sexta-feira, 6 de abril de 2012

Copa do Brasil: Payssandu vence o Sport com grande atuação de Thiago Potyguar!


06-04-2012 SEXTA FEIRA

Melhores momento do jogo Paysandu 2x1 Sport/PE pela COPA DO BRASIL!

Sub-16 do ASSU enfrenta o América no JL, em Natal!

06-04-2012 SEXTA FEIRA
Depois da boa estreia contra o Palmeira na primeira rodada do estadual da categoria quando venceu pelo placar de 1 a 0, o Camaleãozinho Sub-16 (Foto) volta a jogar novamente neste sábado (07/04) desta vez contra o todo poderoso América de Natal no estádio Juvenal Lamartine. O jogo está programado para as 13h45, a arbitragem será de Josenildo Lopes da Silva com auxílio nas bandeiras de Luís Carlos de França Costa e Leandro Lincoln Santos Neves.

A delegação do ASSU comandada por Fábio Careca viaja para Natal às 09h00 da manhã. Esta semana a equipe ganhou o reforço do meia Sandro, jogador de muita qualidade técnica e que estava no próprio América, só que através do seu procurador Nildo Silva, o mesmo preferiu mandar o garoto para vir atuar pelo ASSU, Sandro treinou a semana e agradou bastante ao Técnico Fernando Silva. 

Uma nova vitória do Camaleãozinho neste sábado deixa a equipe bem próximo da classificação para a próxima fase, por isso é que o treinador Fernando Silva trabalhou bastante ontem a tarde, e hoje pela manhã no estádio Joacy Fonseca, justamente para que a garotada ganhasse mais entrosamento. O Camaleãozinho Sub-16 está no campeonato estadual com apoio total da Prefeitura Mucicipal de Ipanguaçu através da Secretaria de Esportes e Lazer da empresa Assuense Tatutom Sports. Por L. Filho


Campeonato Potiguar: Seis atletas deixam Potiguar/M antes do último confronto!


06-04-2012 SEXTA FEIRA

Com o time salvo do rebaixamento, a diretoria do Potiguar entrou em acordo com seis jogadores do elenco, que deixam o clube e não ficam à disposição do técnico Edinho Cardoso para o jogo de despedida do alvirrubro no Campeonato Estadual 2012. Os zagueiros Reginaldo e Marcelo Tuim, o volante Erick Silva, o lateral Marciano, o meia/ala Fernando e o atacante Juninho Potiguar não fazem mais parte do grupo e por isso não enfrentam o Palmeira de Goianinha, domingo, às 16h, no Estádio Nogueirão. A maioria das dispensas foi por motivos óbvios. Reginaldo e Juninho Potiguar, apesar de fazerem parte da formação titular até então, receberam o terceiro cartão amarelo no jogo de quarta-feira, quando o alvirrubro venceu o América, e por isso não podem ser escalados no compromisso da nona rodada para cumprir suspensão. Desta forma, a diretoria não viu lógica em mantê-los 'presos' aos demais jogadores até o domingo. Por outro lado, as saídas antecipadas de Marcelo Tuim, Erick Silva e Fernando também foram por questões de impedimento para a partida do fim de semana. Os dois primeiros já vinham se recuperando de lesões, não foram relacionados contra o América e nem teriam condições de enfrentar o Palmeira. O mesmo acontece com Fernando, que deixou o campo machucado quarta-feira e está vetado pelo departamento médico. Assim o trio preferiu ser desligado do clube para seguir seus respectivos destinos. O único dispensado que teria condições de ser escalado na última rodada do segundo turno do Estadual é o lateral esquerdo Marciano. Mesmo sem suspensão ou contusão, o jogador conversou com a diretoria na tarde de ontem e pediu para ser desligado do elenco antes mesmo do encerramento do certame norte-rio-grandense. Com seis opções a menos, o técnico Edinho Cardoso terá que montar um 'quebra-cabeça' para conseguir formar a escalação do Potiguar no confronto com o Palmeira no Nogueirão. Na tentativa de encontrar soluções para os desfalques, o treinador comandou um coletivo hoje à tarde, no mesmo local da partida, quando pretende definir os titulares. Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).  

PARCEIROS

Campeonato Potiguar: Definida arbitragem para última rodada do 2° turno!


06-04-2012 SEXTA FEIRA
 
Wilson Luiz Senema apita ASSU x América no Edgarzão.
O Departamento Técnico da FNF forneceu a arbitragem da 9ª e última rodada da fase classificatória do segundo turno do campeonato potiguar. A pedido do América, o seu jogo contra o ASSU será dirigido por árbitro de fora do nosso estado, Wilson Luiz Seneme, da Federação Paulista e da FIFA foi o escolhido.

Confira a escala de arbitragem para este final de semana, com todos os jogos começando às 16 horas.

Domingo – 08/04/12 às 16 horas.

Jogo: ASSU x América
Local: Estádio Edagarzão, em Assú.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) Fifa.
Assistente 01: Luís Carlos Câmara Bezerra.
Assistente 02: Vinicius Melo de Lima. O trio é de São Paulo/SP.

Jogo: ABC x Caicó
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistente 01: Valdomir Antônio de Araújo Junior.
Assistente 02: Gilvânia Dantas da Silva.

Jogo: Alecrim x Santa Cruz.
Local: Estádio Nazarezão, em Goianinha.
Árbitro: Pablo Ramom Gonçalves Pinheiro.
Assistente 01: Izac Márcio da Silva Oliveira.
Assistente 02: Wilson Pessoa de Andrade Junior.

Jogo: Corintians x Baraúnas.
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos (Campo Neutro).
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistente 01: Edson dos Santos Nascimento
Assistente 02: Jair Olímpio de Lima

Jogo: Potiguar x Palmeira
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró
Árbitro: Emanuel Eduardo Marinho
Assistente 01: Alex Batista da Silva.
Assistente 02: Belchior Ferreira de Mendonça Neto.
Fonte: FNF – Adaptação: Escrete de Ouro.