sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um pouco da História da Rádio Ouro Branco AM

04-05-2012 SEXTA FEIRA


O saudoso Monsenho Ausônio deua  benção  na inauguração da Rádio
Uma multidão na saída da Rádio

Rádio Ouro Branco am : 28 Anos no ar


(Exclusivas) Fotos da inauguração em 1984
 
            A Rádio Ouro Branco Ltda, é integrante da rede de rádios no Estado do Rio Grande do Norte, denominada “Rede Tropical”.
            Inaugurada em 06 de Abril de 1984, na cidade de Currais Novos, com a finalidade de exercer atividades radiofônicas na região do Seridó - Sertão norte-riograndense.
            Dispõe de raio de abrangência em muitos municípios do interior do estado. Como também em alguns municípios do estado da Paraíba (região Curimataú).
            Por ser Currais Novos uma cidade pólo da região, a Rádio Ouro Branco Ltda tem feito um trabalho de divulgação de vários municípios onde a mesma é captada.
            O destaque na sua programação é o jornalismo e o  esporte regional, procurando deixar o ouvinte em sintonia com os fatos do dia-a-dia.

 Currais Novos

            A cidade de Currais Novos está localizada na região do Seridó, sertão potiguar. Tem uma população de 45.000 habitantes, e é tida como cidade pólo de uma micro região do Seridó Ocidental.

            A Rádio Ouro Branco Ltda, hoje é considerada uma das melhores emissoras de rádio AM do estado. Contando com profissionais qualificados e capacitados para desempenharem suas funções, a rádio abrange uma audiência de credibilidade, conquistando o público ouvinte pelas informações e prestação de serviço oferecido.