quinta-feira, 10 de maio de 2012

Potyguar/CN volta aos treinos e apresenta novos valores!


10-05-2012 QUINTA FEIRA

Com uma boa conversa, foi assim que começou a reapresentação do Potyguar de Currais Novos, mas uma vez não ficou barato para os jogadores do Leão, o técnico Zé Hipólito foi firme em suas palavras em falar que têm jogadores que estão levando os treinos a sério e outros que não estão nem ai, apontou individualmente as falhas do ultimo amistoso, foi coerente em suas palavras.
Muitos jogadores ainda com espirito de amador no elenco e isso não é bom para os próprios atletas que estão em fase de teste.


Novos valores!
Três jogadores se integraram a equipe, o atacante Wolney, o zagueiro Bernardo Neto, ambos de Carnaúba dos Dantas e o volante Rico que jogou o campeonato municipal de Currais Novos pelo Americano.
O Potyguar voltará a treinar sexta-feira às 19h, ressaltando que o próximo amistoso provavelmente acontecerá no dia 19-05-2012.
Fonte:  Josivan Varela  - integrante da Assessoria de Imprensa.

Futebol: Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Libertadores!


10-05-2012 QUINTA FEIRA
Campinense empata no interior e fica mais perto do título paraibano!
Na noite desta quarta-feira (9) no Estádio Marizão, em Souza, no interior paraibano, Sousa e Campinense duelaram pelo primeiro jogo da final. Numa partida polêmica por conta da arbitragem, os times empataram por 1 a 1. Melhor para a Raposa, que joga pelo empate no próximo domingo em Campina Grande para ser campeão estadual.

Copa do Brasil definiu mais quatro times nas quartas de final: Palmeiras, Grêmio, Atlético-PR e Vitória avançaram com vitórias. 

Mais quatro clubes garantiram suas vagas nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, quando foram realizados quatro jogos. Palmeiras, Grêmio e Atlético-PR confirmaram a vantagem no primeiro jogo, respectivamente, em cima de Paraná, Fortaleza e Cruzeiro, eliminados. Apenas o Botafogo decepcionou ao ser descartado pelo Vitória, em pleno Engenhão, no Rio de Janeiro.
Como Goiás e Coritiba já estavam classificados, agora restam agora apenas duas vagas para serem preenchidas. E sairão dos dois jogos programados para esta noite. Por isso, à tarde, a partir das 14 horas, no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de seu departamento técnico, vai sortear os mandos de jogos das quartas.

Por enquanto, dois jogos já estão definidos: Palmeiras x Atlético-PR e Coritiba x Vitória. Os outros dois jogos serão definidos nesta quinta-feira, quando serão conhecidos os adversários de Grêmio – Bahia ou Portuguesa – e do Goiás – São Paulo ou Ponte Preta.
DOIS ÚLTIMOS 
As duas vagas restantes serão preenchidas nesta quinta-feira. No Morumbi, num duelo paulista, o são Paulo tenta reverter a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas. Em Salvador, Bahia e Portuguesa brigam pela vitória, porque houve empate sem gols na ida, no Canindé, em São Paulo. Um empate com gols dará a vaga ao time paulista.

Confira os jogos de ontem, quarta-feira 09/05/12:
No Engenhão/RJ: Botafogo 1 x 2 Vitória-BA (1 x 1)
Em Sete Lagoas/MG: Cruzeiro de BH 1 x 2 Atlético-PR (0 x 1)

Em Barueri/SP: Palmeiras 4 x 0 Paraná (2 x 1)
Em Porto Alegre: Grêmio 2 x 0 Fortaleza (2 x 0)

Jogos desta quinta feira 10/05:
19h30
- Bahia x Portuguesa-SP (0 x 0)
21h50 - São Paulo x Ponte Preta (0 x 1)

Libertadores: Corinthians e Vasco farão duelo Brazuca nas quartas.
O Corinthians venceu o Emelec-EQU por 3 a 0 e está classificado. Assim como o Vasco, que perdeu para o Lanús-ARG por 2 a1 em tempo normal, mas conquistou a vaga nas penalidades. Agora o Timão e o Trem Bala da Colina farão mais um duelo brasileiro no torneio continental. O Boca Juniors-ARG venceu o Unión Espanhola-CHI por 3 a 2 e vai esperar Fluminense ou Internacional nas quartas.

Confira todos os jogos das oitavas:
Terça – 08/05:
Vélez Sarsfield-ARG 1 x 1 Atlético Nacional-COL
Libertad-PRY 2 x 0 Cruz Azul-MEX

Jogos de ontem, quarta-feira 09/05:
Unión Española-CHL 3 x 2 Boca Júniors-ARG
Corinthians-BRA 3 x 0 Emelec-ECU
Lanús-ARG (4) 2 x 1 (5) Vasco da Gama-BRA

Jogos desta quinta-feira 10/05:
19h30
– Na Vila Belmiro: Santos x Bolívar-BOL
22h00
Em Santiago: Universidad do Chile x Deportivo Quito-ECU
No Engenhão/RJ: Fluminense x Internacional (Clássico brasileiro).
Fonte: FI.