E.C já definiu 60% do seu elenco;

21-05-2012 SEGUNDA FEIRA

A Diretoria do Currais Novos Esporte Clube se reuniu na noite desta segunda feira (21) para tratar de vários assuntos, entre eles contatos e acertos com jogadores. Presentes: Afrânio Aurélio (Presidente), Édson da Costa “Galeguinho” (Vice), Antônio Marcos de Araújo “Merica” (Diretor Geral), Nilton César (Treinador), Leandro Júnior e os novos colaboradores, Inácio Medeiros e Joseni de Souza.

Contatos!
Segundo informações, a Diretoria do Currais Novos tem uma relação de aproximadamente 40 nomes de jogadores, muitos deles conhecidos de Merica e Afrânio, os contatos são mantidos diariamente, até agora dez atletas já acertaram e até o final deste mês deve fechar com mais cinco.

Elenco terá 25 jogadores!
Na reunião ficou definido que o elenco para disputa da Segunda Divisão será formado por 25 jogos, dos quais dez ou mais serão escolhidos entre aqueles que estão participando dos amistosos do Azulão.
Segundo pude apurar, os prováveis nomes são estes: Roquete, Pedro Pancada, Emerson (Zagueiro), Cláudio Arí, Diógenes, Sandro, Marcos, Judson (Amarelo), Memé, Osmar Silva e Nildo Caicó.

Comissão técnica!
A preocupação da Diretoria agora é contratar um Massagista, um Preparador de Goleiros e um Preparador Físico. O Massagista Alemão que esteve colaborando em alguns amistosos, acertou com o Visão Celeste. Antes, o preparador de goleiros, Francielle deixou o clube e foi para o Potyguar. Com relação ao Preparador Físico, dois nomes estão cotados: Júdson José de Lima e Ronaldo.

Apresentação!
Ficou acertado que a apresentação do elenco e comissão técnica vai acontecer no dia 15 de junho em local ainda indefinido.
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.


Segunda Divisão do RN: Potiguar de Parnamirim vai aproveitar a Prata da Região!


21-05-2012 SEGUNDA FEIRA
O Presidente do Potiguar de Parnamirim, Sr. Valério Santiago, disse hoje (21) que seu time para Segunda Divisão, será formado basicamente por jovens valores locais e da grande Natal, porém alguns jogadores experientes serão convidados para reforçar a equipe, os contatos já foram mantidos e os nomes serão revelados no momento certo. Valério disse ainda, que em virtude das dificuldades financeiras pretende formar um elenco barato e bom. O Potiguar estreia na competição dia 08 de julho jogando em casa diante do Potyguar de Currais Novos. Por Escrete de Ouro.

Segunda Divisão do RN: Visão Celeste já tem comissão técnica quase definida!

21-05-2012 SEGUNDA FEIRA 
Em contado hoje (21) no Programa BOLA NA REDE da Rádio Ouro Branco de Curais Novos, o Presidente do Visão Celeste, Pastor Sandoval, informou que a sua comissão técnica praticamente já está definida.
Foto: Pastor Sandoval (Presidente do Visão Celeste - Camisa Branca)
Veja alguns nomes da comissão:
Técnico: Hélio Florêncio
Auxiliar: Zé Wilton
Massagista: O currais-novense Alemão (Ex-Caicó).

O Presidente  ainda nos informou que o time já fechou algumas contratações, e que só vai divulgar, quando começar para valer os treinamentos, para não atrapalhar as negociações. O elenco do Visão Celeste vai de jogadores experientes do nosso futebol e estados vizinhos e dos seus destaques das suas categorias de  base. Por Cesário Júnior – Terra da Xelita.

Futebol amador: Começou o campeonato municipal de Parelhas!

21-05-2012 SEGUNDA FEIRA
Estádio Laurentino Bezerra - Foto: Luiz Sátiro.
Começou neste domingo (20) o campeonato municipal de futebol de Parelhas, organização da Liga Parelhense de Desportos (LPD). A competição tem a participação de 10 (Dez) equipes, a primeira fase é dividida em dois grupos de cinco se classificando quatro em cada grupo. Toda premiação será ofertada pela Prefeitura Municipal de Parelhas.

Confira os Grupos:

GRUPO A:
AABB local – União do Povoado Juazeiro – Juventus do Bairro São Sebastião – Botafogo do Bairro Cruz do Monte e PRINNE (Mineração).
GRUPO B:
SATNAD do Povoado Santo Antônio – Fluminense da comunidade Algodão – Seleção de Santana do Seridó - Coritiba e Sport, os dois do Bairro Cruz do Monte.

