sábado, 24 de março de 2012

Revelação do ASSU é destaque no Noroeste!

24-03-2012 SÁBADO
 
Kaio Lopes, revelado pelo ASSU, agora no Noroeste-S/P


O meia Kaio Lopes de apenas 16 anos, filho do lateral guerreiro Diassis, um dos artilheiros do ASSU no campeonato estadual de 2011, e que disputou também a  Taça São Paulo de Futebol Junior está em São Paulo, precisamente no Noroeste de Bauru. Kaio que foi apenas para um estágio,  agradou e muito o treinador de bases do Noroeste Admilson Venâncio que esteve  treinando o ASSU profissional deste ano, isto facilitou a adaptação do jovem atleta na cidade paulista. Kaio tem contrato com o Camaleão do Vale  até 2017 e foi para o Noroeste por empréstimo. A ida de Kaio Lopes para o Noroeste mostra o quanto é importante o trabalho de base de um clube, disputando as competições e revelando novos talentos. Além de Kaio, quem também pode voltar para o Noroeste é o zagueiro Romeu que já esteve por lá, só não ficou porque o prazo de inscrevê-lo já tinha terminado para o Paulista Sub 18 na época; Outros dois jogadores que estiveram no time Sub 18 do ano passado e que agora compõe o elenco profissional do ASSU são os alas Mithyael e Maycon. 
Texto e Imagem: L. Filho.

Campeonato Potiguar: Alecrim perde na abertura da 5ª rodada do 2° turno!

24-03-2012 SÁBADO
 

Na abertura da 5ª rodada do 2° turno, o Alecrim que tinha o mando de campo, foi derrotado na tarde deste sábado (24) pelo Palmeira por 3x0, jogo realizado no estádio Nazarenão em Goianinha. Os gols da partida foram marcados por Damião, Zig Ziga e Diego Maradona. Todos no primeiro tempo. O técnico Baltazar Germano disse que o Alecrim fez um mal primeiro tempo e na segunda etapa, quando deu uma melhorada, mas não teve condições de reverter o placar que já era bastante dilatado. Baltazar reclamou também dos inúmeros desfalques da equipe e das dificuldades que teve para armar o elenco para o jogo. O Alecrim ainda teve dois jogadores expulsos: Aílton e Miratan. Com o resultado o Palmeira chegou aos seis pontos enquanto o Alecrim manteve-se com nove. Agora, esperam-se os resultados dos jogos seguintes para definir as colocações de ambas as equipes na classificação.

Próximos jogos: 
Dia 28/03 as 20h30 em Goianinha, o Alecrim enfrenta o América e no dia 29 o Palmeira recebe o Corintians também no Nazerenão.
Fonte: FNF

Dois jogos abrem neste sábado a 5ª rodada do 2° turno potiguar; Amanhã, o Curaisnovense Suelson de França apita o Clássico Rei!

24-03-2012 SÁBADO
 

A quinta rodada do segundo turno do campeonato potiguar começa hoje (24) com a realização de dois jogos. Em Goianinha o jogo Alecrim e Palmeira vai começar às 16 horas, a partida do Iberezão, em Santa Cruz, está marcada para as 20h30. O Sport Clube Santa Cruz enfrentará o ASSU. O domingo será recheado de clássicos, em Caicó tem Corintians e Caicó; Em Mossoró tem o famoso POTI-BA; Em Goianinha, o Clássico Rei do nosso futebol, América x ABC, com direção do currais-novense Suelson Diógenes de França Medeiros, atualmente o melhor árbitro de futebol do Rio Grande do Norte.
Confira todos os jogos e arbitragem da rodada:

Jogos deste sábado 24/03:

16h00 – Em Goianinha: Alecrim, de Natal x Palmeira.
Local: Estádio Nazarenão.
Árbitro: Pabro Ramon Gonçalves Pineiro.
Assistente 01: Ubiratan Bruno Viana.
Assistente 02: Rômulo Bruno Campos Alves.
4° Árbitro: Tarciso Flores da Silva.

20h30 – Em Santa Cruz: Sport Clube Santa Cruz x ASSU.
Local: Iberezão.
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira.
Assistente 01: Luiz Carlos Câmara Bezerra.
Assistente 02: Gilvânia Dantas.
4° Árbitro: Emanuel Eduardo Marinho.

Jogos deste domingo, amanhã dia 25/03:

16h00 – Em Caicó: Corintians x Caicó (Clássico da cidade)
Local: Estádio Marizão.
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.
Assistente 01: Gerson Kelly Gomes dos Santos
Assistente 02: Belchior Ferreira de Mendonça Neto.
4° Árbitro: Rodrick Kennendy Oliveira Santos.

16h00 Em Goianinha: América x ABC F.C
Local: Estádio Nazarenão.
Árbitro: Suelson Diógenes de França de Medeiros (Currais Novos).
Assistente 01: Valdomir Antônio de Araújo Júnior.
Assistente 02: Vinicius Melo de Lima.
4° Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima.

17h00 Em Mossoró: Baraúnas x Potiguar (Clássico local).
Local: Estádio Nogueirão.
Árbitro: Carlos José da Silva.
Assistente 01: Alex Batista da Silva.
Assistente 02: Édson dos Santos Nascimento.
4° Árbitro: Hudson Lopes Cocentino.