Resultados dos jogos da 1ª rodada – 20/05/12:

GRUPO A – No campo da AABB:
08h20 – Juventus 2x0 AABB
Árbitro: Ginaldo de Souza Azevedo.
15h30 – União 3x1 PRINNE Mineração.
Árbitro: Ornilo Dias.

GRUPO B – No estádio Laurentino Bezerra.
08h20 – Sport 6x0 Fluminense
Árbitro: Henrique Eduardo da Silva.
15h30 – SATNAD 1x0 Seleção Santanense.
Árbitro: Edvaldo Vasconcelos.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

2ª Copa ABBA de Futsal, Handebol e Voley de Currais Novos!


21-05-2012 SEGUNDA FEIRA
Teve prosseguimento neste final de semana em Currais Novos, a primeira fase da 2ª Copa ABBA de Futsal, Handebol e Voley.
 
O evento está acontecendo no Ginásio Elyzão (Bairro Paizinho Maria) e na quadra de esportes da UNICA/MASTER. A fase final será realizada no próximo final de semana. O evento tem a organização dos Jovens do grupo ABBA da Comunidade Católica Aliança de Casais com Cristo, que pertence a Matriz da Imaculada Conceição de Currais Novos.
Por Cesário Júnior – Terra da Xelita. 

ATENÇÃO! Corpo de mulher é encontrado boiando nas águas do Açude Dourado, de Currais Novos!

21-05-2012 SEXTA FEIRA   
        

Foi encontrado por volta das 11h00 da manhã desta segunda-feira (21/05) no açude Dourado em Currais Novos, o corpo da jovem RAIMUNDA MEDEIROS (Foto) de 30 anos, residente numa Rua próximo ao açude citado.
Segundo o irmão da vítima, ela acordou hoje pela manhã, tomou café e saiu sem que ninguém percebesse e mais tarde tiveram a notícia do sinistro. Ele acrescentou que ela sofria de problemas mentais e fazia tratamento no CAPS de Currais Novos e que costumava sair de casa sempre com a presença de um familiar.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do ITEP que fará a remoção do corpo.
Fonte: PM Júnior



Futebol Society: Campeonato das Empresas de Currais Novos!

21-05-2012 SEGUNDA FEIRA 
Teve prosseguimento neste final de semana mais uma rodada do Campeonato de Futebol Society das empresas de cidade de Currais Novos. O evento tem a organização da Associação Atlética Banco do Brasil, através do seu Departamento de Esportes.     

Jogo Parque do Ferro 1x1 Cerâmica Totoró.
                             Equipe do Parque do Ferro
Lateral Dinha (55 anos) - Ex-Jogador do Potyguar nos anos 70/80/90.  Um exemplo de perseverança no futebol
Equipe da Cerâmica Totoró.                            
Local: AABB Currais Novos/RN

Resultado da 2ª rodada: 

Sábado 19/05/2012
15:45 - PMRN 0x0 TCN
17:00 - Loura Gás  1x4  SINTSERPUM
Gols: Welligton(LG)         Marquinho2/Rafael e Carlos magno (ST)

18:00 - HS MOVEIS  2x5  PEDÃO EMPREENDIMENTO
Gols: Alinson 2 (HS)   Gols: Vabasten (2), Edico, Ivo e Osmar (P.E).

19:00 - CERSEL  0x1  PMCN 
Gol: Luizinho

Domingo 20/05/2012
07:15 - AHB(2)  0x7  KAISER/COCA COLA
Gols: Macaiba (4), Fábio (2) e Nino Potiguar.

08:30 - BREJUÍ (A)  0x5  TIRADENTES
Gols: J. Dantas (3) e João Maria (2). 

09:30 - VVC/ COCA COLA  2x0  BREJUÍ (B)
Gols: Robson e Wilker 

10:30 - PARQUE DO FERRO  1x1  CERÂMICA TOTORÓ
Gol: João Batista (PF) e Chaguinha (CT).

TOTAL GOLS MARCADOS:  85 
JOGOS REALIZ.:  20   
MÉDIA GOLS P/ PARTIDA: 4,2

Artilheiro: Macaiba (KAISER),  5 gols.
      
Por: Cobertura do TerradaxelitaRádio Ouro Branco/ TV COM Esportes.